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felipesom

ate 40k? usado completo com teto e automatico

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senhores, vou passar meu uno para frente e pegar um carro melhor. apesar do uno ser 2013, estou achando muito pequeno e vou partir para algo que sempre quis fazer: pegar um carro mais top, mesmo que seja mais usado.

Estou olhando e estou tentando para a VW que sempre gostei, apesar de ter tido outras marcas

A ideia seria um jetta ou passat, ou outro que sugiram, mesmo de outras marcas

 

O que aconselham? achei passat 2007 FSI por 38 completao de tudo, jetta 2008, corolla, ....

A manutencao do jetta e do passat e muito cara? pecas sao achadas facilmente?

 

o que indicam? o carro nao precisa ser sedan, mas precisa ser automatico e se possivel com teto.

 

abraco

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Já viu preço do seguro para esses carros? Anos atras desisti de um negócio num jetta pq o seguro tava a partir de 5 mil.

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Golf, Stilo, Astra, Vectra, Focus. Tem bastante opção com teto solar.

 

Eu iria de Golf ou Focus ser for hatch, se for sedan Focus.

 

Corolla é um ótimo carro mas não tem teto solar.

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Nessa faixa você deve conseguir um 307 com tudo que quer, de 2010 pra frente se bobear.

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Nessa faixa você deve conseguir um 307 com tudo que quer, de 2010 pra frente se bobear.

E ainda é capaz do ex dono te dar uns trocados.

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E ainda é capaz do ex dono te dar uns trocados.

 

Peguei um 09 com menos de 30k km. Puta carro, nada a reclamar.

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Golf, Stilo, Astra, Vectra, Focus. Tem bastante opção com teto solar.

 

Eu iria de Golf ou Focus ser for hatch, se for sedan Focus.

 

Corolla é um ótimo carro mas não tem teto solar.

 

Essas são opções de carros que dão pra pegar mais novos, mas me parece que ele quer um patamar a cima, eu olharia Fusion, Jetta, Passat, algum importado ou talvez até um Omega (um baita carro, mas talvez uma baita bucha também).. Tentei pensar em mais opções, mas não me veio à cabeça.

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Ômega australiano

 

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

 

Da pra pegar um 2005 por 35k com motor alloytec (258cv), mesmo motor da captiva.

 

 

Com 50k já pega os modelos 2007/08 que utiliza a mesma plataforma dos camaros (distribuição de peso 50% + 50%), e tem 6 marchas e 36kgfm.

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Passa mais informações do que procura:

 

Consumo

Ano de fabricação

Valor de seguro é importante tb

Desvalorização

 

Omega citroen audi passat, vc vai comprar por.40k e se tiver sorte daqui a dois anos eles valem 20k.

 

Eu iria na dupla tradicional, civic e corolla.

 

Ps " tem uns teto solar baratinho no ML" :vts

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Consumo: nao importa muito pois rodo pouco

Ano: 2006/2007 pa ca

Seguro: nao tenho ideia mas ate uns 2'5k ta bom

Desvalorizacao: claro q se nao perder muito e otimo mas nao pesa muito

 

To vendo o civic tb mas o corolla nao me agrada nem um pouco

 

Enviado de meu XT925 usando Tapatalk

 

 

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Nesta faixa consegue um golf 2010. Eu comprei um 2011, para mim o carro é ótimo, peca um pouco no visual meio ultrapassado, golf geração 4,5 kkkk, e o motor falta um pouco de potencia, porem o cambio 6 marchas é ótimo. Eu estava na mesma escolha sua, pesquisei por um ano pois não tinha pressa, e quando surgiu a oportunidade peguei. Vou passar um resumo de muita pesquisa. Sem imparcialidade ou tendencionismo por marcas, seria um estudo e pesquisas com amigos que teve os carros, mecanicos, e muito aquele opinião do dono na web. Não vou citar conforto porque nesta faixa geralmente todos são confortaveis.

Vale citar que para mim o cambio é primordial na escolha, eu dei grande preferencia para ter no minimo 5 marchas. Acho 4 marchas muito ultrapassado os com 5 e 6 marchas tem diferença para andar no dia a dia.

