Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Milésimo camaro batido!

Recommended Posts

Mas é a mesma sensação "de que a força vindo da traseira vai de atropelar" o Camaro é um carro com uma boa estabilidade, para mim o problema dele é o tamanho por isso vc fica com a sensação de que a carroceria balança demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é a mesma sensação "de que a força vindo da traseira vai de atropelar" o Camaro é um carro com uma boa estabilidade, para mim o problema dele é o tamanho por isso vc fica com a sensação de que a carroceria balança demais.

Nunca dirigi. Mas imagino que nao seja sensaçao nao. DEVE balançar bem mais que uma 135i. E justamente pelo comportamento dinamico, que preferiria uma 135i.

 

Dificil rodar por causa de visibilidade. Os videos de barbeiragem em reta ja provam isso... rsrsrs

 

 

Sao conceitos diferentes... Muscle + PimpMyRide vs Compact + HotPocket. Vejo Camaro como bom Road Runner. Que nei sei se é. Mas nada alem disso em termos de perfomance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Nunca dirigi. Mas imagino que nao seja sensaçao nao. DEVE balançar bem mais que uma 135i. E justamente pelo comportamento dinamico, que preferiria uma 135i.

 

Dificil rodar por causa de visibilidade. Os videos de barbeiragem em reta ja provam isso... rsrsrs

 

 

Sao conceitos diferentes... Muscle + PimpMyRide vs Compact + HotPocket. Vejo Camaro como bom Road Runner. Que nei sei se é. Mas nada alem disso em termos de perfomance.

 

O problema do Camaro é que tem um entre eixo muito longo e a carroceria também, mas ele tem uma suspensão muito boa.

 

http://carsale.uol.com.br/editorial/noticia/11839-chevrolet-camaro-z28-supera-marca-de-superesportivos-em-nurburgring

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Camaro é que tem um entre eixo muito longo e a carroceria também, mas ele tem uma suspensão muito boa.

 

http://carsale.uol.c...-em-nurburgring

Z28...? Praticamente um acerto de pista. Camaro normal é outra historia.

 

 

 

Edit: Fora que esses recordes de pista acho uma belela incrivel. Ainda mais num circuito gigante desses. Um bom piloto que conhece a pista pode fazer um carro bem pior fazer um otimo tempo. A mim nao diz nada.

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Z28...? Praticamente um acerto de pista. Camaro normal é outra historia.

 

Nem tanto assim, isso mostra que o Camaro é bem construído..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tanto assim, isso mostra que o Camaro é bem construído..

Construçao é uma coisa. Acerto é outra.

 

 

E ate Kombi modificada anda bem.

http://www.youtube.com/watch?v=REC7dxBj-YA

 

http://www.youtube.com/watch?v=hEt6aaKyxiA

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor...

 

O SS fez Nurbugring em 8:20

 

Outra olha o SS. Na lista Topgear

 

http://en.wikipedia....Power_Lap_Times

Pow... Quer dizer que um "trambolho" de quase 1.800 quilos tera o mesmo comportamento de um bem mais leve? Fora o conceito do Camaro que ta mais pra Road Runner do que pra Racing Car. Ate a potencia maior, o faz mais arisco. Como alguns ja comentaram. O que faz todo o sentido. Fora a proporçao do carro, que ate voce citou.

 

 

E isso de tempo nao faz muito sentido, ao meu ver. Alonso por exemplo, é o segundo colocado na F1 desse ano. A Ferrari por acaso tem o 2º melhor carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Peloto profissional aqui já tomou uns bons sustos virando esquinas mais rápido , ele desprega e a traseira vai que vai se não dosar o pé.

 

No mais com pouco tempo se acostuma "menos a dar ré que é uma bosta a visão" e vai aprendendo a dosar o pé , hoje já dou umas boas brincadas de pé no porão.

 

Na estrada o carro é Fenomenal , curva quanto mais fechada mais divertida, nas abertas em duplicação pode ir chutado que ele não rola e a pancada da força G atuando é delicia de sentir.

 

Esp off somente para Peloto ou manolos queimarem borracha.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow... Quer dizer que um "trambolho" de quase 1.800 quilos tera o mesmo comportamento de um bem mais leve? Fora o conceito do Camaro que ta mais pra Road Runner do que pra Racing Car. Ate a potencia maior, o faz mais arisco. Como alguns ja comentaram. O que faz todo o sentido. Fora a proporçao do carro, que ate voce citou.

 

 

E isso de tempo nao faz muito sentido, ao meu ver. Alonso por exemplo, é o segundo colocado na F1 desse ano. A Ferrari por acaso tem o 2º melhor carro?

 

Não é trambolho, o estilo do carro é esse, Muscle Car tem que ter Cavalaria alta e ser grande. A 135M é tão Racing Car quanto um Camaro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Z28...? Praticamente um acerto de pista. Camaro normal é outra historia.

 

 

 

Edit: Fora que esses recordes de pista acho uma belela incrivel. Ainda mais num circuito gigante desses. Um bom piloto que conhece a pista pode fazer um carro bem pior fazer um otimo tempo. A mim nao diz nada.

