Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

punk' kda_sound

Como procedo? recebi carro da concessionária e muita dor de cabeça

Recommended Posts

Postado em (editado)

Galera

Como devo proceder nesse caso?

Meu carro quebrou a barra de direção e bati numa calçada, acionei a seguradora 30/12/13 foi o sinistro o serviço terminou hoje 21/02/14, o carro danificou a frente e a lateral, na lista de peças a serem substituídas estava o eletroventilador e depois do sinistro ele estava com barulho estranho (segundo um mecânico disse que o rolamento estava danificado) ao andar no carro vi que o barulho não tinha parado, abri o capô e constatei que a peça não foi substituída trocaram só as bases e deixaram o motor e a elice antiga. e agora como devo fazer?

Detalhe ao receber o carro não liguei o som, para escultar possíveis barulhos anormais, agora quando fui ligar o som o meu sub não estava funcionando, quando fui olhar kd meu modulo? e agora como faço?

Se não resolver coloco o nome da concessionária e a cidade que ela se localiza.

Editado por punk' kda_sound
Postado em

Infelizmente, agora será quase impossível provar que retiraram o amp lá.

Sobre a peça que ñ foi trocada, chega na CCS, chama o gerente e arregaça! Pergunta se ele prefere trocar imediatamente ou se ele prefere que você chame a seguradora para ele explicar o motivo de terem cobrado pela peça e não terem trocado, mas faz isso na frente de outros clientes. ;)

Postado em

Pourra, como tu entrega o carro com todo o som dentro??? Era certeza de se perder alguma coisa nesse tempo todo!!!

Levei o Fiesta pra fazer a primeira revisão ano passado e me sumirão as esponjas de proteção das lanternas do porta-malas!!! Só pra você ver como é!!!

Postado em

Faça o BO, chegue na CCS com ele na mão e esfregue na cara de alguém...

Bem, é meu jeito de resolver as coisas... O mais barulhento possível. Se não der nada, pelo menos você descontou seu ódio em alguém...

• Upvote 1
Postado em

Bem, é meu jeito de resolver as coisas... O mais barulhento possível. Se não der nada, pelo menos você descontou seu ódio em alguém...

:vts

Postado em

Antez isto.eu comunicava a seguradora via email, com fotos da peça não trocada.

Uma reclamação no reclame aqui constando tb o furto do ampl.

Talvez um bo tb por estelionato da peça não trocada (tem que ver direito se ele é parte para isso ou só a seguradora)

Com tudo isso na mão em um sábado de movimento na css eu iria lá "tomar um café".

Postado em

Kkkkk apoiado!

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Postado em

vc tem 7 dias pra devolver o carro quando compra, assim como qualquer outro produto.

se tiver dentro do periodo faca isso.

o carro é usado e o serviço ficou otimo exceto esses dois detalhes

Infelizmente, agora será quase impossível provar que retiraram o amp lá.

Sobre a peça que ñ foi trocada, chega na CCS, chama o gerente e arregaça! Pergunta se ele prefere trocar imediatamente ou se ele prefere que você chame a seguradora para ele explicar o motivo de terem cobrado pela peça e não terem trocado, mas faz isso na frente de outros clientes. ;)

o fo** que o carro tava andando perfeitamente o que mais me incomodava era esse barulho e o infiliz voltou com ele da concessionária

pourra como que quebrou a barra da direção?[

Ou tu bateu antes de quebrar?

isso é mal de carro usado, o que quebrou foi o terminal de direção (peça que faz alinhamento no carro), nao me lasquei porque estava devagar tinha acabado de abastecer e estava saindo do posto

Pourra, como tu entrega o carro com todo o som dentro??? Era certeza de se perder alguma coisa nesse tempo todo!!!

Levei o Fiesta pra fazer a primeira revisão ano passado e me sumirão as esponjas de proteção das lanternas do porta-malas!!! Só pra você ver como é!!!

homi era pouca coisa e pensava que ninguem ia mexer era numa concessionária e to morando em ap e subir 3 andares com sub e tirar o amp da mala...

Postado em

Honestamente falando você foi muito inocente em não ter feito uma conferência geral no carro antes de tirar da ccs

Queria ver a cara das pessoas quando você gritasse

"cade meio módulo?"

Postado em

Honestamente falando você foi muito inocente em não ter feito uma conferência geral no carro antes de tirar da ccs

Queria ver a cara das pessoas quando você gritasse

"cade meio módulo?"

