Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luucasz

Fox Rock in Rio vale a pena?

Recommended Posts

valeu por tirarem esse medo da minha cabeça kkk

em questao do motor/conforto creio eu que seja igual do polo 08 (meu ultimo carro) o motor é o mesmo só deve ser um poco mais confortavel por ser mais alto e novo (eu acho)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu por tirarem esse medo da minha cabeça kkk

em questao do motor/conforto creio eu que seja igual do polo 08 (meu ultimo carro) o motor é o mesmo só deve ser um poco mais confortavel por ser mais alto e novo (eu acho)

Polo é bem mais carro viu.

E defina conforto. Posiçao pode agradar alguns, outros nao. Em carros baixos o centro de gravidade mais alto geralmente se traduz em suspençao mais dura. Mas pra um 0km, o preço ta interessante de fato.

Se nao quer dor de cabeça com manutençao, é uma boa. Se quiser partir pra semi-novo, olharia o 408 MT 11/12 com muuuuuuuuuuuuuuuuuito carinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Polo é bem mais carro viu.

E defina conforto. Posiçao pode agradar alguns, outros nao. Em carros baixos o centro de gravidade mais alto geralmente se traduz em suspençao mais dura. Mas pra um 0km, o preço ta interessante de fato.

Se nao quer dor de cabeça com manutençao, é uma boa. Se quiser partir pra semi-novo, olharia o 408 MT 11/12 com muuuuuuuuuuuuuuuuuito carinho.

O cara ta preocupado em pegar um carro por conta de 3adedivos e medo de perde 500conto na hora de vender.

Indica um pijou 408 que nem novo o povo quer ? Kkkkkkk

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara ta preocupado em pegar um carro por conta de 3adedivos e medo de perde 500conto na hora de vender.

hAEUhaeuEHAu

Se ta aterrorizado com desvalorizaçao, que TODOS tem. Melhor ir em semi-novo mesmo, que ja desvalorizou.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkk

meu medo é desvalorizaçao demais e dificil de revenda só isso, coisas basicas kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Minha irmã comprou um desses ontem, saiu uns 38 ou 39k, com banco de couro. Quanto aos adesivos, meu cunhado pediu e a propria CCS vai tirar

Compartilhar este post

Link para o post

Minha irmã comprou um desses ontem, saiu uns 38 ou 39k, com banco de couro. Quanto aos adesivos, meu cunhado pediu e a propria CCS vai tirar

Vou repetir o que eu tinha dito.... deve ter sido um belo encalhe pra VW no preço original hehheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou falar dessa versão Rock, mas sim de outras versões .... Palio Penta, Gol Barcelona, Gol/Saveiro/Parati com faróis máscara negra da cor do carro (azul, por exemplo), cor de carro lançamento (palio 96, tinha 2 cores "cheguei", cenoura e verde limão), etc e etc. TODOS esses carros remetem a um ano especifico. E isso não é bom. Fica na imagem do dito cujo, que diz "sou de ano tal!"

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o pq do encalhe ! Por ter adesivos ?? Cara é um fox normal. !!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o pq do encalhe ! Por ter adesivos ?? Cara é um fox normal. !!

Porque custava caro, agora custa o valor "real" e tá vendendo... aos poucos o povo não engole mais essas...

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou pro mula aqui entender !!! Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal fui numa css da ford, vi um new fiesta 1.6 SE por 45 mil, qual vcs acham melhor, fox ou o fiesta?

lembrando q ano que vem sai o novo fox, na minha firma estao fazendo algumas peças para o fox novo ja

eu ia dar meu carro na troca (polo) mas ele foi robado e estou esperando o banco me pagar

ai estou olhando varias opçoes, ja vi focus (usado) fox (novo) new fiesta (novo) gostei mais do fiesta por ser um carro "mais moderno" consumo dele é beeem bacana, opcionais tambem, o conforto eu ja nao sei. vou ler algumas paginas do topico do fiesta para ver algo mais do carro

oq vcs acham

Compartilhar este post

Link para o post

Minha tia acabou de perguntar que carro pegar nessa faixa. Vou falar a mesma coisa aqui. Se for pra dar 45k em popular ou semi-popular. Melhor dar 50k num 308... Sentra... Ate o Bravo pode entrar nessa se alguns anuncios promocionais em SP se espalharem pro resto do Brasil.

Talvez essa minha tia fique limitada, pois onde ela mora, so tem CSS das 4 gaNacionais. E nao sei se ela esta disposta a fazer revisoes qndo vai a capital 1x no mes, o marido vai toda semana. Eu encararia, mas tem gente que é mais enrolada pra se organizar.

Edit: Entre os 2 o NF sem duvidas. O 1.6 SE vem com equipamentos exclusivos pra categoria. Uma pena o acabamento nao ser tao bom quanto o conteudo entregue.

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post

entao minha ideia seria ate 40k, ja estou dando uma esticada no limete pra 45k (vou te q fazer muitas horas extras por uns meses pra nao ficar apertadissimo kkkk)

Compartilhar este post

Link para o post

entao minha ideia seria ate 40k, ja estou dando uma esticada no limete pra 45k (vou te q fazer muitas horas extras por uns meses pra nao ficar apertadissimo kkkk)

Entendo... Cara o NF dizem ter otimo comportamento dinamico. Se pega estrada ou tem prazer em dirigir, fara diferença.

Se nao, ele tem beeem mais itens de serie tmb. Entao é NF de todo jeito... heuhEAUhea

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo... Cara o NF dizem ter otimo comportamento dinamico. Se pega estrada ou tem prazer em dirigir, fara diferença.

Se nao, ele tem beeem mais itens de serie tmb. Entao é NF de todo jeito... heuhEAUhea

nao pego muita estrada, mais amo dirigir

kkk valeu cara

estou analisando 3 carros

fox rock in rio (38k) x Punto SP (44k) x New fiesta 1.6 SE (45k)

e estou pendendo mais para o fiesta, mas vou analisar melhor ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal falando em desvalorização, mas penso que, por vir com boa parte dos acessórios de série, a tendência é desvalorizar menos que, por exemplo, um Fox ´comum´ adicionando todos os acessórios presentes no Rock in Rio, seria isso mesmo ou a teoria nem sempre se confirma na prática?

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo gostar do fox, mais eu pegaria um carro do meu interesse com um desconto assim !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...