Golf - qualidades: motor 2.0 economico, cambio 6 marchas exelente, durabilidade do motor e dos periféricos ótimos.

Contra - poderia ter um pouco mais de potencia o motor, o cambio ajuda a compensar. Visual ultrapassado, mas ai é gosto. Seguro caro.

 

Astra e vectra- qualidades : motor forte, potencia boa (bebe mais, porem aceitavel). Preço muito bom.

Contra - cambio 4 marchas, e peças perifericas que dão problema com o tempo, eu tive e amigos tem ou teve, desde a crise e até um pouco antes dela a gm começou a fazer peças perifericas com qualidade inferior as de antigamente. Astra, vectra, captiva, os itens como ar condicionado e outros dão problemas bem antes que os carros da volks ( golf, jetta, tiguan) só pesquisar no opiniao do dono. Os japoneses nem contam porque sempre foram melhores nesta parte. Seguro caro.

 

307 - qualidades - bom motor, ótima potencia, conforto acima da média. ótimo preço.

Contra - cambio 4 marchas - manutenção um pouco mais cara (nada de mais), carro muito amarrado a eletronica, muitos problemas bobos e chatos.

 

c4 - qualidades - bom motor, ótima potencia. ótimo preço.

Contra - cambio 4 marchas - manutenção um pouco mais cara (nada de mais), carro muito amarrado a eletronica, muitos problemas bobos e chatos.

 

megane - qualidades - bom motor, ótima potencia. ótimo preço.

Contra - cambio 4 marchas - manutenção um pouco mais cara (nada de mais).

 

Civic - qualidades - bom motor, ótima potencia, bom cambio, para mim o melhor painel de todos (gosto). Durabilidade das peças perifericas ótima.

Contra - preço salgado.

 

Corolla - qualidades - bom motor, ótima potencia. Durabilidade das peças perifericas ótima. Conforto.

Contra - preço salgado. Cambio 4 marchas ( 4 marchas mas é um 4 marchas um pouco melhor que os outros).

 

Fusion -qualidades - bom motor, ótima potencia. Espaço de sobra.

Contra - freio, neste preço vai ter que pegar um bem rodado. Peças caras e dificeis de achar, tem peças que vi relatos de esperar meses para vir do mexico.

 

i30 - bom no geral

contra - peças caras, dificeis de encontrar, mão de obra da caoa de péssima qualidade.

 

Focus - bom no geral

contra - cambio 4 marchas

 

Carros da fiat nunca fui atras para saber porque é tudo cambio automatizado, já andei e não gostei dos cambios automatizados, então estava fora da minha lista.

 

Espero ter ajudado.

Editado por fernandofb

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Fernandofb fez um bom resumo.

 

A acrescentar: sobre o cambio dos 307/c4/megane (tenho um), eles utilizam o mesmo cambio, AL4 ou DP0, são bem problemáticos, se quiser arriscar pegue um com até 35K Km e troque oleo a cada 30k. Mantendo a recomendação de fábrica, entre 50K e 80k vc vai ter dor de cabeça.

 

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307 - qualidades - bom motor, ótima potencia, conforto acima da média. ótimo preço.

Contra - cambio 4 marchas - manutenção um pouco mais cara (nada de mais), carro muito amarrado a eletronica, muitos problemas bobos e chatos.

 

 

Desculpa, mas tivemos dois 307 na família (um sedan do meu pai, e agora um hb meu) e nenhuma dessas características problemáticas existe na prática. O do meu pai, que foi 0 km, em quatro anos o único defeito foi soltar a capinha cromada do botão na alavanca de freio de mão.

 

Porém eu não tinha notado que precisava ser automático, aí sendo o AL4 realmente não dá para recomendar.

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Nem vou indicar nada.... só pelo primeiro post ficou evidente que vc vai ler umas 4 páginas de postagens e no final comprar o Jetta já citado de cara heeheheh

 

Tipo o cara que queria escolher entre vários carros desde que fosse gol.....

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Cara valeu mesmo pelas dicas. tinha pensando no focus, mas nao sabia que era 4 marchas. ta fora!

