Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vinícius MB

[Citröen C4 VTR] Continua no próximo capítulo, não percam!

Recommended Posts

Novidades agora, só para fevereiro... Março... [^]

ahuahuahauh, sei BEM como é isso !! [^]

e outra, som é luxoo !! :legal: questão são as prioridades !! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahuahauh, sei BEM como é isso !! [^]

e outra, som é luxoo !! :legal: questão são as prioridades !! :vts

Problema que tô gastando em coisa que tb não é prioridade (bem, no caso pro meu gosto é! :vts )

É em outro vício, hobby.. Saindo do DH e indo pro MX. [^][¨]

Gosto do áudio, mas prezo mais os esportes. [^]:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Problema que tô gastando em coisa que tb não é prioridade (bem, no caso pro meu gosto é! :vts )

É em outro vício, hobby.. Saindo do DH e indo pro MX. [^][¨]

Gosto do áudio, mas prezo mais os esportes. [^]:legal:

ashusahuashsauhsa, tá certo ! :legal:

Gosta e ta sussa, pq não?!! ahuhsauhsauhsauhsa [¨]:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Man, ja abriu as portas? To pensando seriamente em tentar abrir as minhas e jogar uma manta la!

Compartilhar este post

Link para o post

Man, ja abriu as portas? To pensando seriamente em tentar abrir as minhas e jogar uma manta la!

:+1

Ativei o DIY tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Ativei o DIY tbm...

Ja abriu as portas do teu C4? Se sim(ou quando abrir) pode mostrar onde ficam os parafusos e pinos?

Compartilhar este post

Link para o post

Já abri sim. Só ver alguns posts atrás, que eu mostrei isso. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já abri sim. Só ver alguns posts atrás, que eu mostrei isso. :legal:

Juro que nao tinha visto antes! Tu acha que da muito trampo para trabalhar nela(aplicar manta)?

Editado por Dre_

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ñ é hi-fi, nem chega perto de sq!

Mas é uma bela terapia ocupacional. :vts

Juro que nao tinha visto antes! Tu acha que da muito trampo para trabalhar nela(aplicar manta)?

Do VTR não. Porta grande, espaçosa... Já do hatch e o Pallas não sei como é. rs

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, criei coragem, abri a porta ontem! Ja aproveitei e joguei manta na do motorista e amanha vou na do passageiro! A proposito descobri pq a minha porta era tao barulhenta. Aquela coluna que cruza a porta por dentro e apenas colada na chapa interna e essa cola estava toda ressecada sendo que alguns pontos a coluna descolou da porta. Assim quando fechava a porta, passava em buraco ou dependendo da musica ela fazia um barulho chato! Aproveitei e tirei ate fotos! Agora e criar coragem e abrir um topico tbm! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa do barulho, acho que a minha porta não tem. Pelo menos não reparei (e olha que sou chato com isso o-o- )

A parte do tópico é a mais fácil! hehehe..

Qual set vai montar?

Compartilhar este post

Link para o post

Do VTR não. Porta grande, espaçosa... Já do hatch e o Pallas não sei como é. rs

Não é a mesma porta?

Não seria o mesmo carro da metade pra frente?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a mesma porta?

Não seria o mesmo carro da metade pra frente?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Não exatamente... Parte interna, só a carcaça do painel é a mesma. Bancos são outros, laterais de porta muda um pouco o acabamento.

Só a porta tem 1,4m de comprimento. A do outro não sei ao certo, mas deve ter uns 90cm, 1m no máximo. rs

Traseira é totalmente diferente. E a frente, o para-choque é outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vini, vou comecar o meu essa semana, pelo jeito nao vou ter grana para fazer umas instalacao em um lugar bom por enquanto.

Quero ver se pego esse final de semana para trocar os falantes, tweeters,passar os cabos e instalar os amplis.

