Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Milésimo camaro batido!

Recommended Posts

Pois é, o cara comprou porque ele achou melhor pelo dinheiro que tinha... claro que vai falar bem. Só que tem gente que fica meio indignada se ouve falar bem de determinados carros, vide caso do DST... :vts

Fato...

Eu não simpatizo com a fiat, mas gosto dos tjets.

Não simpatizo com a atual Renault mas gosto do Fluence, e já tive um Clio RT 2001.

Não simpatizo com a VW do Brasil, mas gostei muito do Golf.

A verdade é que eu não gosto de muitos carros, inclusive posso fazer uma lista de coisas falando mal do meu.

Mas é um problema de Brasil e de padrão mercosul, mercado fechado, carros globais empobrecidos e não de marcas. O 208 vende que nem pão na europa, a hyundai e a kia tem um posicionamento bem diferente (esqueci de falar que não simpatizo com elas também).

Podem falar que "é o que temos, contente-se" mas eu não sou assim, vou reclamar a vida inteira de que nosso carros são carroças bonitinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o problema é esse Forum, Aqui avaliam marcas e não carros, preconceitos com alguns modelos e com preparações...

O pessoal que não gosta de carro tá é aqui no AutoForum..

concordo com vcs, andar de GM Spin(um exemplo antes que critiquem, poderia ser um gol,etc) e falar mal de Corvette só brasileiro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É o nosso mercado que fode com tudo, pensem bem: pode fazer tanto carro quanto possível que vende tudo, onde acham que vai a qualidade? Qualquer mer** vende e dá um lucrão (Brasil tem mais de 20% de lucro versus 3/4% montadora primeiro mundo).

Compartilhar este post

Link para o post

Lá fora eu andei num Jetta diesel do ano, e vou te dizer, deu vontade de comprar um. O acabamento interno fez o nosso civic 2010 parecer uma destas carroças feitas no Brasil insira o nome aqui __________

Compartilhar este post

Link para o post

É o nosso mercado que fode com tudo, pensem bem: pode fazer tanto carro quanto possível que vende tudo, onde acham que vai a qualidade? Qualquer mer** vende e dá um lucrão (Brasil tem mais de 20% de lucro versus 3/4% montadora primeiro mundo).

Brasil é o berço das empresas mundiais para pagar as dividas internacionais.. simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com vcs, andar de GM Spin(um exemplo antes que critiquem, poderia ser um gol,etc) e falar mal de Corvette só brasileiro mesmo.

Nao vejo assim. Antes um debate/discussao com conteudo. Do que papo de quinta serie de "quem anda mais".

Cada carro citado aqui tem um conceito diferente em suas origens, vai do gosto de cada um preferir esse ou aquele.

Quem falou que prefere outro modelo, nao necessariamente ta dizendo que um Muscle nao presta. Cada carro tem um objetivo de uso/aparencia/mercado diferentes.

E por favor, essa conversa de andar de Uno Mille, nao dar direito de emitir conhecimento... Pelo amor de deus...

Se fosse assim. Pele seria o sabichao do futebol... E olha que nesse caso, nem citei caso de bem adquirido, ele vivenciou o esporte, nem por isso o faz um expert em tatica ou projeçao de resultados.

Quanto a carros proprios, existe sim muita parcialidade nas opinioes emitidas de proprietarios. Isso so "emburrece" o mesmo, quando se fecham a opinioes e informaçoes a seu redor.

Compartilhar este post

Link para o post

E com certeza ganhando numa Mega. Eu e alguns que inumeraram algumas preferencias, com certeza teriam em sua coleçao 1 ou mais Muscles. So pq nao seria a opçao nº 1, nao que dizer que nao idolatremos essas belezas de carros. Como o proprio Kleber explicou.

