Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

VW apresenta duas preparações para o Jetta 2014 nos EUA

Recommended Posts

700x466xvw-jetta-sema-2013-2-700x466.jpg.pagespeed.ic.yROqg1tl1G.jpg

A Volkswagen preparou duas versões personalizadas do Jetta 2014 para o SEMA Show 2013. Porém, além dos dois, a VW vai apresentar em breve um Golf 7 com suspensão da H&R, escape duplo, freios Brembo, acabamento exclusivo e rodas aro 19. O primeiro dos Jetta foi batizado de “Racer´s Dream in Black and White”.

700x466xvw-jetta-sema-2013-1-700x466.jpg.pagespeed.ic.muqgmArcs6.jpg

O motor é o 2.0 TSI de 210 cv, mas preparado pela FMS Automotive com kit APR Stage 3+ Turbo, a potência dobrou, chegando a 425 cv! Para controlar toda essa força, o Jetta tunado recebeu suspensão rebaixada com kit da H&R, freios Brembo com discos ventilados e rodas esportivas TSW Jerez aro 19. O kit aerodinâmico é do pacote R Line e o acabamento geral é em branco fosco com preto brilhante.

700x393xvw-jetta-sema-2013-4-700x393.jpg.pagespeed.ic.KcjMDVRUlk.jpg

O outro Jetta é o “Helios Special Edition Jetta GLI Tribute”. Mais manso, este sedã fabricado no México está equipado com o novo motor EA888 1.8 TSI de 170 cv. O visual é uma homenagem à edição Helios Special Edition dos anos 80. Além de kit aerodinâmico, o modelo oferece pinças de freio do Golf R com logotipo “Helios”, rodas VW Motorsports aro 19 com pneus 235/35 ZR, bancos esportivos Recaro, entre outros.

vw-jetta-sema-2013-3.jpg

vw-jetta-sema-2013-7.jpg

vw-jetta-sema-2013-6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que amadorismo, está faltando uma "equipe" de preparação para a montadora hein.

 

até fiat tem! hand26

 

O motor do branco no GLI seria perfeito. Os paralamas do branco ficaram exagerados.

 

acabou com o carro esse body kit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei amador não, bem profissa o serviço.

 

Os para lamas alargados acho que foram necessários para abrigar as rodas, 425 cv não é brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei amador não, bem profissa o serviço.

 

Os para lamas alargados acho que foram necessários para abrigar as rodas, 425 cv não é brincadeira.

 

:legal:

 

Concordo.

Lembram do clio V6 ? HUAHUAHAU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei amador não, bem profissa o serviço.

 

Os para lamas alargados acho que foram necessários para abrigar as rodas, 425 cv não é brincadeira.

 

olha só, eu achei, tá muito na cara que é "aplique", poderia ser algo mais profissional sim.

 

:legal:

 

Concordo.

Lembram do clio V6 ? HUAHUAHAU

 

o clio é bem feito, não passa a impressão que foi feito na mão, lixando massa:

 

RenaultClioV6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael, sério que vc achou que o acabamento está tosco??? Eu não achei um "A" para por defeito!

 

Agora... Pqp, vai tomar na peida!!!! O Jetta pode ser sem sal, intencionalmente, mas assim, nesta potência e largura, ele ficou à la Audi A5!! Mas... quanto sai a brincadeira??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Las nos EUA a porta do Jetta tmb é de Gol G5?

 

Sim, é.

 

O preço tb é bem parecido ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

procurei saber sobre o APR Stage 3+ e custa U$4.500, pelo ganho, não é caro não...

 

hj consegui ler um pouco e procurei sobre o Stage 3+ e vi diversas pessoas no HT Forum (uns falando besteira, como sempre) e a grande maioria dizendo que o Jetta tem os 230cv (stock) e com o APR 3 pula para 420cv isso com gasolina 95 octanas, com o APR vc pode 'travar' a octanagem da gasolina e isso dá um plus fortíssimo, com as 103 Octanas da Podium a coisa fica muito mais legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael, sério que vc achou que o acabamento está tosco??? Eu não achei um "A" para por defeito!

 

Agora... Pqp, vai tomar na peida!!!! O Jetta pode ser sem sal, intencionalmente, mas assim, nesta potência e largura, ele ficou à la Audi A5!! Mas... quanto sai a brincadeira??

 

sim, achei que ficou muito na cara a adaptação, não segue as linhas e estilo do carro, facilmente poderia ser algo melhor elaborado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

425cv com câmbio original, por isso que gosto desses TSI..... 5K U$ pelo resultado que gera é bem válido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

425cv com câmbio original, por isso que gosto desses TSI..... 5K U$ pelo resultado que gera é bem válido.

 

o carro custa US$24,300 e com cerca de 20% do valor você dobra a potência, eu acho muito bom também.

 

ta quase tão bom quanto ap, né gente? [^]

 

desses Jetas todos, o mais bonito é o Clio hhehehhehe

 

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP que carro mais lindo esse branco!

 

quanto será que custaria essa versão aqui no BR?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desses Jetas todos, o mais bonito é o Clio hhehehhehe

 

hehehe

 

Esse Jetta atual é um carro sem sal por natureza, difícil fazer ele ficar atraente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do desenho do jetta.

Quando vi a foto do lançamento do Jetta anterior achei o carro muito fera.

jetta.jpg

 

No flagra antes do lançamento desse último modelo vi essa e foto e pensei, mataram o carro.

jetta-autoexp1-604x403.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha só, eu achei, tá muito na cara que é "aplique", poderia ser algo mais profissional sim.

 

 

 

o clio é bem feito, não passa a impressão que foi feito na mão, lixando massa:

 

RenaultClioV6.jpg

que clio bonito

(e olha q deixar um clio bonito não é facil)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem tópico, vai tópico e o Rafael continua carente por atenção... Tá bom, tá aqui R$0,50 de atenção pra vc ó...

 

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem tópico, vai tópico e o Rafael continua carente por atenção... Tá bom, tá aqui R$0,50 de atenção pra vc ó...

 

 

:vts

 

mandei minha conta por MP, pode fazer a transferência dos meus 0,50.

 

ps: mamaeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mandei minha conta por MP, pode fazer a transferência dos meus 0,50.

 

ps: mamaeu.

 

Ô mininu... Desculpa.

 

Machuquei vc, por dentro? Desculpe por por tudo...

 

 

Tô brincando, sô!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...