Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

Em 23/02/2015 at 02:31, RiQuati disse:

outro carro que me veio à cabeça é o 307 1.6 de 2007 em diante (já canbus), experimentei algumas vezes e curti muito o carro. Não tem o 'punch' do 2.0, mas é muito bem plantado no chão, freia horrores (mesmo set de freios do C4), e o motor 1.6 é uma delícia de esticar, ainda que no 307 não leve a um desempenho 'alucinante'. Tem espaço pacas (pezinhos inclusive, 7 litros fáceis em cada lado), colunas imensas na frente, espaço pra 2din, aproveita aquela interface de volante, porta-malas grande prum hatch, aro 16 de fábrica, e se pegar dos últimos (2011 presence pack plus) até teto - ar digital - sensores crepuscular e de chuva. Só cota o seguro antes pq. a última vez que tentei comprar o seguro queria um rim e meio, mas é aquilo - aqui seguro é comparativamente caro perto do resto do Brasil...

Esse carro é sensacional, ajudei um amigo a encontrar um em bom estado em CWB e ele fechou num Presence Pack 2012 vermelho, completo menos couro.

As queixas dele ficaram por conta do baixo desempenho e consumo praticamente = ao do Astra 2.0 que ele tinha. É aquele caso de pouco motor pra um carro pesado, ainda mais 16v que obriga trabalhar num giro mais alto.

Tirando isso o carro tem tudo, teto, a/c digital, todos os sensores afrescalhados (chuva, luminosidade, estacionamento)

Outra coisa que me chamou muito atenção foi em relação a ausência de grilos, ainda mais pra um carro de 2 anos de uso.

*Problema crônico do carro: Dificuldade para fazer alinhamento. Antes que falem que o carro foi batido, não, não foi...É mesmo um problema crônico dos 307, no bestcars inclusive vão ter vários relatos de carros 0km que não conseguiram sanar o problema na garantia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 23/02/2015 at 12:51, Alex_84 disse:

Esse carro é sensacional, ajudei um amigo a encontrar um em bom estado em CWB e ele fechou num Presence Pack 2012 vermelho, completo menos couro.

As queixas dele ficaram por conta do baixo desempenho e consumo praticamente = ao do Astra 2.0 que ele tinha. É aquele caso de pouco motor pra um carro pesado, ainda mais 16v que obriga trabalhar num giro mais alto.

Tirando isso o carro tem tudo, teto, a/c digital, todos os sensores afrescalhados (chuva, luminosidade, estacionamento)

Outra coisa que me chamou muito atenção foi em relação a ausência de grilos, ainda mais pra um carro de 2 anos de uso.

*Problema crônico do carro: Dificuldade para fazer alinhamento. Antes que falem que o carro foi batido, não, não foi...É mesmo um problema crônico dos 307, no bestcars inclusive vão ter vários relatos de carros 0km que não conseguiram sanar o problema na garantia.

Um brother meu tem um 307, mas é 2.0.

Nada de grilo também. Surpreendeu.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/02/2015 at 12:51, Alex_84 disse:

Em 23/02/2015 at 18:53, murillo_g_b disse:

Um brother meu tem um 307, mas é 2.0.

Nada de grilo também. Surpreendeu.

No C4 clube galera usa amortecedor do 307 pra acertar o C4...

Com ctza muito melhor calibrada no 307... logo no grilos inside...rss

Compartilhar este post

Link para o post

Hj eu vi um A3...2 portas...turbo 150cv...cambio manual...azul metalico...cor que eu gosto muito...

Unico porem...ano 98...mas impecável...

fo** que to esperando o comprador do C4...

Compartilhar este post

Link para o post

Carrinho interessante pacas!!!! Melhor configuração, turbo + manual + 2 portas, e azul ainda por cima (fugindo das cores mais comuns pro A3, prata-preto-branco). Se estiver bom mesmo, é bem tentador hein... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/02/2015 at 02:22, RiQuati disse:
Carrinho interessante pacas!!!! Melhor configuração, turbo + manual + 2 portas, e azul ainda por cima (fugindo das cores mais comuns pro A3, prata-preto-branco). Se estiver bom mesmo, é bem tentador hein... :legal:

Fiz alguns testes...mecanica esta Ok...140mil originais...

Interior com acabamento em madeira.... legitimo alemão.... acho o painel mais refinado... amanhã vou dar uma volta...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/02/2015 at 02:48, GARAGAOZ disse:

Fiz alguns testes...mecanica esta Ok...140mil originais...

Interior com acabamento em madeira.... legitimo alemão.... acho o painel mais refinado... amanhã vou dar uma volta...

