Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lukaskrause

[Fiat Punto Essence 1.6] Fotos: Coluna A pg. 5 - Chegou AQ Speaker Mid

Recommended Posts

Postado em

Não vou, mas vou trocar os speakers, ta saindo o Shok e entrando o AudioQuest.. E o amassado? Será que ta danificando a bobina?

Então, deixa a solda lá e já usa com os novos fios.

Não entendi direito qual é a do amassado.

Postado em

É na telinha de trás da bobina.. me passaram um cara que entende aqui em Porto Alegre, vou ver com ele o que ele acha que deve ser feito.. valeu pessoal. Ah, encomendei Canare 4S11 pro Sub e Canare GS6+F09 pro Sub também, agora só falta o RCA do TW.

Postado em

É essa telinha logo a cima do Made In Israel.. ela tem um leve amassado ali e descolou um pouco. Mas não é em toda ela, só numa parte como na foto que eu mandei anteriormente.

udrh.jpg

3w8r.jpg

Postado em

Enquanto não chegam o resto do que pedi, resolvi baixar um pouco o carrinho, tava muito alto com as rodas 17" e perfil baixo.. tá aí com as molinha H&R agora, baixou 3 dedos.

qrr2.jpg

ctmo.jpg

Postado em

to sem coragem de baixar o meu...

Fiquei 1 ano rodando alto.. ontem rodei uns km baixo, na manhã.. É fo** viu, ainda mais com as ruas do nosso Brasil.. paralelepípedo nem pensar, carro parece que não tem mola, dá uns pulos gigantes..

Entretando em asfalto bom o carro gruda.. em curvas então nem se fala. To usando 36 de PSI em todos pneus, pra se pegar um buraquinho ter menos risco de dar mer**.

Postado em

Fiquei 1 ano rodando alto.. ontem rodei uns km baixo, na manhã.. É fo** viu, ainda mais com as ruas do nosso Brasil.. paralelepípedo nem pensar, carro parece que não tem mola, dá uns pulos gigantes..

Entretando em asfalto bom o carro gruda.. em curvas então nem se fala. To usando 36 de PSI em todos pneus, pra se pegar um buraquinho ter menos risco de dar mer**.

to usando 33psi... o pneu parece uma fita isolante...rs

Postado em

Parece menor tu acha? haha

Se for olhar direito, o pneu 185/60R14 é quase do diâmetro de um 205/40R17, q é próximo do q vc tem aí. Ou seja, ñ tá exagerado. "Tendeu"? ;)

Postado em

Se for olhar direito, o pneu 185/60R14 é quase do diâmetro de um 205/40R17, q é próximo do q vc tem aí. Ou seja, ñ tá exagerado. "Tendeu"? ;)

O diâmetro da banda tu quer dizer?

Ficou legal a altura. No meu uso Eibach, fiquei com medo das H&R baixarem muito.

É.. a H&R baixa 1cm a mais por ai.. qual pneu tu usa? Como ta o conforto?

Postado em

Ficou legal a altura. No meu uso Eibach, fiquei com medo das H&R baixarem muito.

Baixa muito qdo o carro está carregado ou com muitos ocupantes? As molas originais do C4 baixam... :(

Postado em

Cara. Vim de Joinville pra casa com 3 adultos mais três malas e não baixou não. Não chegou nem na altura do para lamas.

O meu era aro 15. Coloquei as 16 do Sporting retira.

Postado em

Cara. Vim de Joinville pra casa com 3 adultos mais três malas e não baixou não. Não chegou nem na altura do para lamas.

O meu era aro 15. Coloquei as 16 do Sporting retira.

Pô... a eibach é assim? ai me anima....

Postado em

O único detalhe no caso do Punto é que a traseira ficou mais baixa. Aí mandei fazer um calço de tecnil que resolveu.

Tbm tenho o mesmo problema... boa sugestão...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...