Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
evertonfarias

Conhecendo um ALPINE FALSO

Recommended Posts

Se tocar melhor que uma Pyramid GS800, tá valendo! Agora se botar esse amplificador do lado de uma GS800 e a mesma botar esse V12 fake no bolso... Pode sentar e chorar!

[^]pasmafaute[¨]:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tocar melhor que uma Pyramid GS800, tá valendo! Agora se botar esse amplificador do lado de uma GS800 e a mesma botar esse V12 fake no bolso... Pode sentar e chorar!

[^]pasmafaute[¨]:vts

acho que pelo preço pago (68 dolares) + frete daria facilmente de comprar um BB1600.. que pra mim tem custo x beneficio quase imbatível (nessa faixa de preço).

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu falo em vender dizendo que é uma réplica, digo que não irei anunciar como um alpine verdadeiro, não tenho esta pretensão, nunca tive. O preço foi de 69 us$ com frete, não paguei mais que isso. Ontem testei no carro e ele funciona direitinho, coloquei tocando meu kit duas vias Helix e pelo menos não tem chiado nem entra em proteção. Deve servir pra alguma coisa. A potência eu achei razoável, mas menor que a do meu ampli kenwood.

Quanto ao fato de que pelo anuncio podia se ver que era falso, eu sinceramente não conheço nada de alpine, tanto que na minha cabeça iria guardar ese ampli para mais tarde comprar outro v12 e fazer o set. Eu sou o tipo de pessoa que ainda acredita no carater dos vendedores. Vendo muita coisa pelo ML e pelo Ebay e sempre procurei honrar minhas vendas, quando dá errado, sempre devolvi o dinheiro, tenho mais de 400 negociações no ebay com feedback 100%.

Mas hoje, principalmente na net, temos que ter cuidado. O cara que me vendeu é canadense, encomenda veio pelo Canada Post, pra mim, não tinha problema. Já negativei ele e abri uma disputa no paypal. Vamos ver no que vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo pelo visto seu conhecimento em amplificadores da Alpine é zero me desculpe não estou ironizando, mas nunca vi nenhum amp que se quer parecesse com esse comprado

Enviado daqui pra i, usando tapatauqui 2

Fato.

Foi como pegar um Oritron, colar um "V12" e dizer que é um Alpine.

Não pensou nem em procurar o manual dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu falo em vender dizendo que é uma réplica, digo que não irei anunciar como um alpine verdadeiro, não tenho esta pretensão, nunca tive. O preço foi de 69 us$ com frete, não paguei mais que isso. Ontem testei no carro e ele funciona direitinho, coloquei tocando meu kit duas vias Helix e pelo menos não tem chiado nem entra em proteção. Deve servir pra alguma coisa. A potência eu achei razoável, mas menor que a do meu ampli kenwood.

Quanto ao fato de que pelo anuncio podia se ver que era falso, eu sinceramente não conheço nada de alpine, tanto que na minha cabeça iria guardar ese ampli para mais tarde comprar outro v12 e fazer o set. Eu sou o tipo de pessoa que ainda acredita no carater dos vendedores. Vendo muita coisa pelo ML e pelo Ebay e sempre procurei honrar minhas vendas, quando dá errado, sempre devolvi o dinheiro, tenho mais de 400 negociações no ebay com feedback 100%.

Mas hoje, principalmente na net, temos que ter cuidado. O cara que me vendeu é canadense, encomenda veio pelo Canada Post, pra mim, não tinha problema. Já negativei ele e abri uma disputa no paypal. Vamos ver no que vai dar.

fez o certo.. e infelizmente te entendo pois ainda acredito nas pessoas também..

torcer agora para comprovarem a falsificação e estornarem o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa.. não sei o eBay mas no AliExpress vender coisa falsa é passível de reembolso mesmo. E se o ebay der causa ganha pra ele, reabre de novo a denúncia dando um escacho no ebay por ser conivente e junta TODAS as provas possíveis que você está certo.. deu certo pra mim e de tante gente que reclamou o vendedor picareta teve sua conta fechada (já tinha umas 4500 vendas).