Quanto a fiacao do tweeter, e facil passar uma nova? Se passar o fio ali pelo buraco em cima do painel ele ja sai la em baixo perto dos pedais? Foi de boa desmontar ali os "rodapes" ? To meio preocupado de ter problema com alguma peca de plastico do carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Vini, vou comecar o meu essa semana, pelo jeito nao vou ter grana para fazer umas instalacao em um lugar bom por enquanto.

Quero ver se pego esse final de semana para trocar os falantes, tweeters,passar os cabos e instalar os amplis.

Quanto a fiacao do tweeter, e facil passar uma nova? Se passar o fio ali pelo buraco em cima do painel ele ja sai la em baixo perto dos pedais? Foi de boa desmontar ali os "rodapes" ? To meio preocupado de ter problema com alguma peca de plastico do carro!

É bem fácil passar o fio dos tw!

Pra facilitar a visualização de onde passa, tire aquela peça plástica que tem do lado do painel, que fica escondido quando fecha a porta. É só puxar por frente..

http://images.tcdn.com.br/img/img_prod/371065/6996_1_20140303143917.jpg

http://mlb-s2-p.mlstatic.com/acabamento-tampa-lateral-direito-do-painel-p-citroen-c4-vtr-12366-MLB5942165984_032014-O.jpg

Aqueles 'rodapés', comece puxando pelo meio dele... A ponta de trás é encaixada na lateral traseira, e, é a que ajuda a deixar no lugar. Na parte da frente, a baixo do painel, ele tem uma presilha de lado. Não é aquelas presilhas ruins, nem esquenta.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem fácil passar o fio dos tw!

Pra facilitar a visualização de onde passa, tire aquela peça plástica que tem do lado do painel, que fica escondido quando fecha a porta. É só puxar por frente..

http://images.tcdn.c...40303143917.jpg

http://mlb-s2-p.mlst...84_032014-O.jpg

Aqueles 'rodapés', comece puxando pelo meio dele... A ponta de trás é encaixada na lateral traseira, e, é a que ajuda a deixar no lugar. Na parte da frente, a baixo do painel, ele tem uma presilha de lado. Não é aquelas presilhas ruins, nem esquenta.

Entendi, voce precisou tirar a parte da coluna do cinto para passar os cabos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não... E nem o suporte do cinto ali em baixo. Você tirando aquela soleira da porta, já vai ver que consegue puxar a lateral traseira, sem nem precisar tirá-la para passar os fios, já que uma peça é travada na outra. Só tira os acentos traseiros, que vai ver como facilita passar pela lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Não... E nem o suporte do cinto ali em baixo. Você tirando aquela soleira da porta, já vai ver que consegue puxar a lateral traseira, sem nem precisar tirá-la para passar os fios, já que uma peça é travada na outra. Só tira os acentos traseiros, que vai ver como facilita passar pela lateral.

Ainda bem, tenho trauma com esses acabamento do cinto, apanhei igual um FDP no 206.

Vamos combinar um suporte 24h no final de semana? Certeza q vou precisa! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendendo... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Até nisso tá parecendo com o 307. É bem fácil e rápido passar os cabos pela lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, tenho trauma com esses acabamento do cinto, apanhei igual um FDP no 206.

Vamos combinar um suporte 24h no final de semana? Certeza q vou precisa! rsrs

É bem tranquilo desmontar o VTR... Os outros não deve ser diferente também.

Depende o horário. Vai ter que disputar hora com a moto e a muié. :vts

Mas no que precisar, dou uma mão a longa distância. :legal:

Aprendendo... [¨]

Quase pronto? [^][¨]

Até nisso tá parecendo com o 307. É bem fácil e rápido passar os cabos pela lateral.

Tudo mesma bosta coisa. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vini, vc passou os cabos pelo lado do motorista ou passageiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Vini, vc passou os cabos pelo lado do motorista ou passageiro?

Como o cabo da bateria entra pela esquerda, melhor passar os de áudio pela direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...