Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

tomara que não, é muito chato, trabalhoso e custa muito caro.

PS: Pior que estas manias eu peguei assim, minha prima era casada com um lojista, o regis da artsom de POA. o cara foi bi campeão da iasca nos anos 90 com um santana. eu ia lá de vez em quando, o cara vinha na minha prima que morava ao lado de casa...pronto, peguei o vicio.

Eu entrei no mundo SQ quando eu comecei odiar trio... se eu soubesse que existia som de qualidade antes....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava de bobeira agora pela noite, então comecei o outro pezinho, o do lado direito.

100_8404_zpsdf8fe024.jpg

100_8405_zpsae33c28a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já apliquei massa novamente, esperando secar para começar o acabamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabricio, tente lixar a primeira massada com lixa 120, 80 abre muito, e outra, tente colocar mais massa onde fica as falhas !

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

Fabricio, tente lixar a primeira massada com lixa 120, 80 abre muito, e outra, tente colocar mais massa onde fica as falhas !

Direto da maça mordida com tapatauki

Agora já até pintei, fiz o processo já descrito, com lixa 80 na 1º, 200 e 400/800 na ultima. não esta 100% mas uns 80% ficou.

Compartilhar este post

Link para o post

Por hoje é só, terminei a pintura. Amanha é só montar.

Fotos:

100_8408_zpse370efa1.jpg

100_8406_zps8d7b259a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Dei mais umas 4 demãos de tinta e os mapas sumiram todos, as irregularidades ficaram praticamente escondidas, ficou um ou outro buraquinho mas...

100_8409_zps2781797c.jpg

100_8411_zps41ad073b.jpg

100_8412_zpscecf0b59.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro com carpete do que pintado. Fica mais discreto.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro com carpete do que pintado. Fica mais discreto.

Eu preferi assim porque acompanhou o resto do interior, ou era assim ou de courvin. Se um dia entra em um champ já não perco pontos por não acompanhar o interior, pois esta sobre a peça plastica preta.

Aquele brilho que aparece é do flash da maquina, ele é bem fosco.

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acabei tentando fazer o termino das colunas, não ficou 100% a parte do lixamento das peças, oooooo coisinha bem ruim de fazer. A do lado do carona eu ratiei e ficou meio amostra uma parafuso...mas deixa para outro dia que acabou a tinta. Alias, colorgim arte urbana, tinta grossa, depois de seca fica até meia áspera, texturizada. recomendo aos amigos para este tipo de serviço. Se soubesse desta linha tinha aplicado nos pezinhos também.

100_8422_zps64bfa80a.jpg

100_8418_zps93d5e1e6.jpg

100_8419_zps2e8b5094.jpg

100_8420_zpscc3ce4e6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaram legais...parabéns...mas e esses pezinhos, qto de volume... Abs

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaram legais...parabéns...mas e esses pezinhos, qto de volume... Abs

Enviado via AutoForum Mobile App

IB.

Compartilhar este post

Link para o post

bom saber q existe bm gosto no rio rgande do sul eim

parabens

Valeu, vira e meche eu subo a caxias, o dia que for te dou um toque para nós escutar os carros. Fico sempre ali perto do estadio do Caxias, alias, quase de frente tem um gol prata quadrado com umas bbs show!!1 hehehe.

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda feira o Gol esta de volta da mecânica, já que queimou a junta fiz uma revisão completa no bicho, fiz todo o cabeçote ( raio X, guias de válvulas, sentamento de válvulas, banho, retentores, plaina), velas, cabos de velas, óleo e filtro, filtro de gasolina, filtro de ar, liquido arrefecimento, liquido de freio.

Nestes dias aproveitei para dar uma pintada nos amps, o Jl333 me inspirou e ficou bom.

Nesta semana vou ver o ruido.

Pessoal, estou pensando em fazer o acabamento do assoalho com piso laminado, que vcs acham??? iria ficar bagaceiro ou xikenourtimo???

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

Q tipo de laminado?

Gosto de carpete igual ao do carro, mas se é p/um projeto maior, nem se vê o porta-malas mesmo... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Penso em usar laminado residencial, estes aqui;

download_zpsf922edbe.jpg

Fazer o acabamento em volta dos amps, que encoste nas caixa e faça as curvas nas laterias do porta malas. Os amps ficarão acima do nível do assoalho ou seja, o assoalho ficara apenas uns 3cm do 1º assoalho.

kdlf.jpg

Iria ficar diferente não??

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

O Guilherme vai usar o Imbuia.

Dai sai mais caro... uma caixa disso aqui custa uns R$30,00 e dá para fazer tudo.

Mas que tu acha, sera que rola???

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez.

Quase acabou com a minha duvida!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma para os colegas me ajudarem, foi perdido um aro das telas do jl. Não achei em lugar nanhum, se ninguem souber onde comprar eu vou fazer comprando silicone de molde ( http://www.redelease.com.br/lojavirtual/borracha-de-silicone-para-moldes-azul-super-flexivel-1-030-kg-c-catalisador.html) e resina isoftalica (http://www.redelease.com.br/lojavirtual/produtos/resinas/resina-isoftalica-1-030-kg-c-catalisador.html) com alguma coisa para ajudar no enrijecimento da peça, apesar que o vendedor me garantiu que esta resina se equivale ao plastico.

Há quem interessar;

http://www.redelease.com.br/lojavirtual/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pretendo fazer o pm com laminado, mas não vai ter som, e vou fazer com carpete marrom, talvez com o carpete cinza, no seu caso, fique estranho.

https://www.google.com.br/search?q=car+trunk+wood&espv=2&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=G1iOU93mArSwsASEo4DIAQ&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1280&bih=675

Editado por MDIANA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...