Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
betoutp

acabou o recreio

Recommended Posts

Por 85mil você pega um carro pior em todos os aspectos, menos porta-malas. Negoção.

todos, tem certeza? não é só porta malas não.

qto mecanicamente o golf é melhor? o cambio dsg treme-treme é bãoooo. essa de troca de óleo parece bem com o que fizeram com o motor do gol/fox aqui em 2009.

http://www.car.blog.br/2013/11/vw-recall-de-17-milhao-de-carros-com.html

qto de espaço a mais entre os bancos tem no novo golf (nem vo falar em relação ao corolla)?

podemos fazer uma lista bem legal dos teus "todos os aspectos", mas pra mim só a falta de espaço interno já mata o carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sedan não... sedan médio, com pneu 205, com 1.300kg, ar condicionado, alternador, bomba de direção tudo "fortinho", onde com EQUIPAMENTO da 4rodas o mono fazia 0,2km/l a menos que o Flex

agora 4patas é referencia para algo?

como diz o Rapha.. desisto.

Compartilhar este post

Link para o post

agora 4patas é referencia para algo?

como diz o Rapha.. desisto.

E qual é? o iphone do rapha ou o civic que faz 12km/l segundo seu conhecido, 2km/l a mais que seu mille, na cidade?Prefiro acreditar na 4patas, pelo menos ela utiliza alguma forma de medição e se aproxima mais dos números aqui da terra, com gravidade normal...

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é? o iphone do rapha ou o civic que faz 12km/l segundo seu conhecido, 2km/l a mais que seu mille, na cidade?Prefiro acreditar na 4patas, pelo menos ela utiliza alguma forma de medição e se aproxima mais dos números aqui da terra, com gravidade normal...

a Cirso.. na boa? vai se ferrar..

quer ser babaca.. beleza.. mas ficar de zoação só pq tu não sabe dirigir já é demais..

quem sabe numa próxima encarnação tu entenda mais de carros e deixe de ser tão babaca.

Compartilhar este post

Link para o post

DSG treme treme?

Cara, eu não estou lendo isso... auhauhauhauha

vc leu a mateira do link?

pesquisou no google sobre as reclamações NO BRASIL sobre o cambio do novo golf?

Compartilhar este post

Link para o post

O DSG dos A1 e agregados realmente fazem barulho, especialmente em terrenos acidentados ou paralelepípedo.

Compartilhar este post

Link para o post

a Cirso.. na boa? vai se ferrar..

quer ser babaca.. beleza.. mas ficar de zoação só pq tu não sabe dirigir já é demais..

quem sabe numa próxima encarnação tu entenda mais de carros e deixe de ser tão babaca.

Isso isso, eu que não entendo de carros e sou babaca, só pq vc não consegue explicar como seu Mille é 2km/l mais beberrão que um carro com 50% a mais de arrasto no mesmo trajeto :vtsSó sabe dirigir quem faz 14km/l no Uno, 12km/l no civic, tudo na cidade, fora os quase 20 na estrada que ambos devem fazer... quem não sabe dirigir faz médias normais :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Isso isso, eu que não entendo de carros e sou babaca, só pq vc não consegue explicar como seu Mille é 2km/l mais beberrão que um carro com 50% a mais de arrasto no mesmo trajeto :vtsSó sabe dirigir quem faz 14km/l no Uno, 12km/l no civic, tudo na cidade, fora os quase 20 na estrada que ambos devem fazer... quem não sabe dirigir faz médias normais :vts

cara.. deixa de ser burro.

na mesma situação meu carro fez 2km/l A MAIS.

aprenda a ler cara.. pois pelo jeito gosta mesmo é de zoar.

Eu e o Rapha falamos A MESMA COISA, e tu vem me dizer que tu e a 4 patas sabem mais do que as pessoas que vivenciaram isso?

para né.. vê se cresce um pouco e ACEITE que tu tá errado menino criado por avó.

e sim.. meu carro em viagem com misto ar ligado/desligado com 3 pessoas fez 17.5km/l em terreno em sua maioria plano.

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

O DSG dos A1 e agregados realmente fazem barulho, especialmente em terrenos acidentados ou paralelepípedo.

:legal: locais pouco comuns por aqui.

aqui as estradas são uma maravilha, tem gente mantendo média de 200km/h te tão boas.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui as estradas são uma maravilha, tem gente mantendo média de 200km/h te tão boas.

se for de Golf, até 180 é com segurança.. acima disso, sei não..

Compartilhar este post

Link para o post

Confio mais na minha boa e velha planilha do que nos aplicativos de RAIFONE que não guardam histórico :vts

Neguinho meu amor,

Vc não leu o que eu disse? Eu zero o hodometro parcial e faço TODA VEZ que abasteço... Independente de ter app no Haifone MP10...

Por isso disse que qnd vc vier no rio, eh faco questao de te levar a buzios (180km x2) e fazer a media. Assim comp rodar o dia inteiro contigo, e fazer novamente a media. Entendeu?