O meu favorito é o Camaro 69', o mais manco e pior de curva que todos citados. Mas carro é mais que numeros, tem alma e personalidade. Inclusive aqueles que se ateem aos numeros, nao necessariamente ira pegar um Lancer Evo X, e viajar no limite em cada curva, mas somente a ideia daquele carro ser bom de pista, é o motivo da compra. Trata-se da imagem que o carro passa, a ideia, o conceito. Mustang, devorador de asfalto... E por ai vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhando na mega tem que andar de Ferrari pra agregar ao camarote.

Corvette não agrega ao camarote.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

E com certeza ganhando numa Mega. Eu e alguns que inumeraram algumas preferencias, com certeza teriam em sua coleçao 1 ou mais Muscles. So pq nao seria a opçao nº 1, nao que dizer que nao idolatremos essas belezas de carros. Como o proprio Kleber explicou.

O meu favorito é o Camaro 69', o mais manco e pior de curva que todos citados. Mas carro é mais que numeros, tem alma e personalidade. Inclusive aqueles que se ateem aos numeros, nao necessariamente ira pegar um Lancer Evo X, e viajar no limite em cada curva, mas somente a ideia daquele carro ser bom de pista, é o motivo da compra. Trata-se da imagem que o carro passa, a ideia, o conceito. Mustang, devorador de asfalto... E por ai vai...

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vejo assim. Antes um debate/discussao com conteudo. Do que papo de quinta serie de "quem anda mais".

Cada carro citado aqui tem um conceito diferente em suas origens, vai do gosto de cada um preferir esse ou aquele.

Quem falou que prefere outro modelo, nao necessariamente ta dizendo que um Muscle nao presta. Cada carro tem um objetivo de uso/aparencia/mercado diferentes.

E por favor, essa conversa de andar de Uno Mille, nao dar direito de emitir conhecimento... Pelo amor de deus...

Se fosse assim. Pele seria o sabichao do futebol... E olha que nesse caso, nem citei caso de bem adquirido, ele vivenciou o esporte, nem por isso o faz um expert em tatica ou projeçao de resultados.

Quanto a carros proprios, existe sim muita parcialidade nas opinioes emitidas de proprietarios. Isso so "emburrece" o mesmo, quando se fecham a opinioes e informaçoes a seu redor.

vc jura que leu o que eu escrevi?

Compartilhar este post

Link para o post

vc jura que leu o que eu escrevi?

HAhaa Foi mal. Nao foi a resposta toda pro seu Quote. É que tenho acessado pouquissimo ultimamente. Ia ate pedir desculpa pelo tanto de assunto que embolei. Foi um Feedback do que vcs falaram algumas paginas atraz tmb.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter alguns níveis de controle de tração. Isso poderia ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

"um carro de luxo"

"conhecido pela música"

"camaruamarelo"

ca***** !

É disso que eu to falando! Parem de propagar a ignorância, repórteres do brasil!

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter alguns níveis de controle de tração. Isso poderia ajudar.

Partindo do nivel "anti cabaço" e indo até o nível piloto (desligado) ?

:vts

Teria que inverter, aí daria certo porque os camarero (gostei dessa, pode patentear!) vão querer usar sempre no modo piloto :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Partindo do nivel "anti cabaço" e indo até o nível piloto (desligado) ?

:vts

Teria que inverter, aí daria certo porque os camarero (gostei dessa, pode patentear!) vão querer usar sempre no modo piloto :vts

Uns 3 níveis ... Passando pelo nível "aba reta" e "é nóx".

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o cara cabaço geralmente nao se acha cabaço, então ele desligaria o controle de tração/colocaria no modo piloto, pq ele se acha "peloto"...e daria na mesma Merd@#$%.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por 145db

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o cara cabaço geralmente nao se acha cabaço, então ele desligaria o controle de tração/colocaria no modo piloto, pq ele se acha "peloto"...e daria na mesma Merd@#$%.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso que falei que teria que ser invertido ahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Uns 3 níveis ... Passando pelo nível "aba reta" e "é nóx".

Pode botar o nível "plaquê de 100", onde o carro não passa de 20km/h.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...