 

 

Nem vou indicar nada.... só pelo primeiro post ficou evidente que vc vai ler umas 4 páginas de postagens e no final comprar o Jetta já citado de cara heeheheh

Tipo o cara que queria escolher entre vários carros desde que fosse gol.....

Acho que nao hein!

 

Senhores, hoje passei o dia pesquisando sobre os carros, olhando detalhes, opicionais, ..... etc.

Avaliei muita coisa e estou assim nessa sequencia:

- passat

- jetta

- civic

 

Estou muito inclinado ao passat. hoje vi um bem legal, gostei do carro, interna, tamanho, tudo top. Carro bala mesmo.

Nao sei quanto a mecanica e manutencao, alguem tem conhecimento se e muito cara? seguro no meu perfil fica 2300

Achei na net dois carros que me interessaram, na faixa de 38k, mas ambos nao tem o teto. Como sao de outro lugar do brasil, vou mandar email e pedir mais fotos. Estao com pouca quilometragem, ambos com menos de 40k rodados, entao creio que nao terei problemas graves. Resta saber se sao quilometragens originais.

Os jettas que achei estao mais rodados, e pelo que li, o consumo e maior. O seguro ficou na mesma faixa.

O passat acho mais presenca, e com um joguinho de 19 e baixo, acho que fecha o pacote.

O civic e a ultima opcao. achei um SI por 40k, mas muito rodado. tinha 160k rodados, mas tava bonitao. manutencoes feitas, ... e uma opcao tb.

 

Agora e ficar de olho e ver se acha um carrinho legal a um preco justo. Essa semana devo concretizar a venda do meu uno e correr atras com o din din na mao que fica mais facil.

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Punto Sporting 1.8 16v etorq?

com 40k da pra pegar um bacana,km baixo,e o teto é muito lindo,ar digital, completão..

 

mais você quer motorzão aiii é outra historia kkkkkk...

 

passat,si,jetta etc...

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Cara valeu mesmo pelas dicas. tinha pensando no focus, mas nao sabia que era 4 marchas. ta fora!

 

 

 

Acho que nao hein!

 

Senhores, hoje passei o dia pesquisando sobre os carros, olhando detalhes, opicionais, ..... etc.

Avaliei muita coisa e estou assim nessa sequencia:

- passat

- jetta

- civic

 

Estou muito inclinado ao passat. hoje vi um bem legal, gostei do carro, interna, tamanho, tudo top. Carro bala mesmo.

Nao sei quanto a mecanica e manutencao, alguem tem conhecimento se e muito cara? seguro no meu perfil fica 2300

Achei na net dois carros que me interessaram, na faixa de 38k, mas ambos nao tem o teto. Como sao de outro lugar do brasil, vou mandar email e pedir mais fotos. Estao com pouca quilometragem, ambos com menos de 40k rodados, entao creio que nao terei problemas graves. Resta saber se sao quilometragens originais.

Os jettas que achei estao mais rodados, e pelo que li, o consumo e maior. O seguro ficou na mesma faixa.

O passat acho mais presenca, e com um joguinho de 19 e baixo, acho que fecha o pacote.

O civic e a ultima opcao. achei um SI por 40k, mas muito rodado. tinha 160k rodados, mas tava bonitao. manutencoes feitas, ... e uma opcao tb.

 

Agora e ficar de olho e ver se acha um carrinho legal a um preco justo. Essa semana devo concretizar a venda do meu uno e correr atras com o din din na mao que fica mais facil.

 

Quando tava pesquisando passat, vi alguns relatos sobre a mecânica que me assustei... é aquela historia, é manutenção de carro de mais de 100k...

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Pelas minhas andaças de carro recomendo jetta 170 cv e passat

Melhor cambio até 50 seria o dsg porem foge um pouco doque voce quer pagar (a3 tsi), lembrando que o passat só sai com cambio dsg 2010/11 para frente, se não me engano todos os v6 desde 2007 sai com o dsg tambem

 

Seguinte fuja dos cambios automatizados, quem falar que é bom porque não pego um cambio automatico bom de verdade

Fuja de 307,c4... carros com cambio al4, apesar de ser um dos mais baratos para arrumar é horrivel cambio (já tive e deu pau)

Civic andei no manual achei bem fraco faltou torque na subida com ar ligado.

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