Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

Uma vez comprei duas caixas de Vedacit, cada umas por 30 reais. Quando voce for na loja pergunta se nao tem nenhuma vencida. Eles fizeram uma puta preco camarada nas que comprei por isso. E esquentando nao tive nenhum problema de descolar.

abs.

Velu Dre! Otima dica...

Hj terminei suporte do Fuse... Suporte do distribuidor... Aterramento...

Em breve fotos...

Amanhã farei as ligações...

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velu Dre! Otima dica...

Hj terminei suporte do Fuse... Suporte do distribuidor... Aterramento...

Em breve fotos...

Amanhã farei as ligações...

Amanhã já toca? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã já toca? [¨]

Nos falantes originais? rss

Falta rack para os amps, tratamento acústico das portas e instalação de mid's e tweeter...

Puts... desanima listar o que ainda falta...

Compartilhar este post

Link para o post

Puts... desanima listar o que ainda falta...

:(:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vamo que vamo...No episódio de hoje...Suporte para o porta fúsivel... Suporte para o distribuidor positivo e negativo... Aterramento... e comprinhas...Marcando a peça de mdf...7l7u.jpg

Cortei a peça no perfil do Porta fuse e fixei um calço... passei massa para tampar os furos que não iria utilizar... e pintura tinta spray...yn5o.jpg

Utilizei um furo que já existia... tentei usar parafuso allen mas não deu certo...ef8z.jpg

Como ficou... fixo no lugar...qs14.jpg

Aterramento... achei um lugar ótimo de fácil acesso dentro do porta luvas... tranquilo para usar parafuso e porca travante... fica a dica...Instrumentação cirúrgica...yhcn.jpg

resultado...klc6.jpg

depois usei a pedra para lixar o local...fácil e prático...dica 2... mas não tirei foto e já fixei o terminal e cabo...desfocou amanhã troco a foto...sq9u.jpg

Domingão a tarde dei continuidade...

Tirei o suporte do porta fuse pois os parafusos estavam pegando na carcaça do farol... mesmo lixando as pontas... e eu projetei para não encostar... mas encostou... então para não ter problemas encapei com câmera de pneu

O suporte...

3viq.jpg

O verso encapado com cola amazonas spray...

ro7p.jpg

Troquei o parafuso e produzi um estilo OEM com arruela fixa... usei esta colinha ai.. e pintei de preto...

xtzo.jpg

para o parafuso ficar discreto... assim... depois troco a foto com o parafuso final...

O terminal positivo da bateria... eu furei e ficou assim... (esse terminal residencial é provisório)

j27t.jpg

Ficou tarde para as fotos do local do distribuidor de força e o local aonde será instalado... em breve tiro as fotos e posto aqui...

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post

Link para o post

teaser...

gkaz.png

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi se comentou ou passou batido, mas vai fazer como pra ligar o positivo na bateria, qual meio?

teaser...

É grande! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Não vi se comentou ou passou batido, mas vai fazer como pra ligar o positivo na bateria, qual meio?

É grande! :vts

Cara... O meu C4 é automatico... E no lugar da embreagem tem um tampão de borracha... E o tamanho do furo dá pra por uma perna pra fora do carro... Foi por ali que eu passei o 0AWG

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... O meu C4 é automatico... E no lugar da embreagem tem um tampão de borracha... E o tamanho do furo dá pra por uma perna pra fora do carro... Foi por ali que eu passei o 0AWG

Isso eu vi... Quis dizer ligar o terminal do positivo no polo da bateria, ou se vai puxar da caixa de fusível como alguns fizeram!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu vi... Quis dizer ligar o terminal do positivo no polo da bateria, ou se vai puxar da caixa de fusível como alguns fizeram!

Vou ligar no terminal da bateria...furar e aparafusar o terminal...

No terminal da caixa fusível é ruim pois o cabo que vai até a bateria é fino...

Será necessário o Big 3 para o sistema ficar correto...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ligar no terminal da bateria...furar e aparafusar o terminal...

No terminal da caixa fusível é ruim pois o cabo que vai até a bateria é fino...

Será necessário o Big 3 para o sistema ficar correto...

