Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

Postado em

Vou trocar todos os conectores e fazer o cabo que vai do player para o pxa

Enviado de meu C6843 usando Tapatalk

Gostou dos plugs?

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado em

Gostou dos plugs?

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Opa...são bem acabados...bonitos e de bom material...vlw a dica!

Passado aqui pra deixa um Oi e um Parabéns. Vqv.

Enviado via AutoForum Mobile App

Vamos no Tiago ouvir o DAT com N7?

Enviado via AutoForum Mobile App

Vlw ai man!

Já está tocando?

Vou correr aqui pra ver se eu levo o meu carro tocando..

Postado em (editado)

Se depender dos Correios ultimamente...

Tenho uma encomenda vindo de SP, que tá faz 1 semana parada em Curitiba. A próxima cidade seria a minha aqui. <_<

despachei uma novidade pra um user hj e a atendente me deu esta resposta qdo perguntei o prazo de entrega:

é pro Brasil?

nosso prazo é de 5 dias uteis pra todos os países, mas o correio do Brasil demora muito, então, o prazo se estica para 15 dias no caso do Brasil.....

confere????

Editado por almatias
Postado em

despachei uma novidade pra um user hj e a atendente me deu esta resposta qdo perguntei o prazo de entrega:

é pro Brasil?

nosso prazo é de 5 dias uteis pra todos os países, mas o correio do Brasil demora muito, então, o prazo se estica para 15 dias no caso do Brasil.....

confere????

Se for só isso, tá bão!

Postado em

é pro Brasil?

confere????

No dia que os correios levar só isso (15 dias) pra entregar, eh pq ta na velocidade do créu.. Kkkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado em

é pro Brasil?

confere????

No dia que os correios levar só isso (15 dias) pra entregar, eh pq ta na velocidade do créu.. Kkkkkkkk

Postado em

vamos aguardar

enviei no sistema mais rapido.

prazo de 5 dias

como é pro Brasil, 15 dias....

acompanhando trajeto.

Postado em

O problema é que chega no Brazil muito rapido.

mais para receita fazer o desembaraço vai de 15 dias a 2 meses...tudo depende...ashauisuiasas

Sendo otimista, você quer dizer, não é? o-o-

Pior que já recebi encomenda da Inglaterra com 9 dias corridos, desde a compra até me entregarem aqui. Mas pegou imposto também.

Depois quando começou demorar bem mais tempo, e tudo pegar imposto, dei uma desanimada de comprar de fora.

Postado em

é pro Brasil?

confere????

Confere...meu cabo chegou em 4 dias no Brasil...e o prazo informado pelo correio é de 90 dias pra entrega...sem rastreameno das etapas

Postado em (editado)

Confere...meu cabo chegou em 4 dias no Brasil...e o prazo informado pelo correio é de 90 dias pra entrega...sem rastreameno das etapas

entendi

nw entregaram ainda.....

Editado por almatias
Postado em

Caramba já chegou :o .. so falta meu brinquedinho agora. OpO

RUUUUUUUUUX!

Em mãos!

Postado em
RUUUUUUUUUX!

Em mãos!

Guilherme, pode me informar como vc "conecta" o pxa a iphone/ipod?

to pra pegar um e nw consigo tirar minha duvida....

pxa é bom memo?

Postado em

Geralmente usa-se um Dock (Belkin Pure I-20) e conecta via fibra óptica, pxa não e bom e excelente (qualidade sonora ,muitíssimas regulagens, varias opções de entradas, flexibilidade e etc.) umas das melhores opção para se usar em aparelhos originais.

pxa é bom memo?

Postado em

Geralmente usa-se um Dock (Belkin Pure I-20) e conecta via fibra óptica, pxa não e bom e excelente (qualidade sonora ,muitíssimas regulagens, varias opções de entradas, flexibilidade e etc.) umas das melhores opção para se usar em aparelhos originais.

:+1 O Murillo daqui do forum usa e eh soh elogios :rever1:

eu vou de pure i-20 mas com o pxa-h701 por enquanto... se der tudo certo semana q vem meu carro fica pronto e eu faco um mini review no meu topico falando das diferencas do player (alpine w505) para o pure + ipod classic com AIFF

Postado em

pxa é bom memo?

A galera já te ajudou..rss

Eu não pretendo usar iphone ou ipod...

Vou ligar o Denom DCT 100 na entrada optica...ou coaxial...

Postado em

Ta fo** definir aonde eu coloco a RUX

HAHAHA.. :vts

Rí pacas agora...

Mesma coisa ... antes de ligar é preciso definir o local da Rux...

:legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...