Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jhoww

Baterias normais VS gringas

Recommended Posts

ja pensou nas freedom ? sao estacionarias, pelo preço da impact de 100ah vc pega uma de 115ah!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale misturar?

1381676_477037205730478_204654299_n.jpg

NOVA + Moura 100A com >2anos de Uso Moderado.

Estou querendo lançar 2 RS1600D, AGRESSIVE SPL ou DAD-3000 pra empurrar 6 JBLs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô com receio em imbirar a Moura, já li algo assim anos atrás por aqui.

Iria usar também um MegaCap SSL 20Farad pra ajudar,

manteria o Alternador 65A Original do G6 (sem A/C).

Compartilhar este post

Link para o post

Ish cara, Campo Grande é capital, ñ tem das Batt' ñ?

aqui já comprei Moura 150Ah por R$440.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui eles metem a faca, é meio difícil achar as coisas baratas aqui, só pra quem conhece os lugares mesmo...

Fora os estalador daqui, já fui em várias lojas de som com nome forte, os caras tacam o ganho no máximo e poem bass boost e usam aquele bagulhinho de ligar e desligar o modulo, como ganho...

Pra vc ter noção, cobram 400 conto pra fazer caixa aqui, caixa simples pra 2 pioneer, salvo poucos lugares...

Mas antes de comprar vou rodar uns dias aqui e ver se dou a sorte...

E vou com a freedom mesmo, porque não vou conseguir carregar os 150ah...

Uma freedom 93ah pra um kicker DX1000 ou ZX1000 ta de boa né?

Compartilhar este post

Link para o post

Se encontrar, e a diferença de preço for pequena, ~R$150, eu iria numa Moura 150~170;

quanto a carregar, seu alternador é de quantos Amperes? Aqui eu tenho um Carregador pra Carga Lenta, é o que garante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo estar a uns 2 meses pesquisandi sobre batt, ja me passou varias coisas pela cabeca.

Tem um kra aqui que consegue agm por 200 pila, mas nao tem nota!

Impact mta gente reclama,

As gringas sao caras,

agm com nota e uma fortuna

Eu fiquei entre a moura e a freedom!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo estar a uns 2 meses pesquisandi sobre batt, ja me passou varias coisas pela cabeca.

Tem um kra aqui que consegue agm por 200 pila, mas nao tem nota!

Impact mta gente reclama,

As gringas sao caras,

agm com nota e uma fortuna

Eu fiquei entre a moura e a freedom!

vc anda com nota das bateria no carro?

Compartilhar este post

Link para o post

tu compra bateria roubada?

A questão não é ser roubada ou não.

É o que pode acontecer, já vi um amigo assinando receptação por causa de uma bateria...

Bateria usada é isso, quem vai dar nota de um produto usado? Nos classificados, quem emite nota fiscal de produtos usados??

Se o policial quiser levar pra assinar receptação, vai levar e ponto final....

Meu próximo som, vou andar com a nota das coisas dentro do porta-luvas, vai que pego um mala pela frente...

Compartilhar este post

Link para o post

É o que pode acontecer, já vi um amigo assinando receptação por causa de uma bateria...

Bateria usada é isso, quem vai dar nota de um produto usado? Nos classificados, quem emite nota fiscal de produtos usados??

Meu próximo som, vou andar com a nota das coisas dentro do porta-luvas, vai que pego um mala pela frente...

mas ai que ta..

o rapaz ai do tópico não disse que eram usadas.. apenas que conseguia por 200 mangos.. e nova por 200.. na boa, eh roubada..

agora pegar aquelas baterias que dizem que usam em torre sem nota eh pedir para ficar sem som..

Compartilhar este post

Link para o post

mas ai que ta..

o rapaz ai do tópico não disse que eram usadas.. apenas que conseguia por 200 mangos.. e nova por 200.. na boa, eh roubada..

agora pegar aquelas baterias que dizem que usam em torre sem nota eh pedir para ficar sem som..

Eu não compraria usadas!!!

Editado por gguilherme

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 Concordo plenamente. A origem dessas baterias usadas que podemos encontrar, por exemplo, no ML é no mínimo duvidosa. Algumas são de uso exclusivo de empresas de telefonia celular (com contrato de exclusividade de uso de determinados modelos). Da pra identificar a empresa responsável até pelo nº de série e lote gravados na carcaça da bateria.

Adquirir tais baterias sem comprovar origem com nota fiscal e procurar problemas!!

Tenho dois modelos de baterias no meu carro: uma AGM New MAxx 100ah e uma Moura linha de caminhão 100Ah. Todas compradas novas com nota fiscal e garantia!

Eu não compraria usadas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu andava com a nota dentro do carro e qdo vendi a bateria, a nota foi junto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como ta essas AGMs que o pessoal usa nos SPL ai pra cima , mais aqui no nordeste com o calor e os picos de consumo elas acabam sempre estufando e algumas chegam a explodir .

Caiu em desuso após os incidentes com essas de bat tipo "torre".

Fora que em alguns eventos as PM revista um por um e ja deu muita cana , ultimo encontro que fui saíram 10 com bracelete cromado.

Compartilhar este post

Link para o post

vc anda com nota das bateria no carro?

entao estou esperando o pagamento desse mes pra pegar uma freedom de 115ah ou uma moura de 90ah, ambas com nota compradas mp site reisdasbaterias.com.br sem nota eu nao quero nem de graça, sou muito chato com essas coisas, a um tempo atras eu tive uma moto cb300 roubada, consegui recuperar em uma operacao da PM do RJ, kra te digo que eu gastei 4000,00 em peças pra levantar a moto, comprava tudo na honda como a moto era lancamento tinha pecas que demoravam ate 2 meses pra chegar, porem eu tinha nota de tudo!!

Compartilhar este post

Link para o post

GENTE DO CEU, quanto tempo q fiquei fora do forum...e vejo q as coisas estao piorando drasticamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

voltar criticando ñ vai ajudar em nada tb;

a moderação coíbe excessos, mas tb ñ pode censurar,

alguns veteranos é que ainda corrigem/levam o fórum por um lado construtivo.

Compartilhar este post

Link para o post

GENTE DO CEU, quanto tempo q fiquei fora do forum...e vejo q as coisas estao piorando drasticamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem tenta...

kk

Compartilhar este post

Link para o post

Deu problema no meu amp Taramps TA2700, levei na assistência técnica e o técnico disse que foi porque meu amp ta aterrado na carroceria e eu não uso bateria auxiliar. De fato o problema se deu depois que eu ouvi o som um pouco alto com o carro desligado. Agora to desesperado pra botar uma bateria de pelo menos 100ah. Mas aqui no Rj eu procurei na Julico som e o vendedor me disse que bateria pra som só da Impact ou similar, que essas de gel são falsas e que se botar na loja a PF bota todo mundo em cana. Agora não sei se compro pela net uma de gel da unipower ou uma moura de Van.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...