Vai fazer igual eu fiz então?

Só tenta dobrar o terminal, se possível, pra acompanhar o formato do da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer igual eu fiz então?

Só tenta dobrar o terminal, se possível, pra acompanhar o formato do da bateria.

Tem foto? Vou olhar no seu tópico... Pq o terminal provisório que arrumei não tem como dobrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem foto? Vou olhar no seu tópico... Pq o terminal provisório que arrumei não tem como dobrar...

http://autoforum.com.br/topic/193147-citroeen-c4-vtr-vamos-ver-o-que-sai-nesse/page__st__300#entry3314170

Como tô sem som, acabei tirando daí. Mas assim dá certo.

Eeee vontade que tô, de lidar novamente no som, só de olhar seu tópico e do André... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

http://autoforum.com.br/topic/193147-citroeen-c4-vtr-vamos-ver-o-que-sai-nesse/page__st__300#entry3314170

Como tô sem som, acabei tirando daí. Mas assim dá certo.

Eeee vontade que tô, de lidar novamente no som, só de olhar seu tópico e do André... :unsure:

É fogo mesmo...eu gosto muito...levo o dobro do tempo em cada peça...gostobde fazer caprichando... Testando...

Vi a sua foto... Seria fácil se no meu caso fosse 4 AWG... o meu cabo é 0 AWG... E o conector provisório acho que é residencial...paguei 7 reais...

Compartilhar este post

Link para o post

É fogo mesmo...eu gosto muito...levo o dobro do tempo em cada peça...gostobde fazer caprichando... Testando...

Vi a sua foto... Seria fácil se no meu caso fosse 4 AWG... o meu cabo é 0 AWG... E o conector provisório acho que é residencial...paguei 7 reais...

Pra aumentar o contato então, faz um preenchimento com estanho... "Empapela" o terminal da bateria pra não grudar, tapa em baixo pra não escorrer, e derrete estanho ali. :vts

É pra dar certo. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

No meu eu vou parafusar na caixa do fusível (cofre) por enquanto, mas tem opção também de fazer uma extensão para o plug da bateria com uma chapa/barra de cobre:

215172_455443274511802_376609197_n.jpg

(by hertz)

Compartilhar este post

Link para o post

Pra aumentar o contato então, faz um preenchimento com estanho... "Empapela" o terminal da bateria pra não grudar, tapa em baixo pra não escorrer, e derrete estanho ali. :vts

É pra dar certo. [^]

No meu eu vou parafusar na caixa do fusível (cofre) por enquanto, mas tem opção também de fazer uma extensão para o plug da bateria com uma chapa/barra de cobre:

by hertz)

atualizei o post com mais fotos e o terminal como ficou...

PS.: terminalzinho chato de furar...deu trabalho para as brocas... e forçando bati a broca quente na bateria que ganhou um furinho leve...rss

Compartilhar este post

Link para o post

Tá doido, não sei fazer essas coisas não hahaha.

Gostei do capricho.

Posta uma foto do arsenal que você usa pra fazer os trampos hahahaha, aquela maleta que tem tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá doido, não sei fazer essas coisas não hahaha.

Gostei do capricho.

Posta uma foto do arsenal que você usa pra fazer os trampos hahahaha, aquela maleta que tem tudo.

Vlw ai!

No meu arsenal falta uma Dremel para aumentar o nível de acabamento... o resto eu me viro... rss

Postarei! vc reparou que a o trem rodinha e puxador? foi a melhor compra do ano...rss

Compartilhar este post

Link para o post

Puts eu tenho uma dremel hahaha

snme lembro que vc postou que ela tá meio abandonada e depressiva não é? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

snme lembro que vc postou que ela tá meio abandonada e depressiva não é? :vts

Tenho uma tico tico também...

Você já deve ter uma, ou não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma tico tico também...

Você já deve ter uma, ou não ?

Opa! tenho uma profissional dewalt...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! tenho uma profissional dewalt...

Tenho uma profissional da Skill :vts :vts :vts

Uso uma vez por ano mas sempre que preciso usar penso "puts imagina se não tivesse a dremel ?"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...