Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lukaskrause

[Fiat Punto Essence 1.6] Fotos: Coluna A pg. 5 - Chegou AQ Speaker Mid

Recommended Posts

Postado em (editado)

A Fedex tentou entregar meu RCA AudioQuest Golden Gate mas eu não estava em casa.. foram US$105 por 5 metros, pedi pra loja declarar US$ 10,90, então a FedEx só me cobrou 56 reais de taxas.. que beleza!

Editado por lukaskrause
Postado em

Chegou o RCA AudioQuest Golden Gate! Trançado muito bem acabado. Recomendo a compra no TheCableCo, declaram num valor muito abaixo, paguei US$ 105 e foi declarado US$ 10,90, então paguei só 50 pila de taxa e por FedEx! Chegou em 5 dias úteis.

jku6i.jpg

2ifuz.jpg

lphdo.jpg

uxrp.jpg

Postado em

Vamo que vamo hahaha. Agora to na espera dos speakers mid da AQ.. Tão presos na querida alfândega. Devia te pedido por FedEx.

Enviado via AutoForum Mobile App

Postado em (editado)

o acabamento dos cabos da AQ é muito bom

tenho um mísero divisor Y que dá banho e muito cade de centena de dólares por aí

não sabia desse lance que dava pra declarar valor menor pra envios pela Fedex

acho que vou fazer uso desse artifício nas próximas compras...

se bem que o que eu quero comprar pra usar de RCA não deve dar pra fazer isso... http://www.ebay.co.uk/itm/VAN-DAMME-SILVER-SERIES-SESSION-GRADE-INSTRUMENT-CABLE-Low-Cap-55-by-the-metre-/180723820731

Editado por CristianoLO
Postado em

Atualizando:

Peguei o amp novo pro stereo, Genesis S3 Four Channel que vai tocar tudo ativo e o DLS A3 o sub em bridge.

Chegou também um cabinho novo pro TW, Absolut Acoustics Turbillion ICE 16 substituindo o Shok FW Series.

Os irmãos: OpO

vuhy.jpg

y6m8.jpg

tvnr.jpg

Preciso de sugestões pra RCA pro tweeter, Wireworld Luna 7 talvez?? E pro Sub, acho que vou de Technoise 800 por enquanto, o que acham?

Valeu!

Postado em (editado)

Chegaram os AudioQuest FLX SLiP 14/4 Bi-wire da FutureShop pra ligar os mids do Morel!

Agora faltam os RCA TW e Sub, porta-fusíveis e distribuidor 4 vias. Vamo que vamo!

0qg6.jpg

9rzi.jpg

Editado por lukaskrause
Postado em

Eai galera.. me deparei com a seguinte situação: Fui abrir o forro pra da uma reforçada nele com manta, e ja aproveitei pra tira o mid e da uma olhada nele.. me deparo com isso:

acbz.jpg

Soldaram uma remenda de cabo nesses terminais + e -, aí vem o cabo speaker com uma fita isolante em volta.. Agora que eu vou trocar os speaker, preciso tirar essa solda, passando uma lixa de leve será que sai? Que que eu faço? Loja Macro Som em POA fez isso, não so de falar mal, mas não recomendo mais.

Outra coisa, um amassado na telinha de trás do mid. E agora quando eu excursiono ele, parece que pega em algo, e ta meio descolado:

1hvk.jpg

E agora?

Postado em

Vai usar conectores nos mids? Se for, usa o ferro de solda p/retirar o excesso de solda. É tranquilo... só ñ deixar muito tempo (p/ñ soltar a cordoalha). Com uma micro retífica tb deixa lisinho. :vts

Postado em

Vai usar conectores nos mids? Se for, usa o ferro de solda p/retirar o excesso de solda. É tranquilo... só ñ deixar muito tempo (p/ñ soltar a cordoalha). Com uma micro retífica tb deixa lisinho. :vts

:+1:legal: facim man !!! :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...