Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

.victor

Amplificador para puxar Hertz Esk 165 + Sub

Recommended Posts

Postado em

Fala pessoal,

um amigo trouxe de viagem para mim um Kit Hertz Esk 165. Irei instalar em um Honda New Civic com HU original. No momento não tô com grana para montar um set completo. Queria apenas a opinião de vocês para um amp de até 800,00 (pode ser mais barato!) que puxe esse kit, juntamente a um Sub que irei instalar futuramente (estou pensando em um Jbl Gto 1014, que tem um ótimo custo benefício). Ou é necessário um amp para o kit e outro para o sub?

Desde já agradeço!

Postado em

Eu tava pensando num Amplificador Mosconi 120.4 DSP. O problema é que tem gente que diz que eles não casam bem os kits hertz.. Essa informação procede?

Postado em

Dizem que os mosconi são muito bons (mas não ouvi, logo não posso opinar muito)! Sobre não casar com Hertz, desconheço!

Um AMP 4 canais que ouvi e gostei pra caramba foi o Clarion APX4361 (Toca MUITO!!!)

No classificados, acho que vi uma versão similar ao 4361 vendendo!

Compensa dar uma olhada!!

abs

Postado em

Dizem que os mosconi são muito bons (mas não ouvi, logo não posso opinar muito)! Sobre não casar com Hertz, desconheço!

Um AMP 4 canais que ouvi e gostei pra caramba foi o Clarion APX4361 (Toca MUITO!!!)

No classificados, acho que vi uma versão similar ao 4361 vendendo!

Compensa dar uma olhada!!

abs

Fala Cogumelo Jones, antes de tudo valeu pela dica aí. Olhei esse Apx4361, mas ele tá bem além do meu orçamento atual para amps. Pensei então no Apx490m. O que vc acha, casa bem com os kits esk? O sub eu irei escolher com mais calma futuramente, por enquanto vou usar o meu Pioneer TSW257D4 mesmo.

Postado em

O Clarion APX4361 toca mais que o DAT 800/4 (sem desmerecer o DAT, mas o Clarion é mais modulo)

Assim, até R$800,00 vc consegue coisa boa no classificados heim! Ou até mesmo 2 modulos! Sendo um de 2 canais para os Kits e um Mono pro Sub!!! Tb é uma boa!!!

Penes nisso!!!

Ops

Pense nisso!!!

huahauahua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...