Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

STF compra carros V6 de R$ 130 mil para ministros

Recommended Posts

Postado em

Gostaria de ver a justificativa para a dispensa da licitação .............

Vamo ver se lá o Tribunal de Contas vai cagar ordem como deveria.

E pagar valor acima da tabela, ta tudo errado.

Postado em (editado)

No meu ponto de vista se um um governo defende tanto e divulga para o mundo, deveria usar automoveis flex, e estariam pra lá de bem servidos de Civic, Fluence, 408 e Corolla.

Carros nessa faixa de Azera eu só toleraria como moralmente aceitável pra Presidência da Rep. e seu vice. E só.

Não seria nenhum demérito pra qualquer chefe de poder usar um Civic. Seria era um exemplo de moral e respeito ao Erário, além de ser um veículo pra lá de confortável em deslocamentos curtos na Capital Federal.

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 4

Editado por jfcastron
Postado em

O uso de carrões não é uma mania de políticos brasileiros, outros países fazem o mesmo.

Mas, aproveitando o que eu falei, cito a França (posso estar errado, acho que é lá) que os políticos usam metrô e outros meios de transporte público.

Mas como aqui não existe respeito e educação, os políticos estão cagando para nós.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado em

pessoal tem mania de sempre comparar com os casos dos outros países.. mas sinceramente, não vai mudar nada..

na Suécia, se não me falha a memória, os políticos até mesmo nem empregada possuem.. e apenas um salário para manter as contas..

isso serve como exemplo pro Brasil? não.. pois aqui não vai mudar nada..

Postado em
pessoal tem mania de sempre comparar com os casos dos outros países.. mas sinceramente, não vai mudar nada..

na Suécia, se não me falha a memória, os políticos até mesmo nem empregada possuem.. e apenas um salário para manter as contas..

isso serve como exemplo pro Brasil? não.. pois aqui não vai mudar nada..

Gledson, a minha intenção foi mostrar que aqui poderia ser diferente.

Se eu pautar as coisas que quero dizer pela sua linha de raciocínio que é : "não adianta falar que não vai mudar nada" então podemos fechar o Coffee que é o local de notícias..

Postado em

Gledson, a minha intenção foi mostrar que aqui poderia ser diferente.

Se eu pautar as coisas que quero dizer pela sua linha de raciocínio que é : "não adianta falar que não vai mudar nada" então podemos fechar o Coffee que é o local de notícias..

nada direcionado ao amigo.. mas reclamar aqui e não fazer nada na "vida real" também não adianta.. pois todos os tópicos sempre há uma comparação com outros países.

e não.. reclamar num forum de internet não vai mudar as coisas.. pois quem deve ler não está nem ai para a nossa opinião "online".

se querem mudar algo.. tem que por a mão na massa e não reclamar na frente de uma tela do computador..

mas como disse.. nada relacionado ao amigo.. apenas peguei o gancho da ideia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...