Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Weslley Valente

2 12" Eros Hamer 3.0K + Sd2000 queimou em 2 horas

Recommended Posts

Postado em

Então um amigo meu de uma loja de som montou um par de hammer 3.0k num sd2000 em uma frontier somente com a bateria do cofre original conforme pedido do cliente a caixa ficou 50 litros brutos para cada AF com dois dutos de 4" com 20cm

o ganho ficou 90% na SD2K nao estava clipando e tava um som muito bom, dando um grave legal o cliente foi embora e queimou o AF, vi eles aqui fora da caixa e achei o acabamento meio grotesco com cola sobrando no guarda pó

pelo que vino forum, dizem que sao otimos o Eros esse foi o primeiro que vi de perto ,mas o acabamento esta horrivel pra um AF zero.

Alguem pode dizer o que pode ter acontecido.

Postado em

Foi o que achei, pouca bateria

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

pouca bateria mesmo... principal suspeita seria isso.. ate pelos cabo serem longe da bateria do cobre da masi perda ainda

nem q seja uma abteria de 80ha atras mas ajudaria mtooo ja

se ele ergueo o som clipando e tals pode ter queimado tbm.. para um mmodulo fraco queima um flante deses so memso com mta distorção

Postado em

Ta tendo uns eros falsificado e como tu.diz q sao mal feitos pode ser isso. Entra la no site da eros q mostra certinho.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Postado em

concordo com o fcoelho, esses 3 fatores num falante novo, durinho, aliados a um usuário meio cabaço, é morte certa.

agora, um sd2k pra 2 hammer 3k é judiaria, pode por um 5k, 6,5k até 8 neles facim.

num sd2k, 4 312lc (ou 3 pra caber no fundo), ia tocar bem mais redondo.

Postado em

caixa ficou 50 litros brutos para cada AF com dois dutos de 4" com 20cm caixa grande e sintonia baixa aconteceu o mesmo com um ex funcionario do meu irmao que pois 2 batstaka MB 12 na caixa dos antigos pioneer que ele tinha por falta de aviso nao foi

Postado em

Cara, eu tenho x2 3k desses e são muito bons.

Para voce ter uma idéia, meu Banda Ice 3500 pede arrego para eles.

Estou triplicando a bateria para ver se consigo rancar 100% deles.

Olha a comparação, tenho 90ah Red, de gel. Mais a do cofre original.

E não chega nem perto de segurar toda a potencia do módulo + eros.

Então a caixa pode não ter muito a ver, e sim a bateria, toquei com a bateria do cofre e só fiz queimar as saidas do Banda Ice 3500.

Postado em

Cara eu montei para um cliente a poucos dias 2 hammer 3.0k e liguei em um sd5000 com um bateria de gel de 150 e tava falantando bateria, sd2000 para 2 falantes de 1500rms, era visto que iria queimar ainda mais tendo apenas a bateria do cofre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...