Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

poutz..pior..alguem sabe pq nao ta upando imagens via app??

Aqui tá normal. Criei 2 tópicos recentemente com muitas imagens e foi tudo pelo app exatamente pela facilidade para postar as fotos.

Postado em

Aqui tá normal. Criei 2 tópicos recentemente com muitas imagens e foi tudo pelo app exatamente pela facilidade para postar as fotos.

Como funciona pra fazer upload pelo app? No meu aqui só aparece as opções Inserir Smile, Inserir URL, e Inserir Link da Imagem.

Postado em

Como funciona pra fazer upload pelo app? No meu aqui só aparece as opções Inserir Smile, Inserir URL, e Inserir Link da Imagem.

Exatamente.

hmifKud.jpg

t9Of5ZD.jpg

2slVhB8.jpg

Se for um quote, já aparece a opção.

YakW3Ua.jpg

Postado em
E agora q lembrei q fiz os 2 tópicos usando o tapatalk, q tb é tão fácil quanto o próprio app do fórum. :vts

Pelo app que instalado aqui no celular (versão 3.13.5) realmente não aparece a opção, como pode observar abaixo nas imagens que postei com êxito pelo Tapatalk.

5e76465821ee01f1351baded554b44f0.jpg

2616a450f7067e864affa9bf76350e96.jpg

E também não avisa mais sobre postagens de acordo com as configurações de notificações.

d67efb140501c1516dab12c8da31cf22.jpg

PS: Sei que o assunto tá totalmente off-topic, mas ajudaria o autor a postar suas imagens também.

O Moti podia dar uma luz pra nos ajudar...

Postado em
Então, usa o Tapatalk. :legal:

O que percebi foi que usando o Tapatalk as imagens perdem muita qualidade se comparadas às postadas pelo sistema do fórum (pelo PC). Não sei como é a qualidade quando postadas pelo app Autosom...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...