Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

evertonfarias

Conhecendo um ALPINE FALSO

Recommended Posts

Postado em

Prezados, entrei num leilão pelo Ebay, onde acabei sendo o vencedor, adquiri um Ampli Alpine V12, que recebi hoje, e, para minha surpresa, o mesmo é falso, erros bem grosseiros, como veremos adiante:

FOTOS:

Palavra "CIRCUIT" escrita errada.

a2_zps88a688a3.jpg

Você conhece a empresa APLINE...Kkkkkkk

a1_zps541117b2.jpg

Imagens internas

a3_zpsa54f7efc.jpg

Aguardo comentários.

Everton

Postado em

Apline é a divisão eletrônica da fabricante de motores Ap, logo é o melhor amp do mundo. Ainda mais de você instalar um Bursão 3kilimei.

É, salcifufu.

Postado em

Negócio aí que te pegou foi o frete.. pagou super barato no amp em si. Acho que talvez vale a pena continuar com ele, tira uma foto da saída dele pro pessoal analisar se vale a pena.

Postado em (editado)

Cara vc se deu ao trabalho de ser enganado

Pq nunca compraria uma falsificação tão grotesca o anuncia deixou isso bem claro

Editado por Reginaldocm
Postado em
Cara vc se deu ao trabalho de ser enganado

Pq nunca compraria uma falsificação tão grotesca o anuncia deixou isso bem claro

Não vi com clareza em lugar nenhum,onde seria?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado em

Não vi com clareza em lugar nenhum,onde seria?

Amigo pelo visto seu conhecimento em amplificadores da Alpine é zero me desculpe não estou ironizando, mas nunca vi nenhum amp que se quer parecesse com esse comprado

Enviado daqui pra i, usando tapatauqui 2

Postado em

Amigo pelo visto seu conhecimento em amplificadores da Alpine é zero me desculpe não estou ironizando, mas nunca vi nenhum amp que se quer parecesse com esse comprado

:+1

a unica coisa que lembra o original é a tarja superior (preta).. o resto.. passa longe de um verdadeiro v12..

Postado em

Foi por isso mesmo que perguntei...

Postado em

Segue o link do leilão:

http://www.ebay.com/itm/121203169230?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

Gastei ao todo Us$ 69.00, vou vender pelo mesmo que gastei, só vou informar que é uma RÉPLICA.

Queria que alguém verificasse o interior pra saber se pelo menos é um ampli razoável.

Everton

uma vez que foi identificado que é falso, não acho de bom tom vender dizendo que é RÉPLICA
Postado em

uma vez que foi identificado que é falso, não acho de bom tom vender dizendo que é RÉPLICA

não acho certo.. pois não é uma REPLICA e sim uma falsificação de algo que nem sequer existe (alpine mrv-f520).

inventaram um modelo e usaram o nome da marca..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...