Cara eu falei com um amigo que atua nessa mesma area só que em outra css, fiquei mais aperriado ainda, mas ele me deu respaudo e me orientou direitim.

1º a peça ele olhou e tbm constatou que não foi trocada

ele simplemente disse que fosse na segunda resolver pacificamente, mas se eu quiser colocar para frete eu posso e ganho por danos morais e materiais, tambem devo acionar a curadoria do consumidor para abrir uma reclamação eu fui lesado, quando ele viu a peça ele disse te roubaram

quanto ao seguradora eu acionasse e pedisse uma nova vistoria para eles emitirem o laudo que a peça não foi subtituida e mesmo assim cobraram da seguradora

2º quanto ao roubo do modulo

ele me disse que eu pegasse a nota fiscal do modulo (não tenho), falasse pacificamente para ver o que ela vai fazer... só depende de segunda feira, por que sinceramente é muito enchimento de saco acionar a justiça...

e se ela falar que não tem como comprovar que o modulo foi roubado lá eu faça um bo e anexe a nota fiscal ai acione a justiça por que se a batida foi na frente como ia conferir a traseira isso que me dava respaldo para acionar a justiça a respeito do modulo.

Ele é administrador de uma das maiores css daqui de JP e disse que já demitiu 30% dessa css por furto.

Postado em

O problema todo foi: Na hora de deixar o carro você não discriminou que tinha som (obrigação sua! NUNCA deixe nada em lugar nenhum sem registrar!), o esperto foi lá, viu que você não colocou na relação, catou e já deve até ter vendido.

O Rapha parece que tomou balão num amplificador na CCS também, e conseguiu reaver.

Postado em (editado)

resumo da conversa,

tomou bonde no seu modulo

O problema todo foi: Na hora de deixar o carro você não discriminou que tinha som (obrigação sua! NUNCA deixe nada em lugar nenhum sem registrar!), o esperto foi lá, viu que você não colocou na relação, catou e já deve até ter vendido.

O Rapha parece que tomou balão num amplificador na CCS também, e conseguiu reaver.

É o seguinte se perder o modulo eu entro na justiça e demora mas tiro todo prejuízo o fo** ta sendo essa nota fiscal, vou tentar ir na paz para ver se não pede NF, mas caso de errado eu meto a ccs na justiça por danos morais e materiais. essa será minha atitude.

E a notinha que fiz de entrada do carro tava tudo descritooooo assinei e tenho uma copia. num sou tão besta assim não, eu pensei q o carro tava na ccs tava seguro, mas agora sei que estava totalmente errado.

Editado por punk' kda_sound
Postado em

Tava descrito então?

Então esquece a NF. Abre LOGO o BO, não espera conversar com ninguém não, a não ser que você goste de ser enrolado... BO por furto, chega lá estrilando logo.

Pois é, conversa com empresa mal caráter não dá em nada. Polícia e justiça. Como está discriminado a o.s.?

Postado em

Galera acabei de vir da CCS e vie a ordem de serviço e nela contava a troca das base do eletroventilador e não o corpo (elice e motor), a gerente de serviços já acionou a seguradora para pedir complemento ela foi BEM PRESTATIVA, como foi durante todo o periodo.

Já o Modulo acho terei dor de cabeça, mas o gerente geral da oficina "disse" que nunca tinha acontecido isso na loja e iria analisar todas cameras e no fim da tarde me dava um parecer.

Eu expliquei que meu modulo era um digital e o tamanho dele era bem reduzido portanto caberia em qualquer lugar. O cara não perguntou nem qual era a marca e potencia, mas ele viu o sub pionner.

Pedi pra resolver ate próxima sexta afinal de contas é carnaval.

vamos aguardar

Postado em

Até sexta ???

KKKKKKKKKK

Eu ficaria ali e pediria para ver a filmagem junto.. no bérro, chamando a atenção de outros clientes.

Isso é roubo meu amigo, não é favor que ele ta te fazendo.

Postado em

Até sexta ???

KKKKKKKKKK

Eu ficaria ali e pediria para ver a filmagem junto.. no bérro, chamando a atenção de outros clientes.

Isso é roubo meu amigo, não é favor que ele ta te fazendo.

:+1

Desce o ca****, obrigação sua tirar as coisas mas é obrigação dele não ter ladrão dentro da loja. Eu chegava lá estucando o fdp responsável também, só assim pra resolver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...