Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

Bit One é bom, mas já tem tempo no mercado..

H800 eu diria que esta um pouco mais atualizado..

O Reginaldo tem/tinha instalado no carro dele o H800 Guilherme

Vai com qual HU mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bit One é bom, mas já tem tempo no mercado..

H800 eu diria que esta um pouco mais atualizado..

O Reginaldo tem/tinha instalado no carro dele o H800 Guilherme

Vai com qual HU mesmo ?

vai com o RD4 original (high level) + Denom (optico ou coaxial)+ outra fonte surpresa...rss (optico)

Compartilhar este post

Link para o post

just especulation...rss

Bit One x PXA-H800??? opiniões? vale a pena o up??

Com certeza! Pxa!

Compartilhar este post

Link para o post

mosconi 4to 6 ou 6 to 8, com controle digital tbm manda muito viu... na Europa é muito usado nos EMMA da vida

abs

Compartilhar este post

Link para o post

mosconi 4to 6 ou 6 to 8, com controle digital tbm manda muito viu... na Europa é muito usado nos EMMA da vida

abs

e tem preço parecido ao Bit...

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai uma boa discussão.. H800 x BitOne x Mosconi.. Futuramente vou cair pra cima de um desses. Já pego carona com as dicas da galera aqui no tópico.. Acompanhando...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

E o mosconi? na sua opinião...

Nunca ouvi o 6to8. Ele tem bastante coisa que nem o pxa, nem o bitone tem. Mas peca em umas coisas tbm. O pxa por exemplo tem o auto tuning, varios features pra 5.1, rear fill, etc..

Sei la. Preferi o pxa por ter certeza que n ia me decepcionar

Compartilhar este post

Link para o post

E o mosconi? na sua opinião...

segundo o offtime, o mosconi tem chip melhor que o mda 5000 da mcintosh... pasmafaute se é mesmo não sei dizer

Compartilhar este post

Link para o post

vai com o RD4 original (high level) + Denom (optico ou coaxial)+ outra fonte surpresa...rss (optico)

Duvida básica, que tipo de fio tu usa? Fio top ou comum para fazer a conexão high level?

Também vou fazer uma ligação assim usando o PXE-H660.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi o 6to8. Ele tem bastante coisa que nem o pxa, nem o bitone tem. Mas peca em umas coisas tbm. O pxa por exemplo tem o auto tuning, varios features pra 5.1, rear fill, etc..

Eu fui no Bit One por uma oportunidade de troca... e por ser já conhecido e etc...

segundo o offtime, o mosconi tem chip melhor que o mda 5000 da mcintosh... pasmafaute se é mesmo não sei dizer

tbm já ouvi falar...

Duvida básica, que tipo de fio tu usa? Fio top ou comum para fazer a conexão high level?

Também vou fazer uma ligação assim usando o PXE-H660.

eu vou usar streetwire oxyfree... pelo menos cabinho bom... não comum e bem neutro...

Compartilhar este post

Link para o post

EU usaria algo melhor.

Eu tenho algo similar disponível tbm... mas optei pelo certo ao duvidoso...

:legal: vou ver o que consigo por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

abs

Eu nunca usei essas paradas, mas que tem tem.

O duro do mosconi é que os que eu vi comprando (eu mesmo comprei mas pedi a devolução do dinheiro antes de receber) tão vendendo... Sempre li por aí que é ótimo, mas nunca vi ninguém aqui dizer que é.

E controle igual a Rux não tem, aparelinho monstro.

Agora, bit vs PXA o PXA leva fácil, mas usando em alta voltagem não tem muito pra onde correr e ambos ficam meia boca :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca usei essas paradas, mas que tem tem.

O duro do mosconi é que os que eu vi comprando (eu mesmo comprei mas pedi a devolução do dinheiro antes de receber) tão vendendo... Sempre li por aí que é ótimo, mas nunca vi ninguém aqui dizer que é.

E controle igual a Rux não tem, aparelinho monstro.

