Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

AleBass

Novo velho Palio Fire é lançado

Recommended Posts

Postado em

Se arrependimento matasse nunca teria comprado esse novo palio 1.0 evo, eita motor ruim!! To vendo que os proximos carros da empresa vai ser este palio ai.. 1.0 2pts branco com ar...

Postado em (editado)

Ta bacana, só não gostei da saída de ar redonda, não combina com esse painel.

Assim fica melhor.

0Fiat_siena_EL_14_2013-2.jpg

Editado por avukte
Postado em

As saídas de ar não ficaram harmônicas com o resto do painel, mas mesmo assim esse painel é muito melhor que o do G2 que era usado no Palio Fire. Carrinho honesto, vai suceder bem o Uno, fiz auto escola num desses.

Postado em

As saídas de ar não ficaram harmônicas com o resto do painel, mas mesmo assim esse painel é muito melhor que o do G2 que era usado no Palio Fire. Carrinho honesto, vai suceder bem o Uno, fiz auto escola num desses.

Apesar do visual, essas saidas redondas são muito melhores que as outras.

Postado em

Ta bacana, só não gostei da saída de ar redonda, não combina com esse painel.

Assim fica melhor.

eu dizer o mesmo que o Marcelo..

as saidas redondas são muito mais eficientes que as quadradas..

falo por experiencia (tenho um Uno e um Mille para trabalho).

Postado em

Sei não, Audi e Bmw usam os difusores retangulares e são muito eficientes. Acho que a posição delas é mais importante que o formato. Essas do palio abaixo do rádio são uma desgraça.

Postado em

Sei não, Audi e Bmw usam os difusores retangulares e são muito eficientes. Acho que a posição delas é mais importante que o formato. Essas do palio abaixo do rádio são uma desgraça.

Aí a diferença mora no ventilador, e não na saída de ar.

Postado em

Aí a diferença mora no ventilador, e não na saída de ar.

A posição influencia também. O ideal para o ar frio é que sejam em posição mais elevada.

Postado em

Eu tenho um novo palio, e gostei muito das saidas de ar redonda, olhando parece ser mais visual, mais depois que comecei a utilizar eu vi que é por motivo funcional, essa redonda gira em 360º facilitando aonde você que jogar o ar ou seja você consegue posicionar o ar para direita/esquerda e tambem parte superior e inferior do carro e segundar que neste outra esse puxador do meio onde você fecha o ar quebrou em quase todos carros que tive principalmente do gol g2.

Postado em

Na única oportunidade que tive de andar numa BMW, se eu pudesse fazer uma comparação, seria como se eu tivesse no meu quarto um ar condicionado de 8000 BTUs, suficiente, funcional, e na BMW eu teria o mesmo espaço com um ar condicionado de uns 30000BTUs. Nunca vi algo tão forte e tão eficiente, é questão de segundos para baixar absurdamente a temperatura do carro.

Postado em

A posição influencia também. O ideal para o ar frio é que sejam em posição mais elevada.

exato..

por isso esse "soprador" no Uno eh bem eficiente.. pois fica bem na parte de cima do painel..

Postado em

Mesmo com essas saídas "eficientes" o ar do meu palio é uma baita mer**. Se não tiver no talo não gela.

To começando a desconfiar q tem alguma coisa com os AC para os motores 1.4 EVO, pq amigo meu tem um punto e o ar tb é uma mer**.

Postado em

Mesmo com essas saídas "eficientes" o ar do meu palio é uma baita mer**. Se não tiver no talo não gela.

To começando a desconfiar q tem alguma coisa com os AC para os motores 1.4 EVO, pq amigo meu tem um punto e o ar tb é uma mer**.

Acho que é assim mesmo, e nos 1.0 é pior ainda, além de não gelar o carro não anda :vts

Postado em

Acho que é assim mesmo, e nos 1.0 é pior ainda, além de não gelar o carro não anda :vts

pior que o da minha esposa é meio manco mesmo.. mas o ar gela bem.. (Evo 1.0).

como ela não faz track day como a maioria aqui e anda em velocidade constante (90 a 100).. então ta tudo certo

hehehe

Postado em

pior que o da minha esposa é meio manco mesmo.. mas o ar gela bem.. (Evo 1.0).

como ela não faz track day como a maioria aqui e anda em velocidade constante (90 a 100).. então ta tudo certo

hehehe

No meu caso não é um Evo, é o Fire mesmo, eu moro numa cidade na serra, tem aclives em todos lugares e o transito flui a 30-50km/h no máximo, faixa crítica pra andar com esses motores. Não que esteja ruim, mas se sente falta de motor vááárias vezes...

Postado em

No meu caso não é um Evo, é o Fire mesmo, eu moro numa cidade na serra, tem aclives em todos lugares e o transito flui a 30-50km/h no máximo, faixa crítica pra andar com esses motores. Não que esteja ruim, mas se sente falta de motor vááárias vezes...

motor 1.0 para cidades com muitas subidas não serve.. fato.

Postado em

Sei não sobre essas saídas redondas, na minha saveiro é redonda mas o ar do meu 207 qs é infinitamente melhor e é em um formato bem diferente. Pra mim o que diferencia é o próprio ar mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...