Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

SUV da Lamborghini já tem data de estreia

Recommended Posts

SUV da Lamborghini já tem data de estreia

CEO da marca disse que mercado de luxo de utilitários está preparado para crescer

Lamborghini-Urus_Concept_2012-670.jpg

Lamborghini/Divulgação

Lamborghini Urus Concept foi apresentado em Pequim, em 2012

O CEO da Lamborghini, Stephan Winkelmann, confirmou que a marca de Sant'Agata Bolognese planeja produzir o utilitário Urus em 2017. O modelo foi mostrado como conceito em 2012, durante o Salão de Pequim, na China.

Em entrevista ao site Automotive News Europe, o executivo disse que o mercado de luxo está preparado para continuar a crescer. Ainda segundo a publicação, o Urus deve ser equipado com um motor V8 biturbo. Há informações que também haverá uma versão plug-in híbrida do SUV. Durante a entrevista, Winkelmann informou que o Huracan, substituto do Gallardo, começará a ser vendido no segundo semestre deste ano.

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,suv-da-lamborghini-ja-tem-data-de-estreia,16752,0.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já não gosto da Cayenne, agora a Lamborghini? Não inventa, mas se for pra inventar, faz direito. Isso parece uma Lambo esportiva Big Foot...

Compartilhar este post

Link para o post

Vish, parece que só eu nesse fórum acha o Porsche Cayenne bonito. :vts

Quanto a esse da Lamborghini, ainda deve mudar muito né, e duvido que façam algo feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê os retrovisores laterais?

Parece uma ferrari que tomou bomba, mas ai esqueceu de "malhar" os retrovisores....kkkkkkkkk

Editado por Neto bass

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um conceito que usa câmeras como retrovisores e que na versão de produção vão usar, adivinhem só, espelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um conceito que usa câmeras como retrovisores e que na versão de produção vão usar, adivinhem só, espelhos.

concepts car´s tem uma "tara" com câmeras mesmo, os carros só faltam falar, ai na prática, não é bem assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Vish, parece que só eu nesse fórum acha o Porsche Cayenne bonito. :vts

Eu também gosto do Cayenne.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho a Cayenne feia, sério mesmo. É grandona, forte, impõe respeito onde passa, mas pra mim é feia que só.

Vamos ver como vai sair esse SUV...

Compartilhar este post

Link para o post

Cayenne é horrível.

E essa também não salva...

Compartilhar este post

Link para o post

a cayenne é irada. A atual branca com interior marrom é muito louca(foi a unica q andei tbm.kkkkkkk). Dê um rolé em uma e duvido q achem defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...