Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Manta acústica DAT

Recommended Posts

As vezes tu pode economizar um baita dinheiro e ganhar uma baita experiência trabalhando no seu carro.

E vc acha q ñ sei disso? :vts

Mas nem todos tem o dom. ;)

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade pra mim isso eh uma terapia! Eu gosto de eu mesmo fazer as coisas! Nao so no carro! Ok falta tempo! Vem a cobrança das muies! Mais qndo alguem elogia o que vc fez eh mto gratificante! Logico tem gente que nao tem esse saco! Ai ou fica mau feito ou o cara desiste! Rs

Pq facil nao eh! Hj mesmo ia começae a mecher no meu carro bolar o pm! Mais to aqui na sala com minha esposa meu bebe de 5 meses! E to cansado! Resumindo vai ficar pra outro dia! Com quase tudo comprado pronto pra instalar e ancioso pra ouvir! Rs

Estou bolando um jeito de fazer uma caixa lateral em mdf ao invés de fibra. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

galera agora uma pergunta, teria como fazer doorpod em um 207? sabendo que o mid fica no meio da porta?

moro em dourados ms. interior do mato grosso do sul. se for querer algo teria que fazer. Ou alguem sabe onde vende? não acho nada de doorpod no 207 na net.

minto. não tinha procurado direito. achei.

Editado por Vulva

Compartilhar este post

Link para o post
galera agora uma pergunta, teria como fazer doorpod em um 207? sabendo que o mid fica no meio da porta?moro em dourados ms. interior do mato grosso do sul. se for querer algo teria que fazer. Ou alguem sabe onde vende? não acho nada de doorpod no 207 na net.
Tem um door pod para 206 q volta e meia as fotos dele aparecem por aqui. Ficou top. Vou procurar.Olha só esse:206ge15gu8.jpg Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

então ele usou a parte lateral que guarda objetos para fazer a caixa para o mid.

mais o engraçado não fica muito fragil? mais fragil que uma porta?

Editado por Vulva

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz eu do conta de fazer esse door pod.. porco mais faço auhsduhasdhuuhda.

queria saber quantos litros sera que o danado deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, esse doorpod ñ é fechado. Acabou ficando com o volume da porta, mas agora ele tem o lugar correto, como na maioria dos carros, e ainda tem um pouquinho de direcionamento. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O que seria tocar em ib? E outra olhei no 207 daria pra aproveitar melhor a po*** e fazer um dor por no forro MSM mais ai ficaria o negociou da litragem acho q daria 3.5 lts no maximo. Ai eh melhor colocar na porta?

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Também da pra confeccionar uma caixa selada para colocar dentro da porta, fixada pelo midbass, não ?

e como o vidro desceria com essa caixa dentro da porta??? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela porta no 207 sem chance. O que daria pra fazer ali seria usar a ideia de aproveitar a parte do guarda Treco e alimentar a parte da caixa acredito auê daria de 3 a 4 lts

Compartilhar este post

Link para o post

e como o vidro desceria com essa caixa dentro da porta??? :huh:

Eu nunca vi, só ouvi falar que fizeram um negócio assim num audi a4.

Fiquei curioso mas vai sabe, deve ser migué de quem contou.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu tive um 206, q era 2 portas, pensei em usar um espaço que ele tem dentro do forro. Deslocaria o mid, como nesse doorpod e faria uma caixa. Mas seria um trabalho fdp.

dscf15981hh1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm entendi o bom mês.o eh ta com o forro na mão pra poder ir olhando e vendo se encaixaria.

Compartilhar este post

Link para o post

No 206/207 pra deixar aceitável acho que só mudando de posição mesmo ou fazendo pezinhos. Faz um tempinho instalei um kit numa doblo, praticamente o mesmo caso, só que ainda pior. Oq segura os mids é um suporte de ferro por fora da porta, e não tem como fixar direto na lata da porta pq atrás do mid fica a maquina de vidro.

Passei o link desse tópico pro Paganini, vamos ver se ele pode dar uma acessoria.

Compartilhar este post

Link para o post
No 206/207 pra deixar aceitável acho que só mudando de posição mesmo ou fazendo pezinhos. Faz um tempinho instalei um kit numa doblo, praticamente o mesmo caso, só que ainda pior. Oq segura os mids é um suporte de ferro por fora da porta, e não tem como fixar direto na lata da porta pq atrás do mid fica a maquina de vidro.

Passei o link desse tópico pro Paganini, vamos ver se ele pode dar uma acessoria.

Nesse carro ainda acho pezinhos o ideal.

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse carro ainda acho pezinhos o ideal.

Tapatalk a cobrar

Ideal mesmo é em todos. Difícil comparar um bom pezinho com uma porta, por melhor tratada que ela esteja.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa!

Compartilhar este post

Link para o post

é galera vou esperar esse topico render um pouco mais. para poder tomar uma decisão para o meu 207.

Compartilhar este post

Link para o post

humm lojas?? não faço ideia e se achar vai ser mais caro!!

tenta comprar no mercado livre mesmo!

a proposito.. por coincidencia ou nao... acabei achando a manta DAT por um bom preço e vai ser ela mesmo que vou usar! rs

Aonde em Sampa eu encontro e qual a media de valor dessa manta?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...