Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Belo tsi! belo set!

Nossa depois de 4 anos com um pezinho de 6L num palio! Eu realmente nao teria mais coragem de andar com pezinho nao!

So de olhar o seu me da arrepios! Rs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço aos amigos aqui do RS, quando puderem marcar um dia para nos encontrar para escutar meu set e eu dar uma escutada nos de vcs eu agradeço. Sempre é bom opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

nos sábados até umas 16h sempre estou livre

dia de semana tenho aula, aí complica, mas se for imprescindível, quarta até sexta me libero as 21h30

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nos sábados até umas 16h sempre estou livre

dia de semana tenho aula, aí complica, mas se for imprescindível, quarta até sexta me libero as 21h30

:legal:

Pode ser sabado sim. Marcamos durante a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabricio, o que tu achou da linha FW? Tens como comparar com outros cabos?

Vou bem sincero com vc, como mudei varios eq do meu set de uma vez não posso te dizer nada ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo.. estava pensando em trocar o meu pela Absolut Acoustics Turbillion 16, mas tenho dúvida se é superior ou não.

Editado por lukaskrause

Compartilhar este post

Link para o post

Peço aos amigos aqui do RS, quando puderem marcar um dia para nos encontrar para escutar meu set e eu dar uma escutada nos de vcs eu agradeço. Sempre é bom opiniões.

Tarcisio estamos no seu aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... Queimou a junta do cabeçote!

Desparafusa e troca por uma nova! :vts

O q aconteceu para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Desparafusa e troca por uma nova! :vts

O q aconteceu para isso?

Em janeiro rasgou uma mangueira de agua, não chegou a ferver mas aqueceu bem. Deve ter emfraquecido a junta que por fim abriu agora pois este carro roda muito pouco, desde o ocorrido rodei 120 km só.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que hj que cheguei no maximo do sistema, só mais uma mexida nos médios graves e esta 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,to acompanhando lá o topico das mantas mas vou perguntar aqui mesmo,pretendo aplicar algum tipo de manta no carro daqui um tempo, mas como uso pezinhos e não tem falantes nas portas preciso de uma manta somente para retirar as vibrações do carro. Estas mantas da technoise cumprirão este papel?? Vou usar entre a forração e a lata da porta feltro bem grosso pois fiz um trabalho de vidros em uma empresa que trabalha só com feltros e lá achei diversos tipos de feltros. Então, será que a technoise cumpre o.papel ou seria melhos uma focal ban, dynamant.... fico no aguardo dos amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como dizem, "apenas fechando os buracos" já deverá resolver o problema. Usa a manta mais barata e fácil, como Viapol ou Seladin mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei em usar uma manta com o valor bem acessível, tipo technoine. Usar nas duas folhas das portas, usar feltro entre o forro e a porta um feltro, colado no forro. Usar também em todo o teto, assoalho e porta malas. Quanto sera que gasto em comparação com manta asfáltica comum??? A manta technoise precisa aquecer igual a manta comum??

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembra que quanto mais peso pro seu AP trekiloemei menor a performance.

Exatamente por isso que quero deixar com uns 350cv.

Compartilhar este post

Link para o post

Velho se você quiser a minha opinião, compra uma manta comum (vedacit, viapol, etc.) de 1 a 2mm, e feltro.

Aplica em toda a parte interna do carro, não vai ficar 100% mas vai ficar uma coisa boa sem gastar tanto e sem ter tanto peso no carro.

Gol bola com 350cv ihul, dalhe pau em BMW heim

Compartilhar este post

Link para o post

Mete uma suspensão esportiva e pneus pirelli zero.

Suspensão ta pronta já, fiz primeiro. Fiz no Beto parara com rosca, mas a rosca não e para estar subindo e descendo toda hora e sim para dar uma equilibrada no preso, este foi o real i tuito das roscas nas suspensões. As molas perderam uns 5 cm, foram sentadas e temperadas novamente. Os amortecedores foram diminuídos 5cm na haste e mais 5 no corpo. Os amortecedores são todos de ni5rogenio e de dupla ação. O próximo passo e por as barras anti torção. Dianteira superior, dianteira inferior, barra de tração e barra anti torção inferior traseira. As buchas vão ser todas de P.U, estas já comprei todas.

Freios ckloquei os dkanteieros do Santana moderno e os traseiros do golf GTI antigo. Já quebra um galho. Pneus vão ser por enquanto os continentais que estão 14, pois não estou a fim de trocar as rodas originais, a não ser umas BBS Califórnia (replica claro).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...