Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elborabom

Doorpods Da Minha Namo. By Paganini

Recommended Posts

Ae galera, To começando a montar o projetinho do Pug 206 da minha namo...

Ela ainda ta pra decidir o player, mas por enquanto ficara com o meu 9855.

Projeto:

Amp: Fosgate 450.4

Estereo: Kit 2 vias NAR kevlar 5´1/2

Sub: JL 10W0

A instalação sera dos falantes nas portas por enquanto e o sub ficara no porta-malas numa caixa reta atras do banco com o Amp ao lado no Rack.

Fotos:

http://s243.photobucket.com/albums/ff76/el...29102007895.jpg

http://s243.photobucket.com/albums/ff76/el...29102007894.jpg

http://s243.photobucket.com/albums/ff76/el...29102007893.jpg

http://s243.photobucket.com/albums/ff76/el...29102007892.jpg

http://s243.photobucket.com/albums/ff76/el...29102007891.jpg

http://s243.photobucket.com/albums/ff76/el...29102007890.jpg

PS. Descionsiderar as outras fotos pois não tem a ver com o som dela... O alpine é pro meu som...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode mover pro DIY?

Então acho q sim, mas é que ainda vão vir novidades como doorpod feito pelo Paganini, testes com alguns aparelhos pra escolha do mesmo... enfim... vcs decidem!

Mas obrigado por perguntar!

Compartilhar este post

Link para o post

Você é um pai pra sua namo heim... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

hahahhahahahahaha

Na verdade, o pai dela nao vai muito com a cara de ninguem, nem a dela se bobiar... hehehehehe

vai entender...

Mas o cara curte muito Som!!! ele tem um sistema na casa dele com duas torres com Focal polyglass, nervoso, entao nao posso fazer feio...

é Isso ai galera, aceito sujestões...

Esses bafles são apenas pra ligar o Falante enquanto os Doorpods q o Foca vai fazer nao ficam prontos... Agora preciso é de sujestões pra caixa, a minha ideia é fazer bem simplão... Quero fazer duas caixas como se fosse uma só atras do banco, uma pro Sub e outra pro amp como se fosse um hack, mas quero fazer como se fosse continuação da caixa, bem simplão mas bonito e funcional!

Compartilhar este post

Link para o post

hahahhahahahahaha

Na verdade, o pai dela nao vai muito com a cara de ninguem, nem a dela se bobiar... hehehehehe

vai entender...

Mas o cara curte muito Som!!! ele tem um sistema na casa dele com duas torres com Focal polyglass, nervoso, entao nao posso fazer feio...

Esses bafles são apenas pra ligar o Falante enquanto os Doorpods q o Foca vai fazer nao ficam prontos... Agora preciso é de sujestões pra caixa, a minha ideia é fazer bem simplão... Quero fazer duas caixas como se fosse uma só atras do banco, uma pro Sub e outra pro amp como se fosse um hack, mas quero fazer como se fosse continuação da caixa, bem simplão mas bonito e funcional!

Tá querendo comprar o velho! hahaha! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

hahahhahahahahaha

vai entender...

eu nao esse ai eu nao quero nem dado com muito dinheiro junto! ahuahauhauhaua

Compartilhar este post

Link para o post

hahahhahahahahaha

vai entender...

eu nao esse ai eu nao quero nem dado com muito dinheiro junto! ahuahauhauhaua

sei sei.. ele vc num quer, nem com mt dinheiro! mas se ele te oferecer o "sonzin" dele... vc pensa 2x? :rolleyes: rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

nossaaaaaa.....parece original, quero dizer, na verdade melhor que original né, pois a original é uma mer**, belo trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

caracaaa .... curti muito a portaa fico muito showw....

como é feito isso???

acabamento nota 1000

Compartilhar este post

Link para o post

Quase caí da cadeira quando vi isso! Custava a Peugeot fazer uma porta assim pros nossos 206?

Eu também queroooooooooo!!! :banghead

Realmente ótimo trabalho, estão todos de parabéns!!! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se eu entendi, pois não conheço direito a porta do 206... ele refez todo o forro ou só aquela parte que vai o falante?

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa linda, tá doido... Com quantos litros ficou e por quanto saiu?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nossa! Venda a idéia de design pra Peugeot e ganhe uma grana! haha

Ficou MUITO bonita a porta e MUITO melhor pra colocar um falante!

Compartilhar este post

Link para o post
Minha nossa! Venda a idéia de design pra Peugeot e ganhe uma grana! haha

Ficou MUITO bonita a porta e MUITO melhor pra colocar um falante!

P/a Peugeot se interessar, tem q bolar um porta-objetos. ;) Mas ficou show! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse uma vez, e repito: Motherfoca!!!!!! :vts

Lindíssimo. Ficou com ar de original, textura perfeita... show mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Já disse uma vez, e repito: Motherfoca!!!!!! :vts

Lindíssimo. Ficou com ar de original, textura perfeita... show mesmo.

Ae Kleberlpa ia fala isso mesmo, como alguem aqui no fórum ja disse: MotherFoca aheuihaiuehuiae...

Bom acabamento? meu deus impecável, sério, eu ia ter pena o dia que fosse vender o carro, fico demais, como eu queria doorpod desses, parabens mesmo...

Mas e o sistema em geral, como toco?

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens para os dois, cliente e executor de mais uma obra perfeita!

Ae galera, respondendo a todas as eprguntas (se possivel q nem lembro de todas hehehehe)

Antes de qq coisa gostaria de agradecer a todos ai pela força e por expressarem quando acharam legal! Valeu ai Galera!!!

Olha, a porta não tem litragem não... (nossa não tem litragem, então pq fez o Pod?)

Ai q ta gente, Eu nao gosto de Mids em caixas, ou seja em pézinhos ou coisa do genetro, eu acho q ele fica com um som meio que abafado, parece que dentro e dum copo, mas por outro lado da mais SPL né?

Enfim, assim como os meus falantes esses NAR ao meu ouvido agradam mais quando instalados Free-Air, entao a ideia foi direciona-los o maximo que desse e enrijecer a porta também...

No final das contas, pra um carro sem sub com um sistema simplão onde o Player é gargalo de tudo e o amp é bom, mas normal...

O som ta Duca...!!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...