Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ScsMcd

Test Drive - Muito cuidado !

Recommended Posts

Ladrão se faz passar por comprador e rouba Porsche Carrera no Lago Sul - Brasília

Veículo, que não tinha seguro, estava sendo anunciado para venda em um site na internet

Publicação: 02/02/2014

20140202115708660810i.jpg

Um Porsche 911 Carrera conversível vermelho (placa JFH-6666) foi levado por um assaltante, as 15h30 de sábado (1), na QI 23, no Setor de Mansões Dom Bosco, Lago Sul. O veículo não tinha seguro e estava anunciado para venda na internet.

O proprietário foi rendido por um homem armado enquanto fazia o test drive com o pretenso comprador. Documentos do carro, cartões e até mesmo a habilitação da vítima foram levados. O caso está sendo investigado pela 10ª Delegacia de Polícia.

O proprietário está oferecendo uma recompensa de R$ 30 mil para quem tiver pistas sobre o local do carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porsche roubado no Lago Sul é localizado em Caldas Novas (GO)

Veículo estava sendo vendido na internet. Um criminoso, que se fez passar por interessado no carro, rendeu o proprietário durante um test drive

Publicação: 02/02/2014

20140202115708660810i.jpg

O proprietário ofereceu uma recompensa de R$ 30 mil para quem tivesse informações sobre o modelo

Um Porsche 911 Carrera conversível vermelho (placa JFH-6666) avaliado em R$ 450 mil que havia sido roubado na tarde desse sábado (01/02), no Lago Sul, foi localizado pela polícia em Caldas Novas (GO). O assaltante, de 14 anos, rendeu a vítima com uma arma de brinquedo.

O Porsche estava abandonado no km 32, na GO-139, com os pneus dianteiro e traseiro estourados. O adolescente foi reconhecido por um motociclista que fazia reparos na moto a 50 metros do local em que o veículo roubado foi abandonado.

O modelo esportivo de luxo, que não tinha seguro, estava sendo anunciado para venda na internet. Desesperado, o proprietário ofereceu uma recompensa de R$ 30 mil para quem tivesse alguma informação que pudesse levar até o possante.

Segundo depoimento do dono, o criminoso teria se passado por um comprador interessado no conversível. Os dois, então, marcaram de se encontrar no Gilberto Salomão, onde o assaltante pediu para realizar um test drive.

Na altura da QI 23, no Setor de Mansões Dom Bosco, Lago Sul, o bandido armado rendeu o proprietário e fugiu do local. Documentos do carro, cartões e até mesmo a habilitação da vítima foram levados. O caso foi investigado pela 10ª Delegacia de Polícia.

Editado por ScsMcd

Compartilhar este post

Link para o post

puts...

sorte q é um carro diferente..que se o ladrao nao depenar ele, é facil de achar por chamar mta atenção..

agora o proprietario aprende..kk

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu tenho um pouco de pena do cara, um brasileiro, que conseguiu comprar um super esportivo aqui no nosso querido país, só que não consegue pagar um seguro, pois é caro de mais, ..

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, tá. Fica com pena de mim que tenho um fusca e ninguém faz seguro pra ele! Esse é burro mesmo!!! Compra um Porsche mais velho e com a diferença paga o seguro. Aqui é Brasil, mano. A bandeira devia ter só progresso pois ordem nunca existiu e acho que nunca existirá! E o progresso é pra quem tá no esquema. O resto vê e chora ou corre atrás do prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, tá. Fica com pena de mim que tenho um fusca e ninguém faz seguro pra ele! Esse é burro mesmo!!! Compra um Porsche mais velho e com a diferença paga o seguro. Aqui é Brasil, mano. A bandeira devia ter só progresso pois ordem nunca existiu e acho que nunca existirá! E o progresso é pra quem tá no esquema. O resto vê e chora ou corre atrás do prejuízo.

tenho pena de você também que tem um fusca.

tenho pena de mim, tenho pena do meu vizinho que anda de ônibus...

eu pelo menos acho triste, pensar que aqui no brasil jamais conseguirei ter bens como um porsche carrera por exemplo, e se tiver, terei que ficar muito preocupado com assaltos, sequestros...

é uma coisa que todos nós "sofremos", não poder realizar um sonho de consumo, porque vai ficar visado pelos bandidos.

mas não defendo ele por não ter seguro. esta errado nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse caso teve um final melhor...

Mas na feira livre de domingo do Anhembi já teve casos parecidos, porém no final foi latrocínio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho idiotice pagar um absurdo por um carro desses, digo de impostos mesmo. Se fosse o Piquet, que detona as vias largas e boas do DF até vá, mas provavelmente só é um sonho de consumo em função do dinheiro que o cara ganha. Eu não tenho pena, pois pra mim é um sentimento no mínimo estranho, mas fico admirado o quanto de tempo e vida as pessoas gastam pra conseguir coisas que após algum tempo "perdem a graça" e trocam por coisas melhores como Bugattis, Ferraris e Zondas. Sem falar dos que empilham carros desses nas garagens. Gente doente, que nem eu por som! Mas ando fazendo umas auto análise...

