Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Honda mostra Civic Si Coupé com novo visual para o SEMA

Recommended Posts

Honda-Civic-Si-Coup%C3%A91-700x466.jpg

A Honda divulgou nesta semana a primeira imagem oficial da linha 2014 do esportivo Civic Si Coupé, que trará ligeiras mudanças no visual e também na mecânica, para melhorar seus números de desempenho. O novo modelo teve ainda presença confirmada para o SEMA Show, que acontece no próximo dia 5 em Las Vegas.

Como dá para notar através da foto divulgada pela montadora japonesa, o novo Civic Si Coupé 2014 ganhará novo para-choque traseiro (que traz um pequeno difusor), aerofólio com novo desenho e mudanças no layout das lanternas. Deverá haver ainda alterações no desenho das rodas de liga-leve e ligeiras novidades na parte dianteira da carroceria do automóvel.

O motor 2.4 litros i-VTEC de 201 cavalos e 23,5 kgfm de torque, associado a uma transmissão manual de seis velocidades, com relações curtas para aumentar o apelo esportivo, deverá ficar mais potente. Portanto, é de se esperar que o novo Honda Civic Si Coupé faça sua estreia em nosso mercado em 2014 já com as mudanças no visual e na mecânica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foto não ajuda, mas vi que ele fica BEM bonito, tanto dentro quanto fora. Será que um pouco dessa cara nova vai passar para os Civic normais?

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da visão dessa foto eu achei lindo.

 

mas uma coisa que não entendo, se com o motor do antigo SI, que é 2.0 tiravam 192cv, porque agora com 2.4L tiraram "apenas" 201cv?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da visão dessa foto eu achei lindo.

 

mas uma coisa que não entendo, se com o motor do antigo SI, que é 2.0 tiravam 192cv, porque agora com 2.4L tiraram "apenas" 201cv?

 

É praticamente o mesmo motor da CRV.

 

Torcudo, porém menos girador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta loco a captiva da um coro nesses civic o modelo v6...

sepa até ap 2.0 com comandinho leva....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta loco a captiva da um coro nesses civic o modelo v6...

sepa até ap 2.0 com comandinho leva....

 

 

 

Te garanto que nenhum dos dois leva o Si.

 

O AP 2.0 pode ter comando, escape etc, e o Si só com Hondata fica monstro!

 

Captiva é pesadona demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te garanto que nenhum dos dois leva o Si.

 

O AP 2.0 pode ter comando, escape etc, e o Si só com Hondata fica monstro!

 

Captiva é pesadona demais.

Cara, já vi a captiva racha com fusion e civic...

claro numa preparação de 5mil leva facil o civic sem o hondata...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Cara, já vi a captiva racha com fusion e civic...

claro numa preparação de 5mil leva facil o civic sem o hondata...

 

 

Cara, eu tenho uma Marea 2.4 que é tido como bomba por quase 90% das pessoas, e fusion 2.3 antigo e 2.5 4cil eu levei facil, o V6 eu ainda nao achei alguem querendo andar forte...

 

Civic 1.8 16v tbm é fácil de levar, mas o 2.0 de 155cvs o pessoal diz que já passa sufoco...

 

 

Agora os Si são muito Top mesmo!

 

Uma vez inventei de sair no farol junto com um cara, foram apenas 1 e 2 marcha que fiquei na frente por causa do maior torque em baixa, mas de 3 em diante o Si abriu forte e foi sumindo...

 

Quando vejo algum na rodovia fazendo graça eu já dou passagem e fico pianinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é aquela coisa sem hondata anda do lado de fusion e crv.....

ap do meu primo 2.0 gastou 7k na preparação tava levando o Si 192cv....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro apzeiro?

 

[^]

 

:vts :vts :vts

 

já pode trancar o tópico preventivamente

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Si novo nao tem vtec na admissão e no escape igual ao antigo... so tem em um.

 

Tenho um Si stage 4 e não passei sufoco contra nenhum 4 cilindros aspro. Turbo, ja bati jetta, a3 e até alguns AP turbos. No caso dos APs com certeza deviam estar desregulados, rs.

 

Em compensação tomei uma bucha de um camaro e de um subaru que deu até vergonha.....

 

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2

Editado por shimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da visão dessa foto eu achei lindo.

 

mas uma coisa que não entendo, se com o motor do antigo SI, que é 2.0 tiravam 192cv, porque agora com 2.4L tiraram "apenas" 201cv?

 

Oq me decepcionou muito nesse motor é que ele não é girador. e tbm parece que o coletor é soldado ao bloco. <_<

Editado por jf.juan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da visão dessa foto eu achei lindo.

 

mas uma coisa que não entendo, se com o motor do antigo SI, que é 2.0 tiravam 192cv, porque agora com 2.4L tiraram "apenas" 201cv?

 

Porque não é um motor de Si. É um engodo.

 

O 2.4 é o mesmo da CRV, só com "meio" VTEC, mas com uma apimentada pra entregar os 201cv. Não é um motor girador, enceradeira style, tipo os antigos Si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então é mais fácil dar pau no k24 do que no K20???

 

 

Mas dizem que a R/L dos K20 era horrivel e mesmo assim o bicho girava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse K24 só vai andar bem se fizer up ... Com uma turbina deve dar pra tirar coisarada, tanto em baixa, quanto alta.

 

Mas o carro ficou bem bonito! O brabo talvez seja o preço dele .... Acho que vão esperar um tempo pra lançar aqui. O Golf chegou num preço bom.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então é mais fácil dar pau no k24 do que no K20???

 

 

Mas dizem que a R/L dos K20 era horrivel e mesmo assim o bicho girava.

 

O problema é que a RL só piorou... eles aumentam o deslocamento pra chegar no 2.4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...