Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dds

Utopia No6 vs WRC em off-axis

Recommended Posts

Exato! Não adianta gastar uma grana fudida se ele nunca vai te entregar o que é capaz...

Pegue um set que tenha um tw legal para usar off axis igual os German citado pelo Cristiano... Mas pegue o topo de linha...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Cristiano? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cristiano? :blink:

Bah.. Falei errado kkkk... Quis citar você.. Sorry! Kkkkkk

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou dessa ideia, pagar o valor que se paga pela linha utopia... E colocar off axis... Não tem o pq de comprá-los

Ta certo, entra o gosto pessoal, o gosto pela assinatura sônica, comprar o quiser comprar.... Mas nunca vai render o valor investido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quis falar isso antes, pois cada um sabe onde pode e deve gastar seu dinheiro

Se quer por vontade de consumo e pode gastar, vai fundo, mas não é uma compra nada racional

Fora isso sigo a opinião dos colegas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo que off-axis é longe do ideal. Até mesmo player original mesmo com processador o pessoal já torce o pescoço...

No golf seria mais fácil, a porta é bem melhor e mexer naquele acabamento do tweeter pra direcionar seria tranquilo eu acho... (se bem que não sei se dá pra direcionar perfeitamente ali)

No primeiro momento vou ficar com o que tenho de kit mesmo (Tw do Elate e mid mb quart). Vou trabalhar acústica do carro primeiro e depois ir mexendo pra achar os componentes certos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo. acho que foi vc que deixou uma msg no face né?

Então a porta do 308 não precisa cortar nada de plástico, não é igual ao do 307. Na lata tbm não precisa mexer..

A única coisa é dar uma boa reforçada em volta do mid pq ali a lata é bem mole...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo que off-axis é longe do ideal. Até mesmo player original mesmo com processador o pessoal já torce o pescoço...

No golf seria mais fácil, a porta é bem melhor e mexer naquele acabamento do tweeter pra direcionar seria tranquilo eu acho... (se bem que não sei se dá pra direcionar perfeitamente ali)

No primeiro momento vou ficar com o que tenho de kit mesmo (Tw do Elate e mid mb quart). Vou trabalhar acústica do carro primeiro e depois ir mexendo pra achar os componentes certos.

Pra um set Hi End o processador com HU original fica devendo, mas não é ruim não, pra usar num SQ-não-tão-sério, sério mesmo. A HU tendo uma qualidade mínima já ajuda.

Por quê não tenta com algum bom instalador uma instalação que seja removível facilmente caso precise voltar ao original ? Assim pelo menos o gargalo não fica sendo um componente de vários mil reais.

Gustavo. acho que foi vc que deixou uma msg no face né?

Então a porta do 308 não precisa cortar nada de plástico, não é igual ao do 307. Na lata tbm não precisa mexer..

A única coisa é dar uma boa reforçada em volta do mid pq ali a lata é bem mole...

Massami, não tem um "tweeter pod" que seja facilmente removível pra voltar ao original depois ?

Confeccionando algo semelhante aos copinhos da morel por exemplo. No Clio eu era muito feliz com aquilo, ficava 100% on axis com a angulação dos copinhos.

Desmontei aquele set inteiro em uma tarde quando vendi o carro e não ficou vestígio de som modificado no carro, só as portas duras rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem q atualizar um firmware 2x que ja vem no cd de instalacao do dual monitor. Fizemos rodar recentemente. Tem computador mais chatinho, tem outros que ja reconhece automatico.

Dds nunca usei o pa2150 com o focal.

E o ibus toca muito bem pelo que entrega em praticidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...