Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Nova tinta que muda a cor do carro eletronicamente, fake?

Recommended Posts

Acho que poderia até ser real, mas teria que estar coberto por películas de led rgb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito é fake, olha o comentário do caboclo:

the grass changes shades when the color changes. and in the last video the grass turned pink at the end. (which i think is cooler than a car changing colors)

Compartilhar este post

Link para o post

Um fake interessante. Seria muito bacana!

Não é impossível, mas não acho que exista no momento. O dia que a pintura não for mais pintura, e sim uma camada composta por milhões (ou bilhões) de nanomáquinas (que inclusive irão reparar riscos e imperfeições automaticamente), aí acredito que possa mudar de cor também.

Um dia. Provavelmente daqui a 3 ou 4 décadas, chuto.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Otimo pra uma fuga da policia :vts

Olha as mentes periculosas já pensando nas vantagens :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li algo assim uns anos atrás em alguma revista!

Explicava que a tinta recebia uma corrente elétrica e dependendo da tensão, ela mudava de cor.

Vai saber...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Existem projetos para isso em paredes. Dizem até que futuramente poderemos quase que eliminar o uso de lâmpadas no interior das casas, pois as paredes (e teto) poderiam até mudar de cor. Então, pode até ser que futuramente isso ai seja possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível não deve ser , no semashow ou salão de detroit tinha um carro acho que mercedes que tinha uma "pelicula" branca nos vidros e desaparecia ao toque de um botão.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

a pintura que muda de cor magicamente ta com cara de um mlk que aprendeu a mexer no photoshop esses dias e ta trollando a galera.

já o negócio com a água, eu já vi comercial de uns brinquedos com uns efeitos assim, que molhava e mudava de cor e talz, então deve ser algo fácil de manipular hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...