Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Solci

Isolação de bateria

Recommended Posts

Esses dias, antes de instalar minha bateria auxiliar, passei em um auto elétrica para realizar outro serviço e acabei comentando sobre a bateria auxiliar, ele disse para quando instalar, eu colocar em baixo da bateria um pedaço de madeira, então, precisa disso? talvez tenha algo a ver com a isolação dela com o resto do carro... sei lá.

Outra coisa, como costumam fixar a bateria no pm? Não tô afim de furar nada, e to com medo de deixar uma bateria de 20 kg solta, até porque ela precisa de manutenção, tenho medo de vazar... mesmo que esteja meio presa entre o banco traseiro e a caixa dos subs..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que viagem! Nunca vi isso! Qual seu carro?

Em carros mais antigos, faria lógica pra melhorar o apoio da bateria.. mas... isolar? Não... não precisa!

Inclusive a lataria inteira do carro PRECISA ser GND (negativo)!

Ah, minhas baterias nunca foram fixas.. eu sempre fiz as caixas de modo que elas ficassem beem justinhas! Não é o mais correto, mas sempre funcionou! (e todas as minhas baterias eram MUITO pesadas)

Compartilhar este post

Link para o post

Que viagem! Nunca vi isso! Qual seu carro?

Em carros mais antigos, faria lógica pra melhorar o a

poio da bateria.. mas... isolar? Não... não precisa!

Inclusive a lataria inteira do carro PRECISA ser GND (negativo)!

Ah, minhas baterias nunca foram fixas.. eu sempre fiz as caixas de modo que elas ficassem beem justinhas! Não é o mais correto, mas sempre funcionou! (e todas as minhas baterias eram MUITO pesadas)

Meu carro é um celta G2, então não precisa de madeira embaixo da bateria né? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o que dá pra fazer é uma moldura encarpetada mais caprichada pra não arranhar nada e ficar o mais justo possível entre os espaços, eu mesmo uso "largada" atrás do banco do motorista, esses dias tive que socar pé no freio e ela virou sorte que vi logo senão era ácido no carro rsrs.

Mas é só pra fins de fixação e estética mesmo nada de isolamentos e pro carona pisar em cima se precisar mesmo levar alguem onde não há mais banco traseiro etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...