Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Sandero Tech Run tem visual personalizado, multimídia e motor 1.0

Recommended Posts

Capaz de não ter nem conta giros e luz interna hoje.

Tem, mas a luz interna só acende pela porta do motorista... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A central tem por 600 no configurador....

pois é, não entendo mesmo esse mercado.

as rodas deve ter também como opcional.

então pra que criar uma nova versão apenas com rodas 15" e central xing ling? e MAIS CARO AINDA.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, não entendo mesmo esse mercado.

as rodas deve ter também como opcional.

então pra que criar uma nova versão apenas com rodas 15" e central xing ling? e MAIS CARO AINDA.

Sério que vc não entendeu???

...e a exclusividade de comprar um carro edição limitada, fica onde????

Depois vira uma jóia para colecionadores automotivos!!! Pode escrever, esse carro é INVESTIMENTO!!!!! Compra hoje por 37400 e vende daqui a 30 anos a preço de Ferrari!!!

Garantido!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida, essas centrais que vem nesses carros populares (onix, sandero) ou até as mais tops tipo Cruze, tem padrão 2 din também ou são diferentes? Se eu comprar outro dvd 2 din melhor dá pra encaixar aí?

Quotei minha propria duvida pra ver se alguem me ajuda kkkkkkk dá um hep ae pessoas!

Compartilhar este post

Link para o post

"entrega 76/77 cv"

"visual personalizado"

"rodas de liga leve aro 15, retrovisores e maçanetas na cor cinza inox, coluna B pintada de preto, escapamento com ponteira cromada, adesivos Tech Run, cintos de segurança e laterais dos bancos em tom azul, placa com série numerada e volante de três raios com detalhes em preto brilhante"

que bosta de mercado o nosso

Compartilhar este post

Link para o post

Quotei minha propria duvida pra ver se alguem me ajuda kkkkkkk dá um hep ae pessoas!

Normalmente cabe um dvd 2 din sem problemas. Mas seja mais específico com qual carro, pq alguns esse 2 din é só por fora, a parte interna pode ser 1,5 din ou menor. Sempre olhe tb a versão sem "multimidia" do carro, pq ai vc confirma como é o espaço.

Obs: se eh pra pagar pela multimídia e dps trocar por fora eh melhor pegar as versoes sem a multimidia. O mylink por exemplo sai por 1,5k ou seja, pra q pagar se vai tirar dps? Pega um sem.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

É um cruze que minha sogra comprou, e queria colocar um dvd...

cruze tem central pronta p ele .

Compartilhar este post

Link para o post

Baratim, hein?!

38k um 1 ponto nada com central multimédia? Hahahahahaha!

To começando a achar hyundai barato kkkkkkk

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...