Não sabia que o Up Turbo tava vindo com esse tipo de acabamento. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

opaa.. tentar ajudar um pouco! rs

cara consideraria o focus se vc gosta!! eu fiz o downgrade de carro tb! de um impreza 2010 pra um focus zetec 1.8 2003...

nao tenho reclamação nenhuma do carro!! o lado bom.. facil achar um que foi de tiozinho o tempo todo!! (o meu sou segundo dono!) era de uma senhora de 60a que só usava o carro pra visitar a filha e os netos de fds no interior! carro pra ter uma ideia esta com 110k KM e amortecedores originais.. grilos de acabamento? zero! conforto na estrada!! melhor que muito carro novo por ai nao vou nem falar que da show no foxzinho pq eh logico que daria! rs mesmo de eibach e aro 17'

e o consumo dessaporra.. ja fiz 600km com um tanque na estrada cidade faz 8,5 facil! AR GELA MUITOO!

enfim um carrinho a se considerar viu.. o meu nao tem ABS e couro só!! de resto tem todos opcionais do guia teto, airbag, ate regulagem eletrica de farol ele tem! no meu caso troquei pelo contrario.. nao estava usando o carro! rsrs agora vou de metro para o trabalho.. entao pra ficar na garagem achei melhor um velhinho que pagar 7k por ano de seguro e ipva pra ficar na Garagem!

civic e corolla são otimas opçoes mesmo!! estava procurando um civic na verdade! qndo achei esse focus! queria um LXL MT 2006.. mais nao achava! e qndo achava o cara achava que tinha ouro na mao! rs

WVLpz3Cl.jpg

yGcVTuhl.jpg

o A3 pode ser aqueleeee tiro certo.. como pode ser um verdadeiro pesadelo neh!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci de dizer amigo meu tem um civic EX 2005 a 4 anos..

cara ele nunca trocou o oleo do cambio! nem sabia que tinha qndo perguntei pra ele..

é daqueles só poe gasolina e anda lava a cada 6 meses o carro!

ficou mais de 6 meses com os amorecedores estourados!

usou a pastilha ate ela nao freiar mais.. qndo ele pisou no freio o carro nao parou ai ele trocou! uahuaha

nao troca oleo na KM certa!

e me pergunta qndo ele ficou com o carro na rua ou no mecanico?

dai que ate entendo a fama da honda e toyota dos civics e corolla! e porque vendem mesmo nesses preços astronomicos!

o dele é o EX e tem ABS e tudo sim!

e detalhe aquela po*** anda com vapor de gasolina nunca vi! =S

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/03/2015 at 16:31, Rodrigo_KBLO disse:

esqueci de dizer amigo meu tem um civic EX 2005 a 4 anos..

cara ele nunca trocou o oleo do cambio! nem sabia que tinha qndo perguntei pra ele..

é daqueles só poe gasolina e anda lava a cada 6 meses o carro!

ficou mais de 6 meses com os amorecedores estourados!

usou a pastilha ate ela nao freiar mais.. qndo ele pisou no freio o carro nao parou ai ele trocou! uahuaha

nao troca oleo na KM certa!

e me pergunta qndo ele ficou com o carro na rua ou no mecanico?

dai que ate entendo a fama da honda e toyota dos civics e corolla! e porque vendem mesmo nesses preços astronomicos!

o dele é o EX e tem ABS e tudo sim!

e detalhe aquela po*** anda com vapor de gasolina nunca vi! =S

cara....em tempos de crise....tá dificil de fazer um bom negócio...

essa semana testei um 308 1.6 MT 2013... gostei do carro... mas não saiu um negócio legal... não fechei

como sou ansioso e dei um pulo nas css... e tá triste... não tem opções decentes...em relação ao preço...

testei:

novo C3 1.5 - acabamento excelente, teto zenith bem bacana, motor não empolga...muito caro... descartado

novo Logan 1.6 - motor mais ou menos... acabamento simples demais... e muito ruido de motor e rodagem na cabine...descartado

próximos test drives...

208 1.5

novo fox 1.6

prisma/onix 1.4

pois é... enquanto não faço o downgrade....fico importunando os vendedores que sempre me ligam pra me torrar a paciência....depois de fazer um test drive a um tempão atrás...rss

na verdade to naquela... o melhor negócio que rolar primeiro eu fecho... tanto faz carro novo ou usado...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o prisma e hb20s! Hb20 ja descartei! De cara! Carro mto apertado! Pequeno demais daqueles que se vc coçar a cabeça da uma cotuvelada na esposa do lado! Fora que sei la! Nao consigo sentir segurança em comprar ruindai!

