Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

Postado em

Acabei de testar.... Sem o RD4... O sensor de estacionamento funciona (sem beeps é claro...apenas display)... E o modulo bt desativado... Aparece no display o telefonezinho mas off (lógico tbm)

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Desculpa a intromissão tosca, mas pq vc não usa dois falantinhos originais nas portas traseiras na hu original, e coloca um ampli top em outro lugar ligado ao kit,sub e amplis??

Assim vc consegue usar tudo. Se a ideia foi idiota, desconsidere por favor... Kkkkkkkk

Postado em

Desculpa a intromissão tosca, mas pq vc não usa dois falantinhos originais nas portas traseiras na hu original, e coloca um ampli top em outro lugar ligado ao kit,sub e amplis??

Assim vc consegue usar tudo. Se a ideia foi idiota, desconsidere por favor... Kkkkkkkk

Guarda no porta-luvas.

Postado em

É o que vou fazer no C3.
Postado em

Comprou a CNH? Ñ se confia na baliza? :vts

P/q BT?

Sensor pra quê! Bota um DVD e camera de ré! :vts

fo** que depois que acostuma com a maldita camerazinha... esses dias peguei o carro de meu pai, parecia que tinha saido da auto-escola na semana passada.

Postado em

Sensor pra quê! Bota um DVD e camera de ré! :vts

fo** que depois que acostuma com a maldita camerazinha... esses dias peguei o carro de meu pai, parecia que tinha saido da auto-escola na semana passada.

Tb comprou a CNH?

:vts :vts :vts

Postado em

Tb comprou a CNH?

:vts :vts :vts

uahauhauah.. tô falando sério, depois que acostuma com a maldita camera de ré...

Coloquei por causa da patroa que vivia reclamando que tinha que procurar vaga de onibus pra estacionar por que o corolla era muito grande, agora até eu sinto falta. o-o-

Postado em

uahauhauah.. tô falando sério, depois que acostuma com a maldita camera de ré...

Coloquei por causa da patroa que vivia reclamando que tinha que procurar vaga de onibus pra estacionar por que o corolla era muito grande, agora até eu sinto falta. o-o-

Sacanagem...

... botar a culpa na patroa. :vts

Postado em (editado)

Depois eu respondo ao bulling...rss

To meio puto...tava agora mesmo testando o bit one para aprender a mexer...

Liguei a entrada high level...

e o remote que eu puxei do RD4 ao remote MEM do bit one...que memoriza qual o metodo que desligou o bit (drc ou remote) e só permite ligar novamento no mesmo metodo...

Liguei assim pq pelo auto sense do high level não estava permanecendo ligado....

No manual diz que usando o remote MEM é necessário abrir o bit one e retirar um jumper...

Para minha surpresa o local do jumper esta diferente ao manual... E encontrei um fiozinho bem discreto de um ponto ao outro que me intrigou... E digo mais o jumper não estava lá...já foi removido...

Tá com cara que o bti one foi mexido... PQP!

Não consegui tirar foto pra mostrar pq minha filha acordou e eu precisei guardar tudo...

Outra... O cabo que liga o display foi feito por mim...comprei os componentes e mandei montar...eu plugo o drc com o cabo no bit one...e o bit liga... E o display não... E nenhum botão do dislpay funciona... E o bit one fica ligado até que eu remova o cabo...

F0d4!

Editado por GARAGAOZ
Postado em

Depois eu respondo ao bulling...rss

To meio puto...tava agora mesmo testando o bit one para aprender a mexer...

Liguei a entrada high level...

e o remote que eu puxei do RD4 ao remote MEM do bit one...que memoriza qual o metodo que desligou o bit (drc ou remote) e só permite ligar novamento no mesmo metodo...

Liguei assim pq pelo auto sense do high level não estava permanecendo ligado....

No manual diz que usando o remote MEM é necessário abrir o bit one e retirar um jumper...

Para minha surpresa o local do jumper esta diferente ao manual... E encontrei um fiozinho bem discreto de um ponto ao outro que me intrigou... E digo mais o jumper não estava lá...já foi removido...

Tá com cara que o bti one foi mexido... PQP!

Não consegui tirar foto pra mostrar pq minha filha acordou e eu precisei guardar tudo...

Outra... O cabo que liga o display foi feito por mim...comprei os componentes e mandei montar...eu plugo o drc com o cabo no bit one...e o bit liga... E o display não... E nenhum botão do dislpay funciona... E o bit one fica ligado até que eu remova o cabo...

F0d4!

Eta gambz..

Postado em

Já tem falante original na porta traseira... O sensor de ré só emite beep neles qdo em.ré... Manobra pra frente nos dianteiros...

Mas a sua configuração é uma possibilidade...(segurai Alves!)

Postado em

Antes de tudo, calma.

Tem que procurar saber se esse fio é normal (se é do aparelho).

Sobre o jumper, ele apenas ñ estava lá? É só um jumper, como os de HD?

Tira esse cabo q vc mandou fazer e testa com o dele mesmo... ou ñ tem? (ou falei besteira?)

Postado em
Antes de tudo, calma.

Tira esse cabo q vc mandou fazer e testa com o dele mesmo... ou ñ tem? (ou falei besteira?)

Já to mais calmo...rss

Funcionando ele está pq o software reconhece... Mas não ta permanecendo ligado...vou checar tudo...

Não veio o DRC e nem o cabo... O DRC eu comprei e o cabo mandei fazer...tem tópico no DIY até...

Postado em
Antes de tudo, calma.

Sobre o jumper...a questão da falta é a seguinte.. Se ele não está lá como ligou no meu outro teste apenas com o auto sense do high level? Rss

E o.desenho da placa ta um pouco diferente do.manual... Por isso eu demorei a localizar o local do jumper...

Eu me recordo que a versão 0 zero do bit precisava ser atualizada prar .1 ...vou analisar essa história...

Mas tudo indica que seja eu errando...rss

Postado em

Sobre o jumper...a questão da falta é a seguinte.. Se ele não está lá como ligou no meu outro teste apenas com o auto sense do high level? Rss

E o.desenho da placa ta um pouco diferente do.manual... Por isso eu demorei a localizar o local do jumper...

Eu me recordo que a versão 0 zero do bit precisava ser atualizada prar .1 ...vou analisar essa história...

Mas tudo indica que seja eu errando...rss

Estaladores...

:vts

Postado em

O seu não é o bit one.1 ?

Se não for, se informa... a versão .1, se não me engano, é para corrigir alguns bugs e ruídos da versão ".0" ( Li algo quando comprei um bit one, uns 2 anos atras )

Postado em

O seu não é o bit one.1 ?

Se não for, se informa... a versão .1, se não me engano, é para corrigir alguns bugs e ruídos da versão ".0" ( Li algo quando comprei um bit one, uns 2 anos atras )

Estou analisando se o problema não é o estalador..rs em breve tenho a resposta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...