Agora, bit vs PXA o PXA leva fácil, mas usando em alta voltagem não tem muito pra onde correr e ambos ficam meia boca :(

Vou explicar o pq da especulação... pra instalar o Bit ou PXA... vou ter que fazer várias mod's e suportes... e eu to começando ficar de saco cheio já rss quero ver tocar logo...

O bom dos processadores além das "vantagens" conhecidas... é que posso alternar várias fontes...

Hj eu vou fazer um teste...desligar o RD4 e ver quais recursos eu perco no carro...

Eu cogito em colocar um HU aftermarket top! como o P99... ou o 80prs (Alves segurai) que já tem bluetooth incorporado...usb e tals...e simplificar a parada ...sem contar que os 2 que eu citei ficaria show no painel...

e pq da especulação Bit x PXA... se for pra se matar com instalação complicada... que seja logo por algo que não me deixe com duvida de up...

Compartilhar este post

Link para o post

se é para ir nesse nivel, Alpine 910 + PXA H800 e seja muito feliz

Compartilhar este post

Link para o post

PXA com HU original é gargalo na certa, vai ficar com dúvida de up sim.

Talvez não no começo, mas depois vai.

Eu não te mostrei, podia ter aproveitado o dia que trouxe o denon pra você ver a diferença de ligar na Hu original e pulando a HU original.

Não cabe um CD naquele lugar que eu tinha comentado ?

Compartilhar este post

Link para o post

se é para ir nesse nivel, Alpine 910 + PXA H800 e seja muito feliz

não gosto de DVD pasmafaute

PXA com HU original é gargalo na certa, vai ficar com dúvida de up sim.

Talvez não no começo, mas depois vai.

Eu não te mostrei, podia ter aproveitado o dia que trouxe o denon pra você ver a diferença de ligar na Hu original e pulando a HU original.

Não cabe um CD naquele lugar que eu tinha comentado ?

poisé...HU original sempre será gargalo...por isso investi na fonte B...Denom e etc... pra usar com o Bit...

Acho que cabe sim... até andei pesquisando aquela moldura no ML... mas é meio caro...

Compartilhar este post

Link para o post

putz.. é um "tudo em 1" da Alpine

Se não me engano, ele controla o H800 sem rux ( acho que é esse modelo.. ACHO )

Enfim, se não curte dvd... Próximo ! :vts

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou explicar o pq da especulação... pra instalar o Bit ou PXA... vou ter que fazer várias mod's e suportes... e eu to começando ficar de saco cheio já rss quero ver tocar logo...

O bom dos processadores além das "vantagens" conhecidas... é que posso alternar várias fontes...

Hj eu vou fazer um teste...desligar o RD4 e ver quais recursos eu perco no carro...

Eu cogito em colocar um HU aftermarket top! como o P99... ou o 80prs (Alves segurai) que já tem bluetooth incorporado...usb e tals...e simplificar a parada ...sem contar que os 2 que eu citei ficaria show no painel...

e pq da especulação Bit x PXA... se for pra se matar com instalação complicada... que seja logo por algo que não me deixe com duvida de up...

Se for para partir para uma HU completa, vá direto em P99 ou DRZ, não adianta ficar quebrando cabeça com os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto de DVD pasmafaute

poisé...HU original sempre será gargalo...por isso investi na fonte B...Denom e etc... pra usar com o Bit...

Acho que cabe sim... até andei pesquisando aquela moldura no ML... mas é meio caro...

Eu penso que você tem 4 opções:

A - HU top no painel, adeus rd4 e tudo mais.

B - Processador + RD4

C - Processador + RD4 + alguma forma de input digital no processador (dock, etc...)

D - Processador + RD4 + input digital + HU de qualidade adaptada em algum lugar estratégico rs.

Com o PXA H800 (2 entradas óticas, vários pares de RCA) você pode usar a entrada alta, usar uma HU de qualidade e usar uma dock por exemplo.

Na RUX você aperta source e alterna pro que quiser.

Aí depende da sua disposição pra manter a originalidade e $...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ta custando um alpine 910???

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tem na amazon a partir de $865 obamas usado ou $1299,00 obamas novo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...