Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

Postado em
Man num tem tweeter escondido ai não ?. :blink:.pooh dmais. OpO o kit Dynaudio ficou a deriva.. ?

Eheh... Isso pq gravei com o celular...rss

O Esotec tá descansando...rs

Guilherme gostei muito mesmo, bem equilibrado. Qual é essa música?

Essa será?

Essa aki...

Celine Dion - I hate you then i love you (Let's t…: http://youtu.be/DXG7BGk931o

Postado em
Po Guilherme, ficou show cara, o detalhamento impressiona, ao vivo deve estar tocando bem mais ainda :rever1::rever1::legal:

Vlw Dom!

O mais legal a polêmica... Não usar tweeter...sabe como é...rs

Prometo deixar montado até novembro (Autoesporte Exposhow)... E quem sabe colo em SP em algum encontro..

Postado em

bora marcar um encontro em Ribeirao no fim do mes gui!! to so esperando a alfândega liberar o h800 kkkk

ae eu troco uma ideia com o Murilo, Bruno e o Felipe pra gente marcar certin. Ah! conheci um camarada seu de Sanca gente fina dmais.. o Pedro tah ligado? chama ele tbm pro encontro

Postado em
bora marcar um encontro em Ribeirao no fim do mes gui!! to so esperando a alfândega liberar o h800 kkkk

ae eu troco uma ideia com o Murilo, Bruno e o Felipe pra gente marcar certin. Ah! conheci um camarada seu de Sanca gente fina dmais.. o Pedro tah ligado? chama ele tbm pro encontro

Falae man!

Pra esse fim de mês ta meio complicado... Mas eu estou pra visitar parentes ai.... Te aviso

Vou chamar o Pedro sim...

Postado em

Vlw Dom!

O mais legal a polêmica... Não usar tweeter...sabe como é...rs

Prometo deixar montado até novembro (Autoesporte Exposhow)... E quem sabe colo em SP em algum encontro..

O pior que minha ideia inicial era usar Full no Stage II que comecei, e agora com esse seu vídeo voltou a vontade :(

Postado em

Upando fotitas da caranga lacrada no G5

colocou G5 nos bancos de tras soh neh? eu coloquei na frente e tirei depois de 1 mes.. fica uma bosta pra enxergar a noite!! eh perigoso mesmo...

agora tah a g20 e tah na medida :legal:

Postado em

Mas ainda com essa mania? [^]

preguiça e´ vc? :huh:

Curti.

Agora que vi os pingos também.

:legal:

colocou G5 nos bancos de tras soh neh? eu coloquei na frente e tirei depois de 1 mes.. fica uma bosta pra enxergar a noite!! eh perigoso mesmo...

agora tah a g20 e tah na medida :legal:

Ki nada... G5 em tudo e G20 na frente... mas no parabrisa vou trocar pada G35... ta tenso a noite...

Postado em

c eh doido... eu n coloquei nada na frente, soh nos vidros laterias e achei q fico escuro pacas! imagina o seu [^]

troca logo essa mer** antes de atropelar um cidadao de bike :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...