Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vinícius MB

[Citröen C4 VTR] Continua no próximo capítulo, não percam!

Recommended Posts

Ea Hoggar? caçamba boa... a tampa é removível... é franceis!

Além de ter caído de linha, diz que não é muito boa pra peso...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de ter caído de linha, diz que não é muito boa pra peso...

A galera da motoca aqui usa bastante a Saveiro Cross...

Compartilhar este post

Link para o post

A galera da motoca aqui usa bastante a Saveiro Cross...

Tô vendo Strada Adventure Locker estendida... Espaço pro som e equipamentos dentro, caçamba razoável, e agüenta mais que a Saveiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Tô vendo Strada Adventure Locker estendida... Espaço pro som e equipamentos dentro, caçamba razoável, e agüenta mais que a Saveiro...

Meu tio tem uma man, caranga legal hein!! Espaçosa bagarai se for so vc e a muie joga as mala no banco traseiro (além se acomodar bem equips) e motoca na traseira! Heehehe

Ow agora se quiser uma saveiro cross ZERADA!!!! Tenho uma aqui com 20 mil km completasso com farol mascara negra com projetores e angel eyes!! Bruta na noite ! Hahahhaha

Ow uma opção ja que gosta do seu carro compra a po*** de uma carretinha karai! Mais facil e $$ :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Meu tio tem uma man, caranga legal hein!! Espaçosa bagarai se for so vc e a muie joga as mala no banco traseiro (além se acomodar bem equips) e motoca na traseira! Heehehe

Ow agora se quiser uma saveiro cross ZERADA!!!! Tenho uma aqui com 20 mil km completasso com farol mascara negra com projetores e angel eyes!! Bruta na noite ! Hahahhaha

Ow uma opção ja que gosta do seu carro compra a po*** de uma carretinha karai! Mais facil e $$ :vts

Strada já conheço bem como é... Meu irmão tem um Palio Adventure Locker, vive pro interior dando assistência da internet dele, roda uns 100km ou mais todo dia quase... Agüenta bem.

Quer trocar de mano a saveiro no VTR? :vts

Carretinha só vai ajudar pra puxar moto por trechos pavimentados... Trecho de estrada dee chão VTR continuará sendo problema. o-o-

E não será apenas pra moto que preciso da caçamba... Já vai quebrar galho pra serviços rápidos da marcenaria também.

Igual falei com meu irmão, por mais que pegue a Strada mais top, vai ficar devendo e muito em acabamento, motor, segurança, conforto pro VTR... Ganha em caçamba e suspensão. Dá até vontade de refazer o interior dela pra ver se melhora. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Strada já conheço bem como é... Meu irmão tem um Palio Adventure Locker, vive pro interior dando assistência da internet dele, roda uns 100km ou mais todo dia quase... Agüenta bem.

Quer trocar de mano a saveiro no VTR? :vts

Carretinha só vai ajudar pra puxar moto por trechos pavimentados... Trecho de estrada dee chão VTR continuará sendo problema. o-o-

E não será apenas pra moto que preciso da caçamba... Já vai quebrar galho pra serviços rápidos da marcenaria também.

Igual falei com meu irmão, por mais que pegue a Strada mais top, vai ficar devendo e muito em acabamento, motor, segurança, conforto pro VTR... Ganha em caçamba e suspensão. Dá até vontade de refazer o interior dela pra ver se melhora. :vts

Hahahahaha isso e vdd man! Nao se compara um com outro! Hahahaha

Mais tbm perfis diferentes de carangas ne?!! Heuheueh

Isso!!! Refaz inteiro ! Ja arrancava do VTR e jogava tudo na pickup! :vts :vts hahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahaha isso e vdd man! Nao se compara um com outro! Hahahaha

Mais tbm perfis diferentes de carangas ne?!! Heuheueh

Isso!!! Refaz inteiro ! Ja arrancava do VTR e jogava tudo na pickup! :vts :vts hahahahha

Poderia existir um VTR pickup estendida com suspensão elevada! Ahuahuhau

Compartilhar este post

Link para o post

Não entra na garagem, e ruim de carregar a moto. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mandaram os conectores errados. :banghead :banghead :angry: :angry:

Resolvido. Mas só pra semana que vem agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei apenas o player agora, com o kit direto nele.

Os tws ganharam mais vida. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí de frente parece vermelho, mas como o player fica numa posição mais baixa no VTR, pra quem fica sentado olhando por cima ficou laranja, bem parecido com o resto do painel.

IMG_20140510_145351_851.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O clarion "combinou" com o estilo do painel... bacana!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao vivo tá bem melhor, Ricardo. Como você já teve "alguns" C4, deve saber como fica!

Pior que um fator quando tava escolhendo os players, era este: o mais sóbrio possível, pra acompanhar o resto do carro. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Se os conectores tivessem vindo certos, e amp + fiação entregues ontem, hoje estaria beeeem entretido. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo tempo q estava devendo essas fotos, devia ter pelo menos o dobro delas. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo tempo q estava devendo essas fotos, devia ter pelo menos o dobro delas. :vts

no minimo....

Compartilhar este post

Link para o post

no minimo....

Mas de novo? Até aqui? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de novo? Até aqui? :vts

Não. Até lá! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...