Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dre_

[C4 VTR] Pionner e Mosconi Gladen - Agora DiY

Recommended Posts

Só meter um g5 no parabrisa e ta tudo certo, o não frita mais.... :)

Uso G35 na frente e já ajuda. Não é muito, mas melhor que nada. [^]

Duplo G5 atrás e lados, e G5 + G35 nas portas. [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu foi hoje para citroen aqui de Limeira!

rsrs

Disseram que o meu ñ tá na lista! :banghead

Vou ligar para o 0800.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu foi hoje para citroen aqui de Limeira!

rsrs

Veja se é Dynamat... ou Focal Bam... :vts

Eu não reparei...

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se é Dynamat... ou Focal Bam... :vts

Eu não reparei...

Eu avisei que so aceitaria se fosse Dynamat!!

:P

Compartilhar este post

Link para o post

putz, eu adoro ver estas fotos... cansa, dá um trampo fidap... mas é legal conhecer os detalhes do carro que se tem, e também ajuda pacas para corrigir problemas, barulhinhos de acabamento, passar fiação, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre queria ter Lego quando criança, não tive, deu nisso. [^]

De novo, o Lego! Hahaha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser desmontar mais um pouco seu VTR, e quiser dicas, só falar! o-o-

IMG_20140411_202824_221.jpg

IMG_20140411_212910_646.jpg

Caralh*, quando fui passar os RCAs pensei em tirar o carpete. Mas achei muito ruim tirar os parafusos do banco ali do lado do túnel do cambio!

Essas fotos são novas? Oq q tu aprontou?

Compartilhar este post

Link para o post

Caralh*, quando fui passar os RCAs pensei em tirar o carpete. Mas achei muito ruim tirar os parafusos do banco ali do lado do túnel do cambio!

Essas fotos são novas? Oq q tu aprontou?

Tirei no dia que postei (ou no outro).

Tava entrando água pelo filtro do ar. <_< Dê um jeito bem besta. Se você for ver como é, não tem lógica. Mas a água que escorria do parabrisa e do que o limpador jogava, escorria bem naquele canto menos saliente do vidro, que respingava em uma parte, e ia pra cima do filtro. :pirou: . Resolvi apenas fazendo um defletor DIY ali. Pode ser que até tem alguma peça ali pra isso, se tinha, certeza que quebraram quando foram mexer na parte de suspensão (tem que tirar os limpadores, aquela "churrasqueira", a travessa e mais umas peças pra poder chegar lá).

Tirei tudo pra secar antes que desse cheiro, e aproveitei dar uma limpada geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava entrando água pelo filtro do ar. <_< Dê um jeito bem besta. Se você for ver como é, não tem lógica. Mas a água que escorria do parabrisa e do que o limpador jogava, escorria bem naquele canto menos saliente do vidro, que respingava em uma parte, e ia pra cima do filtro. :pirou: . Resolvi apenas fazendo um defletor DIY ali. Pode ser que até tem alguma peça ali pra isso, se tinha, certeza que quebraram quando foram mexer na parte de suspensão (tem que tirar os limpadores, aquela "churrasqueira", a travessa e mais umas peças pra poder chegar lá).

Tirei tudo pra secar antes que desse cheiro, e aproveitei dar uma limpada geral.

:banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pra mim? [^]

Pro cara da mecanica que zuou ma jora do reparo.

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post

Pro cara da mecanica que zuou ma jora do reparo.

Tapatalk a cobrar

Por isso que tento fazer tudo sozinho. Mesmo se fizer bosta, já arrumo na hora, não escondo ou deixo. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que tento fazer tudo sozinho. Mesmo se fizer bosta, já arrumo na hora, não escondo ou deixo. <_<

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei os amortecedores do meu 307 e ainda bem q já levou chuva e tá tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei os amortecedores do meu 307 e ainda bem q já levou chuva e tá tudo normal.

Problema que, no C4 escorreu tudo por debaixo do feltro, que o jeito que ele é, por cima do carpete não vai fazer isso... Só percebi, hora que chegou a transbordar por cima do carpete. :banghead

Só dar uma olhada qualquer coisa, levantar o feltro ali nos pés do passageiro um pouco, e ver se tá seco ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema que, no C4 escorreu tudo por debaixo do feltro, que o jeito que ele é, por cima do carpete não vai fazer isso... Só percebi, hora que chegou a transbordar por cima do carpete. :banghead

Só dar uma olhada qualquer coisa, levantar o feltro ali nos pés do passageiro um pouco, e ver se tá seco ou não.

Para passar os cabos, tive que enfiar o braço por ali. Tava seco. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá escondendo o jogo André? E o set montado, cadê? [¨] [¨]

Rsrs

Nao mudou muita coisa man.

Vou criar coragem e atualizar isso aque! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Rsrs

Nao mudou muita coisa man.

Vou criar coragem e atualizar isso aque! rsrs

Frouxo... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...