Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

Reginaldocm e marcelomoti no programa de tv baladacar

Recommended Posts

Postado em (editado)

só houve um problema...

lá sempre dizem o link do site como autoforum.net

e nesse link não cai aqui não

edit: moti corrigiu os links no finall

[^] [^] [^]

Editado por TGarcia
Postado em

Valeu pela oportunidade de divulgar o Auto fórum, os esforços do Marcelo e Reginaldo parabéns, mas com todo respeito, que programa tosco o cara achando que MTM é a ultima bolachinha do pacote em se tratando de organização de "campeonatos de som automotivo" "não temos concorrentes, eles que tem" é brincadeira, em minha opinião quem fudeu com som de qualidade foi essas organizações que fizeram uma salada, eu me vi na pele de nossos representantes, a gente sabe o que é bom e não fica nem tentando explicar pq os caras são cegos, fazer o que, é triste, o que nos resta é torce para Auto Fórum se fortaleça junto de organizações com a Iasca Brasil, eu acredito em que o mercado voltara a ser o que era antes quando comecei.

Postado em

O programa é legal e se você tiver um evento e quiser fazer uma divulgação eles fazem, todas as quintas vai ao ar

O Luiz que estava a minha esquerda esta mesmo afim de fazer um campeonato direcionado a qualidade

Espero em breve ter boas novidades com relação a isto

Postado em

Parabéns ao Moti e ao Regis. :legal:[-]

pena que eles não conseguiram falar quase nada..

eles preferiam falar de zoeira sobre horoscopo e não fizeram perguntas realmente interessantes aos convidados..

fora falar pra caramba de um tal de "bola" ou "gordo".. algo assim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...