Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tibulace

Função RANDOM ou Reprodução ALEATÓRIA de músicas, som automotivo.

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal, necessito de ajuda, dos forumistas experientes, para me esclarecer uma dúvida:A função RANDOM, também chamada Reprodução Aleatória de músicas, como o nome diz, acontece AO ACASO, não segue um padrão.Minha interrogação, é a respeito DESSA função, no som automotivo Multilaser One.Ele reproduz as melodias de um pen drive, VERDADEIRAMENTE ao ACASO, sem seguir um PADRÃO, ou ele apenas reproduz as músicas existentes no pen drive, SALTANDO a ordem em que elas foram gravadas, de 4 em 4 músicas?Necessito obter essa resposta, de alguém que POSSUA ( acho que aqui, estou afugentando a maioria dos usuários, que só possuem som automotivo, de griffe )esse aparelho, que possa responder com ABSOLUTA certeza. Antecipadamente grato, Tibulace.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, pelo preço que custam esses aparelhos, se tocar musica já tá bom demais! husahuauhshu

Quem busca esse tipo de aparelho não deveria se preocupar com isso!

abras.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei te responder, mas quero saber o motivo de tu ter perguntado isso, se tiver disposto a falar, claro

Compartilhar este post

Link para o post

ah bons tempos..do toca fitas pioneer com disqueteira para 12 cd's..apertava a função random e ele pulava do 1º cd pra alguma musica do 12°.....oh função inutil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei te responder, mas quero saber o motivo de tu ter perguntado isso, se tiver disposto a falar, claro

+1, fiquei curioso também..... kk

Compartilhar este post

Link para o post

cara esses mais baratos, provavelmente vai acontecer assim, tu vai por no aleatorio e ele vai tocar aleatorio, ai vc desliga o radio e quando vc ligar ele novamente vai repetir uns 80% das musicas que vc ouviu da ultima vez, tive um toca cd phillips que era assim, o meu pioneer dvh-7580 era assim e um amigo tem um multilaser no carro que ele trampa e é a mesma coisa, eu não arriscaria gasta um pouco mais e pega um sony,jvc,kenwood ou o pioneer 1580 que custam na faixa de 300 reais e pelo menos esse problema vc não vai ter, e ainda vai ter um pouquinho mais de qualidade de audio!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, gosto apenas de músicas:Instrumentais, belas, com melodia.SEMPRE tive o sonho, de fazer minha própria trilha sonora, para ouvir no carro, desde os anos 70.Só pude fazer isso, quando surgiram o PEN DRIVE e o YOUTUBE.Tenho cerca de 120 músicas, escolhidas a dedo, como as que descrevi, Paul Mauriat, Caravelli, Lafayette etc, são as orquestras.Não existem outras músicas, tão importantes, quanto as de minha lista, para mim, é claro.Elas são POUCAS.Assim, para não enjoar, DEVERIA o toca pen drive ter uma EXCELENTE função Random, não um faz de conta que.A função Modo Aleatório, que existe no meu PC HP, é boa, ela parece que só repete uma música, depois de ter tocado TODAS, como deve ser.Já os toca pen drive, de carros, DEVERIAM SER MELHORADOS e muito, nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, sou MINORIA mesmo:Minhas músicas, são instrumentais, belas, com melodia, não esse lixo, que é produzido hoje em dia.Para mim, TODOS os bons compositores do mundo, fecharam para balanço, nos anos 90 e NUNCA mais reabriram.Paul Mauriat, Caravelli, Lafayette, Billy Vaunghn, são orquestras da minha lista.Elas são  apenas cento e poucas músicas.Para não enjoar, os toca pen drive, DEVERIAM ter uma função Random, pelo menos tão boa, quanto a de um PC de mesa.Por esse motivo, essa função é importante para mim, não posso VARIAR as músicas, apenas a ORDEM em que elas são executadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, 3 anos pra digitar uma resposta e eu achei que meus pais eram lentos no teclado hehehe

Brincadeiras a parte, da pra voce criar uma lista com a ordem de reprodução que voce deseja, se quando voce desliga o carro o player retorna a reprodução na 1ª musica, talvez de pra arrumar isso na instalação, ligando o fio amarelo e vermelho do chicote do player no positivo do carro ao inves de usar o pos-chave. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já que upou... eu tive o Multilaser One, o Random dele é assim mesmo, bugado, fique tranquilo (caso vc tenha ele até hj)

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda tiver com esse player e quiser fazer um upgrade, eu vi um Kenwood em promoção na americanas.com por 169,00 e toca arquivos tipo FLAC, é uma espécie de HD do áudio.

Compartilhar este post

Link para o post

SEMPRE tive o sonho, de fazer minha própria trilha sonora, para ouvir no carro, desde os anos 70.Só pude fazer isso, quando surgiram o PEN DRIVE e o YOUTUBE.

Rapaz, 3 anos pra digitar uma resposta e eu achei que meus pais eram lentos no teclado hehehe

Se ainda tiver com esse player e quiser fazer um upgrade, eu vi um Kenwood em promoção na americanas.com por 169,00 e toca arquivos tipo FLAC, é uma espécie de HD do áudio.

Sinceramente, o sujeito passa 40 anos para montar uma trilha musical, 5 anos para o primeiro post no fórum, fazem uma pergunta e ele demora 3 anos para responder.

Quando ele pensar em trocar o Mutilaser até a Kenwood já não existirá mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...