Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thomazcs

Tormento 8K:O Alto-falante mais potente do pancadão em 2013

Recommended Posts

Viaja não,

Claro que vai ser a mesma coisa de sempre, é mais uma PORCARIA no mercado que foi feita pra fazer BARULHO,

se acha que uma fabricazinha de alto falante iria redescobrir a eficiência de um alto falante?

Com certeza se tivessem descobrido alguma forma de aumentar a eficiência seria no MINIMO uma EROS ou a SELENIUM.

No mais não tem segredo, quanto mais potencia, menos sensibilidade e musicalidade.

Os melhores alto falantes produzidos estão na faixa de 800wrms á 1200wrms.

Fora isso,

metade dessa potencia deve ser dissipada em calor, por isto essa quantidade gigante de imã, para servir como dissipador!!!

KKKKKKKKK,. rapaz,. ,. pega um SW1P,.. e vai em um campeonato de PANCADAO,....... vc sabe oque é pancadao?

Cara sinceramente.,... é triste mais fazer oque,... pelo que estou vendo vc tem uma formula muito boa para fazer um falante muito bom,... eficiente, nao esquenta,alto db e tal,.... pq nao vende isso, vc tem a faca e o queijo....???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixx pensei que o aproveitamento era maior entao um alto falante tem eficiencia menor do que uma lampada incandescente :( que sera proibida pela baixa eficiencia

(4000wrms - 98% = 80wrms daria pra eu ligar no meu Ts 400x4 e ainda sobraria um headroom hehehe e o pessoal só pensando em aumentar o consumo ao invés da eficiencia)

Na verdade seria o contrario

Teria que aplicar os 4kwrms

pra ele ser dissipar em som 2%

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKK,. rapaz,. ,. pega um SW1P,.. e vai em um campeonato de PANCADAO,....... vc sabe oque é pancadao?

Cara sinceramente.,... é triste mais fazer oque,... pelo que estou vendo vc tem uma formula muito boa para fazer um falante muito bom,... eficiente, nao esquenta,alto db e tal,.... pq nao vende isso, vc tem a faca e o queijo....???

Quem compra sw1p não precisa estar em disputas!

Quem compra sw1p quer qualidade, quem um som que desça bem, que toque bem toda a gama de frequências!

Quem vai pra campeonato de pancadão é a galera que compra "tormento 8k". Sw1p é pra quem gosta de ouvir música numa boa, com os amigos ou a namorada/esposa. Esse lance de campeonato de pancadão fica mais pra garotada mesmo.. querendo provar isso ou aquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem compra sw1p quer qualidade, quem um som que desça bem, que toque bem toda a gama de frequências!

Quem vai pra campeonato de pancadão é a galera que compra "tormento 8k". Sw1p é pra quem gosta de ouvir música numa boa, com os amigos ou a namorada/esposa. Esse lance de campeonato de pancadão fica mais pra garotada mesmo.. querendo provar isso ou aquilo!

:vts to louco p pegar os parametros e jogar na tabela questo o ultravox 12 550 que é um dos melhores suporta menos deu 83db imagina este

Compartilhar este post

Link para o post

vc sabe oque é pancadao?

Algo que um martelo e uma tábua fazem com um custo muito menor e maior qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que um martelo e uma tábua fazem com um custo muito menor e maior qualidade.

Bater uma bola de basquete BEM CHEIA, dentro do ginásio .... E ainda queima calorias.

Vontade de postar o video do tal Pezão, de novo! Uahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu falo, 2 martelos e uma chapa de aço.

Toc toc toc toc toc, uuuuuuultra vox, ttttoooorrrrrampsssss, toc toc toc.

Compartilhar este post

Link para o post

Put a keep are you.

Falou pouco mais falou bunitu...hehehe

São AF completamente diferentes, pra publico diferente.

Acho que cada um gasta o seu dinheiro com o que bem quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em potência, até que tem coisa com alta potência que realmente preste, 18Sound,Beyma e B&W são exemplos disso.

Falantes de 18", com 1800~2500w RMS, bobinas de 5", neodímio e excelente dissipação térmica, feitos com um excelente controle de qualidade...

Porém, coisa boa custa caro....

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu falo, 2 martelos e uma chapa de aço.

Toc toc toc toc toc, uuuuuuultra vox, ttttoooorrrrrampsssss, toc toc toc.

Lembrei de um pancadão que eu gravei...

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk gostei do video kkk

Vo abri um tópico de uma dúvida: eu tenho um martelo so falta a chapa qntos mm? que tamanho caberia no meu carro? [^]

Compartilhar este post

Link para o post

o povo pira nos rms KKKK

Tormento 4000

Tomahawk 4000

Bagui ta loco kk

acho q isso esta saindo um pouco fora da era comercial, pq to vendo muito lançamentos em afs de baixa potencia, e com melhor qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

É totalmente comercial nego ve um Alto falante de 4000w fica loquinho pra ter so pra mostrar as vezes o custo de produção é menor, maaas o preço é maior quantos tmk live tem aqui tocados por piramid kkk d250x adptados em caldeiroes.

Eu acho que poderia ter um sub forum so para pancadao, fazer o que? tem gente que gosta e se posta aqui no trio o povo apedreja kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos aqueles paredões ali estavam tocando, então tem mais de 75 falantes... Uns 750 mil watts?

kkkk, eu sei lá, só achei o video no youtube e postei aqui, nem ele vi tocando, da nem pra saber se é realmente esse tormento 8k que ta tocando...

Quanto se é bom ou não, deixo pros mais entendidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pancadão (y)

apesar de eu gosta mto do pancadão eu nao boto Fé neses 4000wrms, primero por ser uma marca na qual ainda eu pelo menos

nao ouvi falar...

que um falante acima de 1500wrms perde musicabilidade..db.. etc.. quase todos sabem

por iso que colocao um T50k para 4 falantes...compensa a perca dos DB.. aplicando potnecia absurdas

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na regiao ela vende muito vc chega nas lojas e nao acha over eros so acha tormento tomahawk selenium em riberao preto interior de sao paulo cidade de um bom porte mais perto daqui quase so se ve destes tem lojas grande q o uniforme do pessoal é tormento e taramps, ja SD nem vende pq assistencia tecnica mais proxima so na capital SP

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vejo essas coisas chega me da um desanimo e vejo que estamos voltando a época do PMPO

Falante de 4000mil "vátis"

Por que as grandes marcas ainda não lançaram falantes acima de 3000rms?? Ai surge uns cara coloca 3 ferrite e nao sabe o que ta fazendo, sem se quer no minimo saber o que é um sistema de resfriamento, e ja sai dizendo 4000rms.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...