Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Alves

Celta tem edição especial por R$ 31.990

Recommended Posts

É, é o que mantem o reinado do Gol.

Infelizmente as pessoas vivem a ilusão do "esse carro é dinheiro na mão".

Se fosse pensar como um "dinheiro na mão" hora que fui comprar o VTR, nunca teria pego ele. Porém escolhi pelo conforto, segurança e um carro de verdade.

A turma compra os de melhor mercado, pra não perder muito depois na hora de vender, porém fica um tempo com um carro meia boca (pra não falar pior) e achando que é vantagem.

É a mesma coisa que comprar carro 0km, e usar capa nos bancos pra não estragar. Parece que compra pensando no próximo e não a si mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem carro é para ter edição especial.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora? Tô na dúvida.

Celta edição especial por 32 mil ou Sonic Effect por 50???

Compartilhar este post

Link para o post

E agora? Tô na dúvida.

Celta edição especial por 32 mil ou Sonic Effect por 50???

Oh burrão... pega o Etios Cross Adventure Locker Scapade X-Gear Attack Triton Executive OffRoad ué....

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse pensar como um "dinheiro na mão" hora que fui comprar o VTR, nunca teria pego ele. Porém escolhi pelo conforto, segurança e um carro de verdade.

A turma compra os de melhor mercado, pra não perder muito depois na hora de vender, porém fica um tempo com um carro meia boca (pra não falar pior) e achando que é vantagem.

É a mesma coisa que comprar carro 0km, e usar capa nos bancos pra não estragar. Parece que compra pensando no próximo e não a si mesmo.

O pior de tudo é que não falamos de carros baratos... falamos dos mais caros!

O Palio Fire 1.0 PELADO, sem absolutamente nada, pintura sólida ia sair mais caro que o Clio 1.0 16v com AC e pintura metálica que tá na mão da minha esposa.

O bom é a conversa da vendedora... "Ah, não fecha o clio não, o palio é bem melhor, mais fácil de vender..."

Compartilhar este post

Link para o post

Oh burrão... pega o Etios Cross Adventure Locker Scapade X-Gear Attack Triton Executive OffRoad ué....

Agora sim! Ainda bem que alguém me ajudou hahahah

Sobre comprar carros pensando na revenda, nunca pensei assim, mas minha família inteira pensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comprei o meu no início de 2012 paguei 27k nele zero. LT completo, desses opcionais aí só não tem ABS. Gosto muito do carro e achei bem razoável o preço que paguei, ma é fo**, por 32k a GM tá pedindo pra empatar o carrinho :/

Celta acima de 29/30k é explorar demais.....

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comprei o meu no início de 2012 paguei 27k nele zero. LT completo, desses opcionais aí só não tem ABS. Gosto muito do carro e achei bem razoável o preço que paguei, ma é fo**, por 32k a GM tá pedindo pra empatar o carrinho :/

Celta acima de 29/30k é explorar demais.....

Mas po***, 32k e não tem nem farol de neblina?

Compartilhar este post

Link para o post

igual meu pai uhasuhasuhas

eu não entendo, "guardar" os bancos pra quem? se eu não vou desfrutar dele, pra quem vai ser?

capa só quando ficar tudo rasgado ai boto, mas é pra disfarçar hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaçada mesmo...quase em 2014 e direção hidráulica e ABS é coisa de edição especial, ai chutam o preço la pra cima....

Compartilhar este post

Link para o post

sexta feira passei por uma cegonha cheinha dessa nova versão do celta... ao vivo essa cor consegue ser pior ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

sexta feira passei por uma cegonha cheinha dessa nova versão do celta... ao vivo essa cor consegue ser pior ainda...

Daqui me parece algo como "cor de burro quando foge"...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...