Bjundas

Mas, posso te garantia que o consumo aqui comigo, muda muito a cada motorista, por isso pus um intevalo, cmg dirigindo faz o menor dos valores que pus, ja a patroa, sempre o maior.

Ps: eu não ando com o ar desligado (so na uno, pq não tinha hauahauahauahau)

Ps2; o polo sedan 2004 q tive fazia 9km/l na cidade (so gasosa) o 2007 (flex) fazia 7,5 km/l no alcool e os msm 9 km/l na gasosa, era fo**!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nenhum carro DSG, mas uma rápida pesquisa no Google já mostra alguma coisa.

https://www.google.com.br/search?client=safari&hl=pt&ei=2wSUUo_yIMqhkQf144GYBQ&q=a1+golf+dsg+barulho&oq=a1+golf+dsg+barulho&gs_l=mobile-gws-serp.3...52852.54079.0.54598.5.5.0.0.0.0.0.0..0.0....0...1c.1.32.mobile-gws-serp..5.0.0.ED2QC2ulztU

Compartilhar este post

Link para o post

se for de Golf, até 180 é com segurança.. acima disso, sei não..

ta, eu reduzo a velocidade se vcs reduzirem os km/l hsuahushuahusa.

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. deixa de ser burro.

na mesma situação meu carro fez 2km/l A MAIS.

aprenda a ler cara.. pois pelo jeito gosta mesmo é de zoar.

Eu e o Rapha falamos A MESMA COISA, e tu vem me dizer que tu e a 4 patas sabem mais do que as pessoas que vivenciaram isso?

para né.. vê se cresce um pouco e ACEITE que tu tá errado menino criado por avó.

e sim.. meu carro em viagem com misto ar ligado/desligado com 3 pessoas fez 17.5km/l em terreno em sua maioria plano.

meu Mille com ar faz 10 a 11 na cidade.. e medindo na bomba!
Bicho, olha quem está sendo burro...Cadê os 2km/l a mais? vc mesmo escreveu que ele faz a MENOS, e eu que sou burro? VSF... se não é burro é mentiroso (o que prefere ser?) e não consegue sustentar mentira, vai lá dar beijinho no rapha e presta atenção no que você escreve antes de sair me xingando de burro ou de barbeiro, não te dei liberdade para isso...Se vc fica em fórum de internet inventando, não sou eu o menino criado por avó, aliás, quem já leu alguns posts meus sobre passado aqui sabe muito bem que a realidade minha é BEM diferente, tem o rapha te dizendo que é possível milagre, e meia dúzia dizendo que não, e vc se agarra ao Rapha??? e eu que sou criado por avó? se enxerga moleque, você não me conhece

Compartilhar este post

Link para o post

Neguinho meu amor,

Vc não leu o que eu disse? Eu zero o hodometro parcial e faço TODA VEZ que abasteço... Independente de ter app no Haifone MP10...

Por isso disse que qnd vc vier no rio, eh faco questao de te levar a buzios (180km x2) e fazer a media. Assim comp rodar o dia inteiro contigo, e fazer novamente a media. Entendeu?

Bjundas

Mas, posso te garantia que o consumo aqui comigo, muda muito a cada motorista, por isso pus um intevalo, cmg dirigindo faz o menor dos valores que pus, ja a patroa, sempre o maior.

Ps: eu não ando com o ar desligado (so na uno, pq não tinha hauahauahauahau)

Ps2; o polo sedan 2004 q tive fazia 9km/l na cidade (so gasosa) o 2007 (flex) fazia 7,5 km/l no alcool e os msm 9 km/l na gasosa, era fo**!

Buneca, Primeiro: sou branquelo :vts Segundo: tem que ser na cidade, estamos falando de carros com 1.300kgs fazendo 12~13km/l na cidade, vamos rodar um tanque assim? aí seu programa é mais caro :vtsBjunda

Compartilhar este post

Link para o post

Pera ai cirso!

O ds3 do noise faz 15,9 km/l na cidade (diz ele) e em todas as revistas fazem 9km/l e ai? Vc acredita nas revistas? O golf faz 14 km/l nas revistas e ninguem acredita... Tem algo errado não?!

Ja falei e tu cabecudo não quer aceitar ca*****! Eu faco conta de todos os consumos!

Eu abasteco meu carro com 360 km rodados e cabem entre 30 e 32,5L, SEMPRE... Nunca mais ou menos que isso... E isso não eh confiavel?

Cirso, ceticismo tudo bem, mas achar que so vc sabe fazer uma planilha e so confia nos dados da sua, ai eh fo**! Logo vc?

Ps: vem aqui no rj tomar uma batida de pequi que te mostro minha mangueira abastecendo seu tanque! Hueheueheueuehe

Edit: hoje não tenho mais o civic para te mostrar esse consumo.

Ps: Neguim eh a forma de se chamad alguem, não fiz referencia a sua etinia. Entendeu neguim?

Edit2: rodo na cidade sim! Zeramos o tanque e fazemos. Não sei ai, mas aqui no rj eu pego serra todo dia, serra mesmo! Procura ai onde o ky mora!

Bjundas de lingua!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

vc leu a mateira do link?

pesquisou no google sobre as reclamações NO BRASIL sobre o cambio do novo golf?

