Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gilgeo

alto falantes das portas New Civic!

Recommended Posts

Postado em

Acredito que de 6". Nunca cheguei a medir... Parece um papelão aquilo, puta falante vagabundo...

 

 

Obrigado! mais preciso da ctz. pois vou comprar pela internet, sem chance de retorno!

Postado em

Acho que é 6", mas geralmente todo carro que entra 6" entra o 6,5" também, no máximo precisa de um aro de MDF pra adaptar, coisa simples.

 

 

 

ok vou aguardar alguem que tenha montado 6,5pol na porta! valeu!

Postado em

Tenho um de 7" na porta, serve? hehehe.... Tudo depende do baffle.

 

 

usou adaptador? no caso tem que tirar o orginal e colocar o adaptado? ele encaixa direitinho no local original?

Postado em

 

 

usou adaptador? no caso tem que tirar o orginal e colocar o adaptado? ele encaixa direitinho no local original?

 

Como eu disse.. Baffle de madeira vai ser obrigatório!

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

 

Postado em (editado)

não tem um alto falante que encaixe no lugar original sem adaptações...qualquer alto falante que não seja o original vai ter que fazer um bafle....pega de 6" de diametro e não pode ser muito profundo..

Editado por fernandoimme
Postado em

pode por 6,5 de boa

mande o instalador fazer o aro de madeira, e se possivel gaste mais $$ e trate as portas pq eh uma mer** a do NC, ainda n mandei tratar as minhas mas esse ano ainda o faço rsrs

 

 

cara só quando tiver $$ pq eu mandei comprar um par de farol projetor a bagatela saiu por mais de 1000 pilas, tratamento com manta, aqui na minha cidade ñ é fácil de encontrar lojas especializadas, quando tem metem a mão!

Postado em

Amigo , o falante original já tem um tipo de baffle, estou usando 6,5" com baffle de madeira e ficou tudo certo.

 

Sugestão: pode vir a acontecer de pegar num "duto" que fica em frente ao falante e sai da guarnição da prova, devendo serrá-la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...