 

 

O camaro é ótimo de suspensão, não é e nem tem pretensão de ser um kart para corridinhas dentro da cidade, é um carro grande, largo mesmo. É um carro que te gruda no banco e se quiser fazer uma viagem a 200km/h ele faz com seguranca e economia de combustivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei desta foto (carro feito com engenharia de verdade versus lixo de mercados "submergentes")

 

acidente-camaro-16122012-7.jpg

 

Em várias fotos de batidas se ve claramente a " célula"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja acelerei forte um Camaro e quase rodei. Isso com o ESP ligado .... Se desligar, acho que pode tirar as mãos do volante que deve dar na mesma.

 

hehe, tem que andar com o controle desligado, ele sai de traseira fácil e rápido inicialmente mas é só dar uma viradinha na direção que ele se segura. No meu que não era original (menos manco) tu pegava a manha rapidinho,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

hehe, tem que andar com o controle desligado, ele sai de traseira fácil e rápido inicialmente mas é só dar uma viradinha na direção que ele se segura. No meu que não era original (menos manco) tu pegava a manha rapidinho,

 

O popular "cagaço" não me deixou a vontade pra testar .... Ainda mais o carro não sendo meu. Sei lá ... Achei o carro molenga demais pra ter um comportamento tão nervoso. Mas sou suspeito pra falar, pois não gosto de carro sedan performático.

 

PS: ou então eu piso demais no acelerador. Pode ser isso também! Uahauaua

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é trambolho, o estilo do carro é esse, Muscle Car tem que ter Cavalaria alta e ser grande. A 135M é tão Racing Car quanto um Camaro...

Voce acha os 2 estilos parecidos? Sua opiniao, ok... A minha é de que sao diferentes. Num circuito a M135i com menor cavalaria deve ser mais rapida. Dai ja da pra tirar algumas conclusoes.

 

 

O camaro é ótimo de suspensão, não é e nem tem pretensão de ser um kart para corridinhas dentro da cidade, é um carro grande, largo mesmo. É um carro que te gruda no banco e se quiser fazer uma viagem a 200km/h ele faz com seguranca e economia de combustivel.

Foi o que disse anteriormente. É outro conceito. E imaginava que fosse um otimo Road Runner mesmo. Um Muscle atualizado, nao ruim de curva como os antigos, mas alguns conceitos permanecem.

 

O que acho legal. É uma outra opçao. Mas dizer que é carro pra pista, como o Motta deu a entender... Ai nao ne...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce acha os 2 estilos parecidos? Sua opiniao, ok... A minha é de que sao diferentes. Num circuito a M135i com menor cavalaria deve ser mais rapida. Dai ja da pra tirar algumas conclusoes.

 

 

 

Foi o que disse anteriormente. É outro conceito. E imaginava que fosse um otimo Road Runner mesmo. Um Muscle atualizado, nao ruim de curva como os antigos, mas alguns conceitos permanecem.

 

O que acho legal. É uma outra opçao. Mas dizer que é carro pra pista, como o Motta deu a entender... Ai nao ne...

 

Ta bom, O Camaro não é um carro para pista mas a 135 deve ser....

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um muscle, para brigar com mustang, challenger, etc, Para pista usa-se o corvette. E se quiser ter um carro normal tunado usa-se um cobalt SS hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja que estas listas são bem suspeitas, eu tive um RX-8 antes do Camaro, e aquilo é ULTRA manco perto do Camaro. O camaro esbanja potencia, o RX-8 só a 90 mil rpm, já soltando biela pelo cano, que dá alguma sensação de potência. O RX-8 na lista se deu muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para fazer tempo em Trackday usa-se um GTR e ponto final, o que quero dizer é que o Camaro não faz feio na Pista. O problema é que aqui dá a entender que o Camaro só tem velocidade final..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui tem um Camaro ZL1 que ficou atrás de um Porsche com a mesma potência, isso no TD.

 

A diferença é que o Camaro não custa nem a metade do valor do Porsche.

 

E tem que ver os pilotos também, teria que fazer com os pilotos trocados pra tirar a prova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui tem um Camaro ZL1 que ficou atrás de um Porsche com a mesma potência, isso no TD.

 

A diferença é que o Camaro não custa nem a metade do valor do Porsche.

 

E tem que ver os pilotos também, teria que fazer com os pilotos trocados pra tirar a prova.

 

E eu tivesse um porsche estaria zoando da cara de um boy com camaro e nunca trocaria pra tirar a prova :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bom, O Camaro não é um carro para pista mas a 135 deve ser....

hand26

 

São carros totalmente diferentes.

 

Uma 135 é apenas mais um excelente carro mto bem acertado rodando no mundo. Já o camaro, mustang e cia entregam mto mais q um carro, é todo um legado da escola americana automobilística que ou vc gosta ou vc odeia.

 

Eu particularmente sou apaixonado. O fato dele ser arisco e de possibilitar a luta piloto x máquina tem que orbigatoriamente fazer parte do pacote de um muscle. São esses atributos que fizeram nossos avós, pais e agora nós (nós para quem gosta) ser fã desses carros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe, tem que andar com o controle desligado, ele sai de traseira fácil e rápido inicialmente mas é só dar uma viradinha na direção que ele se segura. No meu que não era original (menos manco) tu pegava a manha rapidinho,

 

 

aqui, com asfalto ruim, eu já vi um cara fazer quase que um 360° numa pisada haha

 

pensa no cagaço do cara uhasuhasuhasuhasuhasuhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo o custo-benefício do Camaro, praticamente imbatível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...