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente ao criador do topico,

se ele tivesse criado esse topico antes de fazer a compra

das duas uma ou ele estava com o amp que esta hoje, ou não,

nas duas situações totalmente a par dos fatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa.. não sei o eBay mas no AliExpress vender coisa falsa é passível de reembolso mesmo. E se o ebay der causa ganha pra ele, reabre de novo a denúncia dando um escacho no ebay por ser conivente e junta TODAS as provas possíveis que você está certo.. deu certo pra mim e de tante gente que reclamou o vendedor picareta teve sua conta fechada (já tinha umas 4500 vendas).

Mas no ali express é cheio de coisa falsa Oo

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente ao criador do topico,

se ele tivesse criado esse topico antes de fazer a compra

das duas uma ou ele estava com o amp que esta hoje, ou não,

nas duas situações totalmente a par dos fatos.

Reginaldo,

O cara já comprou, não adianta ficar jogando pedra falando que ele deu mole e etc, pois ele sabe que deu mole e isso pode ocorrer com todos, infelizmente.

O que dá para fazer agora, depois de ter sido enganado, é pegar as provas e fazer uma reclamação via Ebay e Paypal de modo a cancelarem a conta do vendedor e estornarem o valor gasto.

No Ebay eu também tenho diversas qualificações positivas e já tomei 2 prejuízos, sendo que confiei no vendedor e a mercadoria não chegou, sendo que os Correios também pode ser o culpado. Isso pode ocorrer com qualquer um, pois ainda existem pessoas com espírito de porco.

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo,

O cara já comprou, não adianta ficar jogando pedra falando que ele deu mole e etc, pois ele sabe que deu mole e isso pode ocorrer com todos, infelizmente.

O que dá para fazer agora, depois de ter sido enganado, é pegar as provas e fazer uma reclamação via Ebay e Paypal de modo a cancelarem a conta do vendedor e estornarem o valor gasto.

No Ebay eu também tenho diversas qualificações positivas e já tomei 2 prejuízos, sendo que confiei no vendedor e a mercadoria não chegou, sendo que os Correios também pode ser o culpado. Isso pode ocorrer com qualquer um, pois ainda existem pessoas com espírito de porco.

Amigo se você não leu todo o tópico volta e leia com atenção

Não joguei pedras como disse, que ao meu ver de muito mal gosto seu comentário

Apenas uma sugestão se você não percebeu

Quanto a pedir estorno de um produto que é o esta anunciado com fotos do produto entregue que esta na descrição do produto recebido vejo isso com muita dificuldade de conseguir

O cara comprou o anunciado e não o que ele achava que era, então o engano não é do vendedor

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se você não leu todo o tópico volta e leia com atenção

Não joguei pedras como disse, que ao meu ver de muito mal gosto seu comentário

Apenas uma sugestão se você não percebeu

Quanto a pedir estorno de um produto que é o esta anunciado com fotos do produto entregue que esta na descrição do produto recebido vejo isso com muita dificuldade de conseguir

O cara comprou o anunciado e não o que ele achava que era, então o engano não é do vendedor

Pois é, e o anúncio dizia claramente Alpine Amplifier. Comprei baseado no anuncio, não me atentei a fotos. Ninguém compra algo falso de propósito, principalmente eu, que prezo e zelo pelos meus bens. O engano não é meu, o vendedor foi malicioso e sabia que estava vendendo algo que não condizia com o anunciado.

Compartilhar este post

Link para o post

O engano não é meu, o vendedor foi malicioso e sabia que estava vendendo algo que não condizia com o anunciado.

nisso eu concordo.

mas, se a experiencia valer para não cair em golpes novamente, já foi de grande valia..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...