Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MárcioCaldas

[Cruze S6] FINALIZADO SQ JL 12w6v3/Focal fps1500-4160/ Focal 165 Krx2/

Recommended Posts

A do manual é em selada então, lembra da litragem?

Já tive 4 MTX em uma selada e achava o grave muito bonito e não embolava muito e não perdi tanto em SPL.

tem que ver o manual do seu SUB...ele tem 2 tipos de caixa no manual...1 dutada e 1 selada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou vendo se faço um UP no kit para um Focal 165 KRX2. :vts mais com isso certamente vou ter que mudar o Amp da DD? pasmafaute

CERTAMENTE!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muita coisa boa no de amps nos classificados, dls ultimate, genesis, mosconi as, hertz hdp, audison vrx, focal, esses são alguns. Tem gente que usa o focal fps com o kit focal, troca uma ideia com eles!

Compartilhar este post

Link para o post

Com R$2.000 vc compra um amp TOP e vc terá 2 gargalos: a central e o kit. Eu pegaria esse $, venderia a central e o kit e compraria tudo melhor. Ou, pelo menos, usaria esse $ p/pegar um DVD bom com processador, venderia acentral e usaria o $ p/comprar um amp.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muita coisa boa no de amps nos classificados, dls ultimate, genesis, mosconi as, hertz hdp, audison vrx, focal, esses são alguns. Tem gente que usa o focal fps com o kit focal, troca uma ideia com eles!

ok!

Com R$2.000 vc compra um amp TOP e vc terá 2 gargalos: a central e o kit. Eu pegaria esse $, venderia a central e o kit e compraria tudo melhor. Ou, pelo menos, usaria esse $ p/pegar um DVD bom com processador, venderia acentral e usaria o $ p/comprar um amp.

Como falado acima a ideia é substituir o Kit para 165krx2. Mais to vendo que alem deles tenho que mudar o Amp $$$$$$

Não tem como eu mudar a CM e por um DVD pois corro o risco de perder as funções de controle do carro e do volante.

A ideia é o processador Ms8 corrigir essa deficiência.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 concordo em partes...

Editado por Kired

Compartilhar este post

Link para o post

ok!

Como falado acima a ideia é substituir o Kit para 165krx2. Mais to vendo que alem deles tenho que mudar o Amp $$$$$$

Não tem como eu mudar a CM e por um DVD pois corro o risco de perder as funções de controle do carro e do volante.

A ideia é o processador Ms8 corrigir essa deficiência.

Controle no volante? Se for, instala uma interface. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não fica um layout legal um Dvd no painel para esse carro. :huh:

Ñ se preocupe, vc ñ vai dirigir olhando p/o painel, mas vai dirigir ouvindo tudo q virá da HU nele. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ñ se preocupe, vc ñ vai dirigir olhando p/o painel, mas vai dirigir ouvindo tudo q virá da HU nele. ;)

Como eu ja expliquei no meu carro. O cruze não é trocavel. O radio configura dezenas de coisas do carro.

E meu carro serve de prova que da pra tirar som bom de hu original

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Everton. Pude perceber no champs que o Cruze dele toca muito!

Agora, Marcio, se vc realmente quer manter a central, e já tem o processador, continue com isso mesmo.

Compre um amp Focal mesmo, FPS 4160 se não me engano.... é muito bom! E se vai trocar para o Focal KRX2, esse amp vai tocar demais!!!!

Da uma lida no tópico do Cruze do Everton lá na galeria de projetos (mas tenha tempo viu! porque tem MTA informação que pode ser útil pra vc) e vc perceberá o grande resultado que ele conseguiu usando HU original.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter ideia estou usando uma CM que é homologada pela GM e mesmo assim já perco alguns recursos que tinha com a original como controle por voz.

É estou vendo essa troca do kit+amp. $$$$$$$ :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT SET:

Amp DD Digital Audio ( p/kit )

Amp Focal FPS 4160 p/ Kit (Entra)

2 Kit 2 Vias MTX TXC-6.1 150WRMS

Kit Focal 165 Krx 2 (Entra)

Editado por MárcioCaldas

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT SET:

Amp DD Digital Audio ( p/kit )

Amp Focal FPS 4165 p/ Kit (Entra)

2 Kit 2 Vias MTX TXC-6.1 150WRMS

Kit Focal 165 Krx 2 (Entra)

SHOW!!!! [-] [-] [-]

Aguardando a finalização desse set ai hein OpO

Compartilhar este post

Link para o post

UP a caminho! [¨]

msg-38-0-79118300-1381795336.jpg

Foto by @evertonca :legal:

SHOW! [-] [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

comprou aonde? pagou quanto?

Comprei através do user @EvertonCa o preço dos amp foram 2 mil cada e os kit eram do antigo set dele.

Gostei, vou acompanhando

Estou é sonhando com o set já montado. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...