Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Alves

Estacionado, Chery QQ estoura airbag e fere motorista

Recommended Posts

Ai está procurando encrenca. Volante com AB melhor não mexer.

Isso muito me preocupa, pois no meu próximo carro (com air bags) eu estou pensando em mandar revestir em couro... Se tirar aquela capa da frente ali, será que já corre risco de ferrar algum sensor do air bag?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso muito me preocupa, pois no meu próximo carro (com air bags) eu estou pensando em mandar revestir em couro... Se tirar aquela capa da frente ali, será que já corre risco de ferrar algum sensor do air bag?

Acho que não. Mas não dá para fuçar de qualquer jeito. O manual de serviço do meu carro manda desligar o cabo da bateria e esperar pelo menos 3 minutos antes de mexer em qualquer coisa que se relacione aos airbags. E mesmo assim eles recomendam nunca ficar em frente ao volante, nunca deixar o volante em uma superfície com a face voltada para baixo e nunca deixar cair o "pacote" do airbag.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. Mas não dá para fuçar de qualquer jeito. O manual de serviço do meu carro manda desligar o cabo da bateria e esperar pelo menos 3 minutos antes de mexer em qualquer coisa que se relacione aos airbags. E mesmo assim eles recomendam nunca ficar em frente ao volante, nunca deixar o volante em uma superfície com a face voltada para baixo e nunca deixar cair o "pacote" do airbag.

[]´s

Crawling Chaos

Vou fazer que nem o marcelook... Mandar fazer isso na concessionária e acompanhar o serviço...rs...

Compartilhar este post

Link para o post

recomendo acompanharem este tipo de serviço, pq sei de casos que arrebentaram a cordoalha na concessionária, e fizeram gambiarra por lá mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está procurando encrenca. Volante com AB melhor não mexer.

[]´s

Crawling Chaos

Na real não tem muito segredo... o que rompeu é como se fosse um "flat cable", não tem perigo de explosão nem nada...

Mas como disse, bom fazer isso em autorizada da CSS.

Compartilhar este post

Link para o post

essas bosta tinha é que ser proibida

O Air-bag ou os chineses?

Compartilhar este post

Link para o post

O Air-bag ou os chineses?

O QQ.

Esse airbag funcionou pô, cumpriu o papel dele...

O motorista saiu com alguns ferimentos leves, sendo que dirigindo poderia até morrer.

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Todo castigo para quem compra lifan, chery e afins é pouco

Enviado de meu LG-E977 usando o Tapatalk now Free

Compartilhar este post

Link para o post

O QQ.

Esse airbag funcionou pô, cumpriu o papel dele...

O motorista saiu com alguns ferimentos leves, sendo que dirigindo poderia até morrer.

[^]

O primeiro caso de um carro que mata mais COM airbag do que sem.

Se bater você morre de qualquer jeito. E ainda morre sem bater.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendi nada.

O gol que a Bateu e o airbag não abriu... Que estava aqui no forum um tempo atrás.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

O gol que a Bateu e o airbag não abriu... Que estava aqui no forum um tempo atrás.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Duas bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

malditos chineses mal posso ver seus air bag´s

Sabe quando você NÃO QUER zoar, mas a pessoa dá uma resposta que quase te OBRIGA a zoá-la?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe quando você NÃO QUER zoar, mas a pessoa dá uma resposta que quase te OBRIGA a zoá-la?

Assim nem tem graça... O cara acaba se zoando...

Compartilhar este post

Link para o post

fique a vontade...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...