Ai fui ver o prisma! Ptz carrinho bem acabado bem mais espaçoso painel com multimídia agrada bastante! Detalhes em cromado no interior PM de 500L!

Nao andei! Mais o motor 1.4 dele dizem nao fazer feio acho que são 105cv

Enfim gostei! LT foi descarado logo de cara pq me recuso a pegar um carro com calotas e vidro manivela traseiro! Não da calota e manivela em 2015 nao nao da!

Me empolguei com o carro! Ate sentar na mesa do vendedor!

Prisma LT 48 K com calota e vidro traseiro manivela!

Prisma LTZ 52K!

Todos em versão manual! Na boa levantei agradeci a atenção e fui embora! Nao da me recuso! Minha esposa ficou triste o carro era pra ela! Mais nao da! Uns 42 pagava! 52 num prisma ai nao vira!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/04/2015 at 15:32, Rodrigo_KBLO disse:
Fui ver o prisma e hb20s! Hb20 ja descartei! De cara! Carro mto apertado! Pequeno demais daqueles que se vc coçar a cabeça da uma cotuvelada na esposa do lado! Fora que sei la! Nao consigo sentir segurança em comprar ruindai!

Ai fui ver o prisma! Ptz carrinho bem acabado bem mais espaçoso painel com multimídia agrada bastante! Detalhes em cromado no interior PM de 500L!

Nao andei! Mais o motor 1.4 dele dizem nao fazer feio acho que são 105cv

Enfim gostei! LT foi descarado logo de cara pq me recuso a pegar um carro com calotas e vidro manivela traseiro! Não da calota e manivela em 2015 nao nao da!

Me empolguei com o carro! Ate sentar na mesa do vendedor!

Prisma LT 48 K com calota e vidro traseiro manivela!

Prisma LTZ 52K!

Todos em versão manual! Na boa levantei agradeci a atenção e fui embora! Nao da me recuso! Minha esposa ficou triste o carro era pra ela! Mais nao da! Uns 42 pagava! 52 num prisma ai nao vira!

Pois é.... é coisa do Brezil...

Tenho opção de comprar por pessoa Juridica... vou ver amanhã e te falo...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha nunca andei e não sei muito sobre ele mas esse Peugeot 208 parece ser muito interessante , esteticamente bem bonito , bastante recursos e bem acabado.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/04/2015 at 16:44, DBASS disse:
Olha nunca andei e não sei muito sobre ele mas esse Peugeot 208 parece ser muito interessante , esteticamente bem bonito , bastante recursos e bem acabado.

O Active...modelo de entrada do 208...so tem na cor branca...completinho por 45k...motor 1.5

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uns seminovos com preço razoável R$35500 com 15.000Km ou Griffe mais ai e o preço do Active zero.

Em 19/04/2015 at 16:51, GARAGAOZ disse:

O Active...modelo de entrada do 208...so tem na cor branca...completinho por 45k...motor 1.5

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/04/2015 at 17:04, DBASS disse:
Tem uns seminovos com preço razoável R$35500 com 15.000Km ou Griffe mais ai e o preço do Active zero.

Gostei bastante do 308...1.6 anda legal... e o painel e portas otimos pra som...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai e um nível acima, mas esse 308 branco e duca sempre babei nesse carro e qse o preço do 208 Active ( 308 Allure 2013 - 16mil Km - R$43.900 em Sto Andre ) ai se eu pudesse .kkk a versão THP deve ser massa.

Em 19/04/2015 at 17:05, GARAGAOZ disse:

Gostei bastante do 308...1.6 anda legal... e o painel e portas otimos pra som...

Compartilhar este post

Link para o post

O frouxo do Alvez contaminou o forum.kkk

Em 19/04/2015 at 17:12, Vinícius MB disse:

FrxK4YM.png

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/04/2015 at 17:14, DBASS disse:

O frouxo do Alvez contaminou o forum.kkk

Ãhm?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a foto do seu nick.kkk

Em 19/04/2015 at 21:55, Alves disse:

Ãhm?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/04/2015 at 22:20, DBASS disse:

Sim, eu.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/04/2015 at 22:20, DBASS disse:

Mas não é tudo culpa dele. [^]

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/04/2015 at 00:33, Vinícius MB disse:

Mas não é tudo culpa dele. [^]

A Dilmah tem 10%

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/04/2015 at 03:23, GARAGAOZ disse:

A Dilmah tem 10%

Só 10%?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tá fácil sem som no carro...

acho que vou montar provisório... com os cabos passados por cima do carpete mesmo pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...