Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Dody

Rodas SCORRO e BRW...

Recommended Posts

Estou querendo por rodas novas no meu carro e achei por um preço bacana das marcas Scorro e BRW com isso quero saber de quem entende do assunto ou já teve rodas das 2 marcas citadas, qual das 2 marcas é melhor ou se nenhuma das 2 prestam e tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, a Scorro faz rodas há muitos e muitos anos no Brasil. Já tive muita roda, mas não lembro se já tive Scorro. BRW certamente não tive.

 

De qualquer forma, se o preço for bom, vai em frente e compre o que vc quer!! Só que os pneus são tão ou mais importantes que as rodas!!

 

Dica - compre pneu com proteção de borda. Já salvou a vida da minha esposa grávida (ela dirigindo sem mim) a 120 km/h, sem danificar sequer a roda, quando o pneu estourou por excesso de temperatura no asfalto - coisas de Emirados Árabes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tivemos uma Scorro 17". Não indicaria a compra. Qualquer buraco a roda entortava ou abria um "beiço"....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tivemos uma Scorro 17". Não indicaria a compra. Qualquer buraco a roda entortava ou abria um "beiço"....

Esta correto , prova que a liga se deforma como deve ser.

 

Ruim é quando elas trincam nesses casos.

 

Scorro esta entre as melhores nacionais no quesito resistência, so perdem pra tsw.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado ai a quem respondeu e me ajudou :legal: e se mais alguém tiver uma boa opinião ou até recomendar outras marcas fico grato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive vários jogos de scorro desde aro 13 ao 17" e nunca tive problemas.

 

A única coisa que ocorreu foi em um jogo que após uns 2~3 meses a cor prata da calotinha ficou em um tom diferente da cor da roda. Trocaram o jogo sem pentelhação.

 

 

Já a BRW sempre ouvi críticas negativas.

 

Vai de Scorro e escolha uma boa marca de pneus .

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que estamos no assunto, estou com rodas 17 PDW, estão pra desempenar e em seguida vou vendê-las, estou pensando em colocar aquelas réplicas BBS da marca Zetta aro 18", mais tenho medo com relação a liga se é boa, alguém tem alguma informação, ou é mais seguro ir de algum modelo TSW mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As zetta tem boa resistência e não vi ninguém reclamando ,tenho um amigo usando umas 17" pneu 205/45 num chevette c20xe de calibra aspirado forte de 250poneis e ta de boa mais não invente de usar streetch no brasil que é suicídio , pegue uns pneus com protetor de borda top tipo maxxis ou khummo.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica artsom me ajudou muito, se eu for nelas mesmo como são 18 tala 8 penso em por pneu 215 40

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a scorro é uma das melhores nacionais...ela realmente é dificil de trincar..porem os modelos não são dos mais bonitos e bem elaborados...ja tive e achei super resistente pneu 185/35/17

tive mangels tambem...super residente porem a pintura era mal feita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...