Tá certinho auhauaahuahauh

DSG é ruim....

Compra lá o automático da PSA, tanto o do AirCross 1.6 ou o AL4 (esse é top eim), ou melhor, o automático bão de 6 marchas do Cruze, esse então, nem se fala....

É impressionante, como arrumam pelo em ovo e generalizam....

Se a VW cagou nos carros, não é problema meu, agora vier com papinho que o DSG é treme treme e ruim, aí é sacanagem.....

O DSG é tão ruim, que os Audi RS4 utilizam o MESMO câmbio, nossa né, que porcaria....

Compartilhar este post

Link para o post

Pera ai cirso!

O ds3 do noise faz 15,9 km/l na cidade (diz ele) e em todas as revistas fazem 9km/l e ai? Vc acredita nas revistas? O golf faz 14 km/l nas revistas e ninguem acredita... Tem algo errado não?!

Ja falei e tu cabecudo não quer aceitar ca*****! Eu faco conta de todos os consumos!

Eu abasteco meu carro com 360 km rodados e cabem entre 30 e 32,5L, SEMPRE... Nunca mais ou menos que isso... E isso não eh confiavel?

Cirso, ceticismo tudo bem, mas achar que so vc sabe fazer uma planilha e so confia nos dados da sua, ai eh fo**! Logo vc?

Ps: vem aqui no rj tomar uma batida de pequi que te mostro minha mangueira abastecendo seu tanque! Hueheueheueuehe

Edit: hoje não tenho mais o civic para te mostrar esse consumo.

Ps: Neguim eh a forma de se chamad alguem, não fiz referencia a sua etinia. Entendeu neguim?

Bjundas de lingua!

Rapha, na moral, acredito mais nas revistas (comparando testes da 4patas com 4 patas, autoesporte com autoesporte)... eu truco o noise tb haeuhauehaueahuea

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho, olha quem está sendo burro...Cadê os 2km/l a mais? vc mesmo escreveu que ele faz a MENOS, e eu que sou burro? VSF... se não é burro é mentiroso (o que prefere ser?) e não consegue sustentar mentira, vai lá dar beijinho no rapha e presta atenção no que você escreve antes de sair me xingando de burro ou de barbeiro, não te dei liberdade para isso...Se vc fica em fórum de internet inventando, não sou eu o menino criado por avó, aliás, quem já leu alguns posts meus sobre passado aqui sabe muito bem que a realidade minha é BEM diferente, tem o rapha te dizendo que é possível milagre, e meia dúzia dizendo que não, e vc se agarra ao Rapha??? e eu que sou criado por avó? se enxerga moleque, você não me conhece

tanso! 10 a 11 COM AR!

po***.. aprenda a ler primeiro!

edit: e que meia duzia dizendo que não? vc é o único! acho que quem ta mentindo aqui não sou eu não..

edit2: eu to pouco me lixando pro seu passado.. ja basta eu saber do meu e não me interesso pelo seu.

e pronto.. larguei.. tentar argumentar e comentar algo com gente anencéfala é inviável.

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, na moral, acredito mais nas revistas (comparando testes da 4patas com 4 patas, autoesporte com autoesporte)... eu truco o noise tb haeuhauehaueahuea

Tao ta bem entao hehehehehe

Caso encerrado! Heheueheueheh

Vem no rio que ando contigo (vou ao centro do rio) com maior transito possivel e dps enchemos o tanque. Ps: so para vc ter ideia de transito: rodo 40km em 1h e 45min a 2h :(.

As vezes, levo 1:30h para rodar 20km (seg e sexta)

Edit: tem user relatando consumo de 17-18 km/l num 1.6 em estrada e vc não acredita tb, ne?

Cirso meu amor, de um pouco de credibilidade aos users. Não custa nada...

Procure no civic club o consumo dos new civic mono...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Pode e DEVE trucar, Cirso. Eu nunca falei 15,9km/l. Auahahhahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Pode e DEVE trucar, Cirso. Eu nunca falei 15,9km/l. Auahahhahaha

Vc mesmo se contradizendo? Se "desmentindo"??! fo** hein?!

Qual foi mesmo? 16km/l? HauahuaahuahauahauahauahauahauahaHauahaua

Errei para ca*****! Fez 17 km/l! Hauahauahauahauahauahaua

Ps: seja no minimo inteligente e veja que não citei se teu consumo foi cidade ou estrada!

A respeito de combustível, coloquei 1 frasco de Octane Booster no tanque com podium e fui viajar. Me pareceu melhorar as respostas, mas consumiu um pouco mais. Fiz 16km/l, e sem o aditivo costumava fazer pelo menos 17.

Comprei 10 desses frascos da STP ... Vou fazer um teste legal em dinamômetro, em breve.

http://autoforum.com.br/topic/191373-novo-golf-a-caminho-dos-concessionarios-volkswagen-fotos-interior/page__st__2150

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, manda baixar a morfina ... Eu falei que foi na cidade ou na estrada?? Uahauahuahauaa! O jeito carioca de ser ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...