Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
TheBabyLife

[Sugestão-Trio] Sub 4000 + Ti`s

Recommended Posts

Olá galera, estou fazendo um upgrade no meu som, e comprei 2 d405Ti com reparo da d405 fenolica e comprei 2 d408ti com reparos originais da TI mesmo...

Então meu som que amanhã começara a ser montando vai ficar assim:

2x Selenium SUB-4000 18"

2x D405Ti com reparo fenolico

2x D408Ti com reparo original

3x Bateria gel 110ah

1x Croossver JFA

1x SD 5.000

1x Ta 600

Queria saber se vai ficar bom, ou preciso mecher em mais algo, não queria mecher em mais nada, não queria gastar mais um real, mas o que vocês acham ?

Outra dúvida como devo regular para não ficar queimando os Drivers e qual corte adequado para as mesmas ?

A voz vai ficar muito fina ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocaria urgente esses SUB4000 por Tornado 4000 ou Tornado 5000 ou Eros SDS 2.7k

Sub4000 é fraco e frágil pasmafaute

Faltou MG ai tb :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria tampar a visão por isso to tirando a ideia mg's... Sub 4000 eu gosto dele tocando e te falar muito forte e eu to com eles a 6 meses e só to com 1 com a bobina arrastando pq tava tocando forte

5 hrs direto eu na piscina a mulher aumentou o som eu nem reparei bebado pra ca*****, ai distorceu por falta de energia, bateria descarregada, ai ta arrastando a bobina fora isso não tive nenhum problema e que gravão ele tem, porradão...

Compartilhar este post

Link para o post
Não queria tampar a visão por isso to tirando a ideia mg's... Sub 4000 eu gosto dele tocando e te falar muito forte e eu to com eles a 6 meses e só to com 1 com a bobina arrastando pq tava tocando forte

5 hrs direto eu na piscina a mulher aumentou o som eu nem reparei bebado pra ca*****, ai distorceu por falta de energia, bateria descarregada, ai ta arrastando a bobina fora isso não tive nenhum problema e que gravão ele tem, porradão...

Mas eh isso... ele eh mais fraco que os concorrentes!

Quanto a tapar a visão eh so questao de costume... eu sempre andei com ela tapada.. no inicio era ruim, mas dps vc se acostuma.

A diferença no som eh absurda.. faz um teste pra v..

Quanto ao sub4000, se ta te satisfazendo... nao troca nao :)

Abracos.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu só vi mal alimentado por SD3000, ficou muito fraco mesmo em caixa dutada, superei em subgrave aberto com khromus na mani, coitado dono até ficou sem jeito por ter gastado tanto... Enfim boa sorte tenho certeza que tua caixa deve estar muito bem acertada, já aqui é tudo feito sem saber sintonia usando apenas Vb universal por polegada de woofer =/

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença com os médios é tão absurda assim mano ?

não é nem pq eu gosto de ficar olhando, sou acostumado a dirigir sem olhar mesmo pq eu dirigia fiorino, então olhar é o de menos o fo** é os homi, sou do RJ os policiais aqui quando vê nego certinho, quer logo implicar, e passo em mt lei seca, vai ver a mala tampada vao querer rebocar...

ai é fo**, tenho várias leis que me permite ter instalado e utilizar em certa altura o som, porém a lei é clara, não posso tampar a visão, ai tem nem argumento...

Compartilhar este post

Link para o post
a diferença com os médios é tão absurda assim mano ?

não é nem pq eu gosto de ficar olhando, sou acostumado a dirigir sem olhar mesmo pq eu dirigia fiorino, então olhar é o de menos o fo** é os homi, sou do RJ os policiais aqui quando vê nego certinho, quer logo implicar, e passo em mt lei seca, vai ver a mala tampada vao querer rebocar...

ai é fo**, tenho várias leis que me permite ter instalado e utilizar em certa altura o som, porém a lei é clara, não posso tampar a visão, ai tem nem argumento...

Aqui nao procuram confusão com isso nao. Ate pq eu colocava o insulfilm pretao no porta

malas.

Mas a diferença eh enorme sim, so ouvindo pra perceber.

e amigo acha que fica bom 2 408ti e 2 405ti com reparos fenolicos ?

Mas ai vc fica sem agudos. Pq nao coloca os dois originais mesmo (um fenolico e o outro ti)?!

Acho que nao deve ficar ruim nao.... mas pra saber, so testando.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica , tanto d405 como d408 Ti são tristes.

Se quer usar fenolico + Ti , use d405 + Etd.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

tristes pq irmão ?

eu não queria mais gastar dinheiro, já tenho 2 408ti e tenho 2 405ti

vão ficar ruims essa combinação ?

e queria mudar os reparos das 405ti para fenolico para encorpar um pouco mais as vozes.

