Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Milésimo camaro batido!

Recommended Posts

Mas é a mesma sensação "de que a força vindo da traseira vai de atropelar" o Camaro é um carro com uma boa estabilidade, para mim o problema dele é o tamanho por isso vc fica com a sensação de que a carroceria balança demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é a mesma sensação "de que a força vindo da traseira vai de atropelar" o Camaro é um carro com uma boa estabilidade, para mim o problema dele é o tamanho por isso vc fica com a sensação de que a carroceria balança demais.

Nunca dirigi. Mas imagino que nao seja sensaçao nao. DEVE balançar bem mais que uma 135i. E justamente pelo comportamento dinamico, que preferiria uma 135i.

Dificil rodar por causa de visibilidade. Os videos de barbeiragem em reta ja provam isso... rsrsrs

Sao conceitos diferentes... Muscle + PimpMyRide vs Compact + HotPocket. Vejo Camaro como bom Road Runner. Que nei sei se é. Mas nada alem disso em termos de perfomance.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca dirigi. Mas imagino que nao seja sensaçao nao. DEVE balançar bem mais que uma 135i. E justamente pelo comportamento dinamico, que preferiria uma 135i.

Dificil rodar por causa de visibilidade. Os videos de barbeiragem em reta ja provam isso... rsrsrs

Sao conceitos diferentes... Muscle + PimpMyRide vs Compact + HotPocket. Vejo Camaro como bom Road Runner. Que nei sei se é. Mas nada alem disso em termos de perfomance.

O problema do Camaro é que tem um entre eixo muito longo e a carroceria também, mas ele tem uma suspensão muito boa.

http://carsale.uol.com.br/editorial/noticia/11839-chevrolet-camaro-z28-supera-marca-de-superesportivos-em-nurburgring

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Camaro é que tem um entre eixo muito longo e a carroceria também, mas ele tem uma suspensão muito boa.

http://carsale.uol.c...-em-nurburgring

Z28...? Praticamente um acerto de pista. Camaro normal é outra historia.

Edit: Fora que esses recordes de pista acho uma belela incrivel. Ainda mais num circuito gigante desses. Um bom piloto que conhece a pista pode fazer um carro bem pior fazer um otimo tempo. A mim nao diz nada.

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tanto assim, isso mostra que o Camaro é bem construído..

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tanto assim, isso mostra que o Camaro é bem construído..

Construçao é uma coisa. Acerto é outra.

E ate Kombi modificada anda bem.

http://www.youtube.com/watch?v=REC7dxBj-YA

http://www.youtube.com/watch?v=hEt6aaKyxiA

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor...

O SS fez Nurbugring em 8:20

Outra olha o SS. Na lista Topgear

http://en.wikipedia....Power_Lap_Times

Pow... Quer dizer que um "trambolho" de quase 1.800 quilos tera o mesmo comportamento de um bem mais leve? Fora o conceito do Camaro que ta mais pra Road Runner do que pra Racing Car. Ate a potencia maior, o faz mais arisco. Como alguns ja comentaram. O que faz todo o sentido. Fora a proporçao do carro, que ate voce citou.

E isso de tempo nao faz muito sentido, ao meu ver. Alonso por exemplo, é o segundo colocado na F1 desse ano. A Ferrari por acaso tem o 2º melhor carro?

Compartilhar este post

Link para o post

O Peloto profissional aqui já tomou uns bons sustos virando esquinas mais rápido , ele desprega e a traseira vai que vai se não dosar o pé.

No mais com pouco tempo se acostuma "menos a dar ré que é uma bosta a visão" e vai aprendendo a dosar o pé , hoje já dou umas boas brincadas de pé no porão.

Na estrada o carro é Fenomenal , curva quanto mais fechada mais divertida, nas abertas em duplicação pode ir chutado que ele não rola e a pancada da força G atuando é delicia de sentir.

Esp off somente para Peloto ou manolos queimarem borracha.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow... Quer dizer que um "trambolho" de quase 1.800 quilos tera o mesmo comportamento de um bem mais leve? Fora o conceito do Camaro que ta mais pra Road Runner do que pra Racing Car. Ate a potencia maior, o faz mais arisco. Como alguns ja comentaram. O que faz todo o sentido. Fora a proporçao do carro, que ate voce citou.

E isso de tempo nao faz muito sentido, ao meu ver. Alonso por exemplo, é o segundo colocado na F1 desse ano. A Ferrari por acaso tem o 2º melhor carro?

Não é trambolho, o estilo do carro é esse, Muscle Car tem que ter Cavalaria alta e ser grande. A 135M é tão Racing Car quanto um Camaro...

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Fora que esses recordes de pista acho uma belela incrivel. Ainda mais num circuito gigante desses. Um bom piloto que conhece a pista pode fazer um carro bem pior fazer um otimo tempo. A mim nao diz nada.

