Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

Postado em

Se este mateira é waterproof... eu vou usar ele dentro da porta...

É sim.

Mas no catálogo diz "resistente a água"...Acho falei mer** em relação a "prova dágua"....Me equivoquei, mas acho que deve dar pra usar de boa...Não vai ficar submerso na água mesmo.

Postado em

É sim.

Mas no catálogo diz "resistente a água"...Acho falei mer** em relação a "prova dágua"....Me equivoquei, mas acho que deve dar pra usar de boa...Não vai ficar submerso na água mesmo.

Conversei com um brother... ele disse para "embalsamar" a espuma em algum óleo... e depois bater um ar comprimido para tirar o excesso... :blink::pirou:pasmafaute estranho mas vou considerar....rs

Postado em

Conversei com um brother... ele disse para "embalsamar" a espuma em algum óleo... e depois bater um ar comprimido para tirar o excesso... :blink::pirou:pasmafaute estranho mas vou considerar....rs

:blink: Meleca na porta detected!
Postado em

Que tipo de óleo? E o cheiro depois?

Postado em

Essa de poliéster parece a melhor opção entre essas analisadas.

E se tiver que usar soprador, eu colocaria fora do baralho.

Vai precisar se a porta tiver relevos... ela não molda fácil na mão...

Eu vou filmar o teste...

Postado em

Não seria óleo que é utilizado em filtro de ar de moto e carro (esportivos inbox)? Ele é pegajoso, não escorre, e não tem cheiro ruim.

Serve para ajudar a filtrar, e é um pouco repelente de água.

Postado em

Não seria óleo que é utilizado em filtro de ar de moto e carro (esportivos inbox)? Ele é pegajoso, não escorre, e não tem cheiro ruim.

Serve para ajudar a filtrar, e é um pouco repelente de água.

Boa sugestão!

Postado em

Tu ja viu aqueles spray (so vi spray ate hoje) que e usado para impermeabilizar sofa? As vezes compensa um teste, quando trocamos o sofa aqui em casa fizemos isso e dura muito tempo (anos) e funciona legal! Nao fica melado e nao tem cheiro so precisa testar para ver se com espuma absorve totalmente e se fica legal tbm.

abs.

Postado em

Tu ja viu aqueles spray (so vi spray ate hoje) que e usado para impermeabilizar sofa? As vezes compensa um teste, quando trocamos o sofa aqui em casa fizemos isso e dura muito tempo (anos) e funciona legal! Nao fica melado e nao tem cheiro so precisa testar para ver se com espuma absorve totalmente e se fica legal tbm.

abs.

Será que funciona nas roupas/equipamentos de moto?? [¨] [¨]

Postado em

Será que funciona nas roupas/equipamentos de moto?? [¨] [¨]

Que eu saiba server para qualquer tecido. So nao sei se vai fazer o mesmo com o barro! rsrs

Postado em (editado)

Já conhecia esse.. Mas não pode impermeabilizar totalmente, tem que transpirar a roupa um pouco, se não enxarca tudo por dentro! hehe

Esse Scotchguard funcionando para a bota pelo menos, já serve muito! Que é triste ficar lavando bota.. 2 dias pra secar, com sol. No inverno leva uma semana quase, dependendo do clima. o-o-

Editado por Vinícius MB
Postado em (editado)

Valeu Dé... vou procurar por aqui...

Galera... comecei o tratamento acústico... só com o material que eu tinha aqui... fiz o forro da porta direita e tirei medidas pra ver se o scanspeak caberia...

Vinicius... os dois bafles originais são iguais? eu fiz um molde pelo o do lado direito... posso cortar os dois iguais?

Em breve as fotos

Editado por GARAGAOZ
Postado em

Amigos.... to quase em amp mono... e sou louco pra ter o JL HD 750/1... e apareceu a oportunidade do DLS A3 do Mateus...

Inicialmente vou tocar o 12w6v2...

opiniões? me ajudem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...