Compartilhar este post

Link para o post

tristes pq irmão ?

eu não queria mais gastar dinheiro, já tenho 2 408ti e tenho 2 405ti

vão ficar ruims essa combinação ?

e queria mudar os reparos das 405ti para fenolico para encorpar um pouco mais as vozes.

tristes = fracas em rendimento.

ti responsa = uso , usei e aprovo = etd 7200 ti , snake 3100 ti , oversound 3850 ti todas top. em 2'' , ja tive 220ti selenium tb driver mt bom mais e de 1'

Compartilhar este post

Link para o post
Mas e no meu caso utilizando esses driver, vou chorar ou vou rir ?

Depende da sua exigência.

Eu riria , para não chorar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso irmão artsompb vai ficar tão ruim assim ? Fiquei até assustado agora mano...

Enviado do meu iPhone 10" 500 rms via tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz se vc pega uma ETD7200 ,DTI7653e faz um teste cego parece que D408-D405ti é segunda linha.

Mais é como falei , vai da exigencia de cada um , depois da segunda dose todo som fica bom.

Não que seja lixo e etc mais que com o mesmo preço ou gastando menos vc compra coisa melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pra não tapar visão, bota 18 + 12 + ti...

..fazer zuada sem qualidade é TENSO! =\ #shame

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom tem como adaptar nas portas traseiras de um tiida mg 10" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ter tem , mais ficar bom é outra historia , fora que vai precisar fazer um par de forros novos do zero.

Que briga por visão traseira , faz logo como deve ser e coloca um sensor de estacionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tem sensor e camera de re amigao, o ruim que aqui eles implicam tampando a visao irmao...

Posso botar 2 mgs no banco traseiro com plug ? Quanso for abrir a mala eu boto encima do carro, o que acham ?

Compartilhar este post

Link para o post
Ja tem sensor e camera de re amigao, o ruim que aqui eles implicam tampando a visao irmao...

Posso botar 2 mgs no banco traseiro com plug ? Quanso for abrir a mala eu boto encima do carro, o que acham ?

É uma boa idéia sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Em quase todos os carros dá! Inclusive, meu gol era assim.. pena que não fiz vídeos dele totalmente pronto!

Arrancava elogios onde passava! (tocava)

Agora, uma dica: Quem for fazer isso, OU faz um forro, OU toma cuidado com o que faz na porta! No meu, foi cortada toda a lata com tico-tico, mas com cuidado! Assim, antes de vender, paguei 20 pila e o cara remontou a porta facin!

Compartilhar este post

Link para o post

Um T 600 consegue tocar 2 d408ti, 2 d405ti e 2 mg 8" da selenium aquele de 150 rms ou menor, e posso por apenas os mgs em plug ?

iPhone 10" 500 rms no estilo tapatalk !

Compartilhar este post

Link para o post

Quanta bagaceira man... que som doidice!

Seria mais compeensível 4 mgs FORTES (tipo snake) e 2 ti!

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem cara de marginal, é negro ou alguma coisa assim?! :vts Pq eu andei com meu Gol por uns 2 anos com som até o teto e nunca me pararam em uma blitz para encrencar comigo. pasmafaute

Quando vejo que tem blitz diminuo a velocidade, arreio os vidros e acendo a luz de salão. Quem não deve não teme. Fazendo isso nunca fui parado, só olhavam pra dentro do carro e mandavam passar.

Aqui no rio é muito difícil pararem a gente nos rolês. Um parceiro meu tem um gol bola socado no chão com xenon daqueles azulzão msm e a gente anda o tempo todo de carro, pra cima e pra baixo na madrugada. Devo ser muito sortudo mesmo. :P

Sobre a caixa dos mg's com plug, pode fazer que fica bom. Já tive médios assim no gol.

sam0531go.jpg

A qualidade da imagem tá ruim pois foi tirada de um vídeo ;)

Edit.: Bem que depois nós poderíamos marcar um encontro com a galera aqui do rio né?! Tá aparecendo vários membros do nosso estado...

Editado por danilots

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade podemos sim mano, mas eu nem queria mesmo tampar a visao amigo, vou botar aqui essas 2 408ti e essas 2 405 ti junto aos 2 sub 4000 de 18 e vou ver como fica, se ficar uma mer** eu puxo 2 mgs de plug e jogo no banco de traz... Amanhã ou depois de amanhã meu som estará tocando ai vou por um video aqui pra vcs avaliarem

iPhone 10" 500 rms no estilo tapatalk !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...