Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
danatomico

Bateria, onde colocar? E os seus riscos?

Recommended Posts

Olá colaboradores e participantes do fórum;

Vou montar um som para subgraves em um gol GII, e a duvida esta no local da bateria auxiliar;

As opções que imagino são:

* Dentro da caixa dos subwoofers (160 litros internos mais o da bateria)

* Na mala, fora da caixa

* Assoalho do banco do passageiro

Gostaria de saber os prós e contras e também sobre os riscos de acidentes, como por exemplo a bateria virar ou um cabo rompido.

Editado por danatomico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que dentro da caixa não é recomendado, o ideal seria no porta malas, atras de um dos bancos dianteiros, ou uma dessas de torre embaixo de um dos bancos dianteiros!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Ernany tinha uma no local do filtro de ar. Passou pra esportivo e fez um suporte, assim as duas ficavam no cofre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ernany tinha uma no local do filtro de ar. Passou pra esportivo e fez um suporte, assim as duas ficavam no cofre.

Boa ideia. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Legal a ideia das duas no cofre, porem nao deve ser todo carro que dá pra fazer isso, embora eu faria diferente, já que é pra adaptar, já colocaria uma bem grande no cofre, uma só!

quanto ao local da extra, eu nao inventaria moda, no porta malas e já era, dentro de caixa ou atrás de banco, jamais....

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

A minha atualmente está no assoalho atrás do banco do motorista,incomoda um pouco,mais como é muito raro eu levar alguém atras nem faz diferença,eu queria muito colocar na mala,mais meu carro é um celta,e eu tenho 2 309,ou seja,sem chance nenhuma. Se tiver uma grana sobrando não pense 2 vezes e compre uma bateria agm,vc não vai se arrepender,ou então coloke no porta malas mesmo,nunca terá problemas !

Compartilhar este post

Link para o post

No porta malas, entre a caixa e o banco traseiro, faça um recuo na caixa que caiba a bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...