O camaro é ótimo de suspensão, não é e nem tem pretensão de ser um kart para corridinhas dentro da cidade, é um carro grande, largo mesmo. É um carro que te gruda no banco e se quiser fazer uma viagem a 200km/h ele faz com seguranca e economia de combustivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desta foto (carro feito com engenharia de verdade versus lixo de mercados "submergentes")

acidente-camaro-16122012-7.jpg

Em várias fotos de batidas se ve claramente a " célula"...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja acelerei forte um Camaro e quase rodei. Isso com o ESP ligado .... Se desligar, acho que pode tirar as mãos do volante que deve dar na mesma.

hehe, tem que andar com o controle desligado, ele sai de traseira fácil e rápido inicialmente mas é só dar uma viradinha na direção que ele se segura. No meu que não era original (menos manco) tu pegava a manha rapidinho,

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, tem que andar com o controle desligado, ele sai de traseira fácil e rápido inicialmente mas é só dar uma viradinha na direção que ele se segura. No meu que não era original (menos manco) tu pegava a manha rapidinho,

O popular "cagaço" não me deixou a vontade pra testar .... Ainda mais o carro não sendo meu. Sei lá ... Achei o carro molenga demais pra ter um comportamento tão nervoso. Mas sou suspeito pra falar, pois não gosto de carro sedan performático.

PS: ou então eu piso demais no acelerador. Pode ser isso também! Uahauaua

Compartilhar este post

Link para o post

Não é trambolho, o estilo do carro é esse, Muscle Car tem que ter Cavalaria alta e ser grande. A 135M é tão Racing Car quanto um Camaro...

Voce acha os 2 estilos parecidos? Sua opiniao, ok... A minha é de que sao diferentes. Num circuito a M135i com menor cavalaria deve ser mais rapida. Dai ja da pra tirar algumas conclusoes.

O camaro é ótimo de suspensão, não é e nem tem pretensão de ser um kart para corridinhas dentro da cidade, é um carro grande, largo mesmo. É um carro que te gruda no banco e se quiser fazer uma viagem a 200km/h ele faz com seguranca e economia de combustivel.

Foi o que disse anteriormente. É outro conceito. E imaginava que fosse um otimo Road Runner mesmo. Um Muscle atualizado, nao ruim de curva como os antigos, mas alguns conceitos permanecem.

O que acho legal. É uma outra opçao. Mas dizer que é carro pra pista, como o Motta deu a entender... Ai nao ne...

Compartilhar este post

Link para o post

Voce acha os 2 estilos parecidos? Sua opiniao, ok... A minha é de que sao diferentes. Num circuito a M135i com menor cavalaria deve ser mais rapida. Dai ja da pra tirar algumas conclusoes.

Foi o que disse anteriormente. É outro conceito. E imaginava que fosse um otimo Road Runner mesmo. Um Muscle atualizado, nao ruim de curva como os antigos, mas alguns conceitos permanecem.

O que acho legal. É uma outra opçao. Mas dizer que é carro pra pista, como o Motta deu a entender... Ai nao ne...

Ta bom, O Camaro não é um carro para pista mas a 135 deve ser....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

É um muscle, para brigar com mustang, challenger, etc, Para pista usa-se o corvette. E se quiser ter um carro normal tunado usa-se um cobalt SS hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja que estas listas são bem suspeitas, eu tive um RX-8 antes do Camaro, e aquilo é ULTRA manco perto do Camaro. O camaro esbanja potencia, o RX-8 só a 90 mil rpm, já soltando biela pelo cano, que dá alguma sensação de potência. O RX-8 na lista se deu muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer tempo em Trackday usa-se um GTR e ponto final, o que quero dizer é que o Camaro não faz feio na Pista. O problema é que aqui dá a entender que o Camaro só tem velocidade final..

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tem um Camaro ZL1 que ficou atrás de um Porsche com a mesma potência, isso no TD.

A diferença é que o Camaro não custa nem a metade do valor do Porsche.

E tem que ver os pilotos também, teria que fazer com os pilotos trocados pra tirar a prova.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tem um Camaro ZL1 que ficou atrás de um Porsche com a mesma potência, isso no TD.

A diferença é que o Camaro não custa nem a metade do valor do Porsche.

E tem que ver os pilotos também, teria que fazer com os pilotos trocados pra tirar a prova.

E eu tivesse um porsche estaria zoando da cara de um boy com camaro e nunca trocaria pra tirar a prova :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bom, O Camaro não é um carro para pista mas a 135 deve ser....

hand26

São carros totalmente diferentes.

Uma 135 é apenas mais um excelente carro mto bem acertado rodando no mundo. Já o camaro, mustang e cia entregam mto mais q um carro, é todo um legado da escola americana automobilística que ou vc gosta ou vc odeia.

Eu particularmente sou apaixonado. O fato dele ser arisco e de possibilitar a luta piloto x máquina tem que orbigatoriamente fazer parte do pacote de um muscle. São esses atributos que fizeram nossos avós, pais e agora nós (nós para quem gosta) ser fã desses carros.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui, com asfalto ruim, eu já vi um cara fazer quase que um 360° numa pisada haha

pensa no cagaço do cara uhasuhasuhasuhasuhasuhas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo o custo-benefício do Camaro, praticamente imbatível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...