Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Equus Bass 770: fizeram o carro perfeito.

Recommended Posts

Equus Bass 770 é uma mistura de clássicos muscle car, mas fabricado para os dias atuais

700x373xequus-bass-770-121-700x373.jpg.pagespeed.ic.VCLUxysRbu.jpg

A Equus Automotive é uma empresa de Michigan, EUA, que decidiu criar um esportivo muscle car inspirado nos clássicos dos anos 60. Batizado de Bass 770, o cupê é baseado no Ford Mustang Fastback 1967, Plymouth Satellite 1971 e Chevrolet Camaro 2013. No entanto, seu chassi mescla estruturas em alumínio e fibra de carbono.

700x399xequus-bass-770-5-700x399.jpg.pagespeed.ic.HMzXFM67Kg.jpg

O bólido utiliza motor V8 6.2 da GM com 640 cv a 6.500 rpm e 83,4 kgfm a 3.800 rpm. A transmissão do Bass 770 é manual com seis velocidades. A tração é traseira com suspensão multilink. Com tudo isso, o clássico da Equus vai de 0 a 100 km/h em 3,4 s com máxima de 322 km/h. Ele pesa 1.650 kg e mede 4,92 m de comprimento, 1,93 de largura, 1,39 de altura e 2,95 de entre-eixos.

700x399xequus-bass-770-7-700x399.jpg.pagespeed.ic.75Y2_d-9eA.jpg

O Equus Bass 770 tem rodas de liga leve aro 19 com pneus 255/40 ZR19 na frente e 285/40 ZR19 atrás. Além disso, o modelo dispõe de controle de tração e estabilidade, freios Brembo, controle de largada, GPS, multimídia, discos de cerâmica-carbono, ar condicionado, CD/DVD, controle de cruzeiro, sensor de pressão dos pneus, múltiplos airbags, Isofix, acabamento em couro e alcantara, seis personalizações internas e 10 cores externas, além de uma série de opcionais. Preço? Esse muscle car moderno custa a partir de US$ 250.000!

http://youtu.be/hRJfS9sfyIk

equus-bass-770-11.jpg

equus-bass-770-6.jpg

equus-bass-770-3.jpg

equus-bass-770-2.jpg

equus-bass-770-4.jpgequus-bass-770-8.jpgequus-bass-770-9.jpgequus-bass-770-10.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei com uma impressão de "já vi isto antes" em um Mustang e em um Challenger... Mas po***, ficou brutal!

Quando li Equus achei que fosse um RIÚNDAI... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com uma impressão de "já vi isto antes" em um Mustang e em um Challenger... Mas po***, ficou brutal!

Quando li Equus achei que fosse um RIÚNDAI... :vts

:+1

e quando ele falou "perfeito" eu achei que era zoação..

edit: mas 250k US? vai encalhar.. na boa.. por esse preço comprasse lá carros MUITO fo**..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

top mesmo...

precinho... US$250.000... se vier pro Brasil, vem na faixa do milhão...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava gostando até ler o preço... Aí é mais fácil comprar um clássico original.

Compartilhar este post

Link para o post

OpO

Táqueopariu! Quero um Marauder para usar durante a semana e um Bass 770 para usar só no final de semana.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único que não gostou? [^] Achei o carro sem identidade, uma misturada sem sentido, sem harmonia nas linhas e por um preço que daria pra comprar todos os clássicos em que foi inspirado e ainda outro carro fo** pro dia a dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Que susto, achei que era algo da Hyundai.

Se bem que o título engana bem direitinho: Equus -> Perfeito = Hyundai.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual mustang?

[]´s

Crawling Chaos

por favor, seja sincero, com qual carro ele se parece MUITO?

a frente é ctrl + c / ctrl + v.

ok, não deixa de ser muito bonito, mas o preço... :pirou:

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post
o cupê é baseado no Ford Mustang Fastback 1967, Plymouth Satellite 1971 e Chevrolet Camaro 2013.

Pra mim é o muscle car mais bonito desde a década de 70 em que começaram a ficar feios.

Sempre digo que não curto o visual do camaro, mustang e charger atuais e que o único que me agradava um pouco era o challenger por ter alguns traços da carroceria originais... MAS OLHA ESSE ! QUE ESPETÁCULO :rever1:OpO

Sem falar na motorização, torque de trator.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...