Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

Não da pra comparar,preços total,ente diferentes,um HDP4 novo custa de 1500,00 a 1700,00' o lrx 5.1 novo além de ser 5 canais sai mais que o dobro do preço.

E mesmo assim pra mim, o 5.1 sem usar os canais ora tw é desperdício, vc deixa de usar oq ele tem de melhor a meu ver.

Sobre o DAT, bom vc ouviu ele tocando,toca muito bem tbm. E vc ainda pode realizar mods de fabrica sem gastar muito...

Abs

Pois é...ouvi e gostei... E tem potencial de sobra...

O LRX concordo com vc...

Agora jogando na roda...

JL HD 900/5

Hertz HDP4

DAT EX4

...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas, dessa nao sabia um ampli com dois canais de 150 rms e bridge só de 300 em 4 ohms... Rsrsrs

Parece os mcintosh mc431 que a bridge é só de 200rms... Rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

$$$$

Hdp4... Potente, bom em qualidade

Dat ex4, potente, bom em qualidade

JL HD, potente bom em qualidade, mas esse acho caro qdo novo.

Vou montar meu novo set bemmais basico se conseguir trocar o DLs A4, e garanto que vou surpreender muita gente com dois amplis digitais tocando tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Helix A2 fornece:

at 4 Ohms 2 x 150 Watts / 250 Watts at 2 Ohms 2 x 270 Watts / 450 Watts at 1 Ohm 2 x 395 Watts / 650 Watts at 4 Ohms bridget 1 x 540 Watts / 900 Watts at 2 Ohm bridget 1 x 790 Watts / 1300 Watts

Seria interessante pra você se o A4 fornecesse essa potência também, em termos de potência e qualidade, ACHO que é o que procura.

Problema que o A4 tem a mesma potência, só que dividida em mais dois canais.. pasmafaute

E o HRU do biba do Victor?

Quase dá a potência que quer...

Fuja do hdp4

Pode ir no hdp4

:vts

Bem lembrado. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Boa!!! :vts

Enviado via AutoForum Mobile App

5% de comissão de venda.

Enviado do meu Life Pure Mini usando Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Vende no $ que é seu!

Edit: :vts

Editado por ViihBass

Compartilhar este post

Link para o post

Helix A2 fornece:

at 4 Ohms 2 x 150 Watts / 250 Watts at 2 Ohms 2 x 270 Watts / 450 Watts at 1 Ohm 2 x 395 Watts / 650 Watts at 4 Ohms bridget 1 x 540 Watts / 900 Watts at 2 Ohm bridget 1 x 790 Watts / 1300 Watts

Seria interessante pra você se o A4 fornecesse essa potência também, em termos de potência e qualidade, ACHO que é o que procura.

Problema que o A4 tem a mesma potência, só que dividida em mais dois canais.. pasmafaute

E o HRU do biba do Victor?

Quase dá a potência que quer...

Bem lembrado. o-o-

Isso...ajuda o Vitão a me fritar....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso...ajuda o Vitão a me fritar....

Espera, logo logo ele torra por uns R$2mil. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, logo logo ele torra por uns R$2mil. :vts

Tipo isso!! :vts

#SQÑ!! :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

E os testes?

Faltou "moeda de troca" pra garantir o indulto automobilístico. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou "moeda de troca" pra garantir o indulto automobilístico. :vts

Kkkkk

Rolou o pagamento prévio no sábado...a patroa ficou o dia todo no shopping... I eu com a filhota....

PS.: Compras com o cartão dela (dessa vez)

Testamos o fullrange Vifa ne85w com um pod de pvc de 1l e filtro rlc

Ficou excelente o casamento com o DAT, o fullrange sobe legal e não há necessidade de tweeter...

Acredito que com pod menor... Como o Lê e o Franco recomendam...com 0,6L deve ficar ainda mais legal e mais fácil de instalar...

Já encomendei um pod de madeira..feito em torno para testar...

Qto a sonoridade do DAT com o Vifa...ficou na medida...permite até brincar com outros cabos para ver se abre mais ainda os agudos... Testamos com RCA Chord Cobra e Speaker Chord Carnival Silverscreem...

Instalamos o L3se novamente... Mas não serve de comparação por conta dos ajustes e tbm pq utilizamos a caixinha de HT...

No fim voltei os tweeters esotec... Pois já tirei as colunas para enviar ao mestre wagner...

O problema que ainda não me decidi se 4way (mr+tw),

3way (mid+full) ou 3way (tw+mid)

Vou dar um pulo em SP e ouvir alguns sets antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkk

Rolou o pagamento prévio no sábado...a patroa ficou o dia todo no shopping... I eu com a filhota....

PS.: Compras com o cartão dela (dessa vez)

Testamos o fullrange Vifa ne85w com um pod de pvc de 1l e filtro rlc

Ficou excelente o casamento com o DAT, o fullrange sobe legal e não há necessidade de tweeter...

Acredito que com pod menor... Como o Lê e o Franco recomendam...com 0,6L deve ficar ainda mais legal e mais fácil de instalar...

Já encomendei um pod de madeira..feito em torno para testar...

Qto a sonoridade do DAT com o Vifa...ficou na medida...permite até brincar com outros cabos para ver se abre mais ainda os agudos... Testamos com RCA Chord Cobra e Speaker Chord Carnival Silverscreem...

Instalamos o L3se novamente... Mas não serve de comparação por conta dos ajustes e tbm pq utilizamos a caixinha de HT...

No fim voltei os tweeters esotec... Pois já tirei as colunas para enviar ao mestre wagner...

O problema que ainda não me decidi se 4way (mr+tw),

3way (mid+full) ou 3way (tw+mid)

Vou dar um pulo em SP e ouvir alguns sets antes...

Apesar do down grade na HU, to gostando bastante do meu set Hoje.

aparece pra ouvir antes que se vá o A4...

abs meu brother

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do down grade na HU, to gostando bastante do meu set Hoje.

aparece pra ouvir antes que se vá o A4...

abs meu brother

tu prefere 2 vias ou 3 vias guto?? to pensando seriamente em partir pra um 3 vias em breve... preciso tirar essa duvida da cabeca!! depois d ouvir o seu carro e do Helio... a probabilidade que eu mude pra 3 vias eh grande :vts Tanto no seu como no do helio eu achei q faltou grave vindo do midbass... ou vcs que escutam certo ou sou eu q sou basshead mesmo [^] apesar q o do helio n tava pronto ainda neh... to doido pra ouvir aquilo tocando depois de pronto OpO

Compartilhar este post

Link para o post

tu prefere 2 vias ou 3 vias guto?? to pensando seriamente em partir pra um 3 vias em breve... preciso tirar essa duvida da cabeca!! depois d ouvir o seu carro e do Helio... a probabilidade que eu mude pra 3 vias eh grande :vts Tanto no seu como no do helio eu achei q faltou grave vindo do midbass... ou vcs que escutam certo ou sou eu q sou basshead mesmo [^] apesar q o do helio n tava pronto ainda neh... to doido pra ouvir aquilo tocando depois de pronto OpO

Cara a falta de punch no meu tem a ver com as portas do peugeot, mas nao acho que seja tanta falta assim... Vc deve estra acostumado com mais grave mesmo...

E sim eu prefiro 3 vias. Rrsrsrs

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...