Compartilhar este post

Link para o post

Espera um pouco.

o cabra que fez test drive e roubou o cidadão tinha 14 anos?? como que o cara não percebeu que era um moleque? e ainda deixou andar no carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Espera um pouco.

o cabra que fez test drive e roubou o cidadão tinha 14 anos?? como que o cara não percebeu que era um moleque? e ainda deixou andar no carro...

Sim, que burro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sertiçimo

14 anos.. se passando por adulto ( deveria estar muito bem vestido por sinal ) para comprar porsche.. e no fim, era assaltante !

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****oo, eu juro que vi esse Porsche sabado* na saída de São Sebastião DF indo em direção a Unaí ou Luziania

Editado por Mateus H.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vestido com certeza, hj é fácil comprar replica de roupa cara, e o cara pensou que ele tinha dinheiro. O carinha só queria curtir mesmo de Porsche, impressionar alguém, como ele ia conseguir vender um Porsche em pouco tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que o suposto ladrão vem com tudo planejado e você não estão atento ou preparado aí normalmente ele sai na vantagem. ;)

Editado por SP_SUPER

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra lembrar alguns, no segundo post fala que já achou o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra lembrar alguns, no segundo post fala que já achou o carro.

Eu pelo menos, li isso..

Mas sabe o que é a questão?! Eu não sei como é no mundo desse povo com grana ( com grana? , não tinha seguro ... )

Mas eu não abriria a porta da minha casa, num "padrão desses", sem referencia.. para "qualquer interessado"

Pra compra amplificador usado aqui eu pesquiso referencia, quanto mais para negociar um porsche..

CPF na mão e endereço do cidadão, antes de mais nada. Depois disso, continua a negociação

"Ah, não quer passar informação?" Bye bye.. próximo interessado no carro hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo menos, li isso..

Mas sabe o que é a questão?! Eu não sei como é no mundo desse povo com grana ( com grana? , não tinha seguro ... )

Mas eu não abriria a porta da minha casa, num "padrão desses", sem referencia.. para "qualquer interessado"

Pra compra amplificador usado aqui eu pesquiso referencia, quanto mais para negociar um porsche..

CPF na mão e endereço do cidadão, antes de mais nada. Depois disso, continua a negociação

"Ah, não quer passar informação?" Bye bye.. próximo interessado no carro hand26

Certíssimo, informações de um interessado em um porsche é o que não pode faltar, já que o cara tem que ser bem sucedido financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

sério que vocês acham que chegou um mlk de 14 anos de terno, o vendedor atendeu ele, deixou fazer um test drive, e só depois o mlk fala, é gostei do carro, tira uma arma e fala, vou levar!

lógico que não né.

mas esse país me tira um pouco a vontade de ter coisas boas, por isso mesmo, visado, medo de ser assaltado, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

A chance de dar mer** com um esportivo desses é MUITO pequena. Ladrão não quer pois é garantido que se fode na primeira viatura que cruzar. Acidente, se o cara for prevenido, tem risco muito baixo também. Não é um carro de dia-a-dia, então pagar 30% do valor do carro só em seguro pra sair da garagem 1x na semana não é exatamente uma coisa inteligente. Eu não faria também. Se o cara tem grana pra comprar (ou seja, se não é um quebrado que viveu de comer cachorro quente por 10 anos pra juntar os vales alimentação), em 3 anos ele economizou o valor do veículo. Se der mer**, beleza, compra outro. Melhor que pagar seguro por 10 anos e não ter acontecido nada.

Compartilhar este post

Link para o post

sério que vocês acham que chegou um mlk de 14 anos de terno, o vendedor atendeu ele, deixou fazer um test drive, e só depois o mlk fala, é gostei do carro, tira uma arma e fala, vou levar!

lógico que não né.

Ta, então pegando a referencia que todos aqui do tópico tem, que é postagem no inicio do tópico, como foi então ?

Segundo o assaltado, ( logo, testemunha ocular ), foi assim:

Segundo depoimento do dono, o criminoso teria se passado por um comprador interessado no conversível. Os dois, então, marcaram de se encontrar no Gilberto Salomão, onde o assaltante pediu para realizar um test drive.

Na altura da QI 23, no Setor de Mansões Dom Bosco, Lago Sul, o bandido armado rendeu o proprietário e fugiu do local.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta, então pegando a referencia que todos aqui do tópico tem, que é postagem no inicio do tópico, como foi então ?

Segundo o assaltado, ( logo, testemunha ocular ), foi assim:

Na altura da QI 23, no Setor de Mansões Dom Bosco, Lago Sul, o bandido armado rendeu o proprietário e fugiu do local.

então, mas quem disse que marcaram o encontro ao vivo?

chegando na hora e local do encontro, o mlk deve ter chegado apontando a arma, ou acha mesmo que ele deu uma volta e falou, é patrão, gostei, mãos pro alto, vou levar, e passa o rolex também?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...